Jump to content

Profissão (Ajuda de users)


NOX
 Share

Recommended Posts

Houver @NOX houver!!!!

Eu não faço nada de particularmente útil ou importante, de momento trabalho em logística e pós venda usando as plataformas CRM ONE e SAP R3 Logístico.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Vasco G said:

Houver @NOX houver!!!!

Eu não faço nada de particularmente útil ou importante, de momento trabalho em logística e pós venda usando as plataformas CRM ONE e SAP R3 Logístico.

Vasco dá sossego á pita , a tecla nao carregou a letra não foi erro ! Outra coisa boa no forum era por um auto-correct lol

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Spark said:

Para gajo da informática, estás um bocado nabo :tease: 

Não consegues instalar um aí no pc? Um que corrija "ouver"?

3ekqlfK.png?1

O meu PC não tem outra lingua senão sueco , é por isso que grande parte das vezes não uso outros chars , de qualquer forma mantenham-se on topic ! por favor !

Link to comment
Share on other sites

Civeng - Sou Eng. Civil com mestrado em Hidráulica. Tirei uma pos-graduação em Sistemas de Informação e actualmente sou consultor de serviços financeiros e TI numa das Big4.

Enquanto Eng. Civil participei num projecto (budget 100M€) para redefinir o leito de um rio em Moçambique (Rio Moatize). Fiz inúmeros projectos de instalações prediais e  fiz um projecto de reabilitação de um troço da N125 entre Olhão e Luz de Tavira.

Enquanto consultor participei no desenvolvimento de diversos assests relacionados com a industria seguradora.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Técnico de Neurofisiologia, ligado principalmente a Electromiografia, Potenciais Evocados e Monitorização Neurofisiológica Intra-operatória.

Basicamente passo os meus dias a torturar pessoas e sou pago para isso... :whistling::-..

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, PunK_BoY said:

Advogado há 12 anos e desde 2008 sócio-gerente numa empresa de metalomecânica. Tudo a ver :-..

Basicamente não tenho tempo para coçar o cú. 

Por isso é que andas aí pelos cantos a pedir para te "coçarem" o rego... :whistling:

(Sorry pelo off-topic)

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Fayb2003 - Trabalho no Mercado segurador há 10 anos, neste momento como gestor de clientes num broker de seguros. Simplificando a coisa ao máximo, sou responsável pela negociação, colocação e gestão das carteiras de seguros dos meus clientes. Trabalho exclusivamente para mercado empresarial e a minha experiência é na sua totalidade aí.

Numa nota à parte, se alguém tiver responsabilidade de gerir este tema nas V/ empresas, digam qualquer coisa, posso estar interessado numa reunião :P .

Outra nota: Por esquecimento não referi, por norma o nosso mínimo para trabalhar com empresas, salvo casos especiais, está nos 70-80k de prémios.

 

Edited by fuckallyoubitches2003
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Engenheiro Electrotécnico de formação, com major em Instalações Elétricas. Trabalho numa public utility do sector energético, atualmente a trabalhar numa área de B2C (solar autoconsumo - home automation).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, fuckallyoubitches2003 said:

Fayb2003 - Trabalho no Mercado segurador há 10 anos, neste momento como gestor de clientes num broker de seguros. Simplificando a coisa ao máximo, sou responsável pela negociação, colocação e gestão das carteiras de seguros dos meus clientes. Trabalho exclusivamente para mercado empresarial e a minha experiência é na sua totalidade aí.

Numa nota à parte, se alguém tiver responsabilidade de gerir este tema nas V/ empresas, digam qualquer coisa, posso estar interessado numa reunião :P .

 

Por acaso estou a negociar os contratos da minha. De onde és?

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, fuckallyoubitches2003 said:

Fayb2003 - Trabalho no Mercado segurador há 10 anos, neste momento como gestor de clientes num broker de seguros. Simplificando a coisa ao máximo, sou responsável pela negociação, colocação e gestão das carteiras de seguros dos meus clientes. Trabalho exclusivamente para mercado empresarial e a minha experiência é na sua totalidade aí.

Numa nota à parte, se alguém tiver responsabilidade de gerir este tema nas V/ empresas, digam qualquer coisa, posso estar interessado numa reunião :P .

 

Nunca chegaste a descobrir nada relativamente ao meu carro?

Link to comment
Share on other sites

Farmacêutico a gerir uma farmácia de tamanho médio em porsgrunn, Noruega. 

Estou a pensar tirar uma pós graduação que me permita mudar de área mas não estou a pensar voltar para Portugal tão depressa. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Início:

Eng. Civil - construí de hotéis, pontes, estradas, etars, etc. 

Presentemente:

Eng. Petróleos (Eng. Reservatórios Petrolíferos) - caracterização de reservatorios, trabalho com machine learning, redes neuronais, support vector machines, regressões simbólicas, simulação dinâmica, etc, etc e mais umas coisas top secret. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, PunK_BoY said:

Basicamente não tenho tempo para coçar o cú. 

Ai não? Quem diria... <_<

 

 

Btw, sou programador. Mais virado para a Web mas também batalho no Desktop. Em breve (espero), viro-me para os smartphones. :D
Se alguém precisar de serviços na área das programações, estão à vontade, que levo baratinho (e tenho testemunhas aqui no FNF) :P

Link to comment
Share on other sites

Sou consultor em SAP HCM, basicamente faço implementação de projectos de SAP / manutenção de clientes na área de recursos humanos com maior foco no processamento salarial e avaliação de tempos (relógios de ponto etc). De vez em quando também programo em ABAP (linguagem própria de SAP).

Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas no ISCTE. :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.