Jump to content

Como é que vais para o trabalho e quanto tempo demoras?


Vasco G
 Share

Como é que vais para o trabalho e quanto tempo demoras?  

74 members have voted

  1. 1. Quanto tempo demoras em média a chegar ao trabalho?

    • Menos de meia hora
    • Entre meia a uma hora
    • Entre uma a duas horas
    • Entre duas a três horas
      0
    • Mais de três horas
      0
  2. 2. Como é que vais para o trabalho?



Recommended Posts

12 hours ago, gosma25 said:

10/12 minutos. De mota. :-..

Desconhecia por completo, qual tens?

15/20 mins, também de mota.

13 hours ago, Mini0n said:

É das cotas que mais impressão me faz, o tempo que se demora em deslocações para o trabalho...

Há pessoal que abusa, só para terem o conformismo de vir de carro, saem de casa mais tardar as 07h para entrar as 09h, sabendo que se for preciso ao saírem as 18h só chegam a casa as 20h lol.

Vivo na margem sul e passar aqui a zona do centro sul de manhã... all hell breaks loose

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, RedHeart said:

É engraçado pensar que, apesar de morar em Braga há mais de duas décadas, nunca cá trabalhei!!

Também nunca trabalhei nem em Setúbal, nem em Almada, foi sempre em Lisboa. <_<

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, EdgeHead said:

Desconhecia por completo, qual tens?

15/20 mins, também de mota

Comprei em Agosto do ano passado uma Yamaha Nmax 125.

Só me arrependo de não ter optado mais cedo! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, EdgeHead said:

Há pessoal que abusa, só para terem o conformismo de vir de carro, saem de casa mais tardar as 07h para entrar as 09h, sabendo que se for preciso ao saírem as 18h só chegam a casa as 20h lol.

Vivo na margem sul e passar aqui a zona do centro sul de manhã... all hell breaks loose

Para quem mora na linha de Sintra para apanhar o IC19 aceitável só antes das 7. E muito bom está ele hoje em dia comparado com o que estava antes do alargamento para as três faixas. 

Link to comment
Share on other sites

On 26/04/2017 at 11:06 PM, EdgeHead said:

Há pessoal que abusa, só para terem o conformismo de vir de carro, saem de casa mais tardar as 07h para entrar as 09h, sabendo que se for preciso ao saírem as 18h só chegam a casa as 20h lol.

Vivo na margem sul e passar aqui a zona do centro sul de manhã... all hell breaks loose

Essa merda é zona de guerra a certas horas. Naquele bocado que vai da rotunda da Repsol (campo do Piedade) para o túnel do Centro Sul, o pessoal usa as 3 faixas para afunilar para a faixa única do túnel, seja por cima do traço continuo, da raia ou o que for. O que interessa é passar à frente dos "burros" que fazem aquele troço em conformidade com o código da estrada. <_<

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Jokeman said:

Essa merda é zona de guerra a certas horas. Naquele bocado que vai da rotunda da Repsol (campo do Piedade) para o túnel do Centro Sul, o pessoal usa as 3 faixas para afunilar para a faixa única do túnel, seja por cima do traço continuo, da raia ou o que for. O que interessa é passar à frente dos "burros" que fazem aquele troço em conformidade com o código da estrada. <_<

Só nesses 200 metros, são duas horas se for preciso lol. Bem dita a hora que comprei a moto : p (excepto o facto de me terem mandado ao chão e terem fugido :rezingao:)

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, EdgeHead said:

Só nesses 200 metros, são duas horas se for preciso lol. Bem dita a hora que comprei a moto : p (excepto o facto de me terem mandado ao chão e terem fugido :rezingao:)

De mota um gajo está sempre sujeito a levar uma passa e lixar-se todo, sem ter culpa nenhuma. É por isso que mota para mim n faz parte do leque de opções...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Just now, HERiTAGE said:

De mota um gajo está sempre sujeito a levar uma passa e lixar-se todo, sem ter culpa nenhuma. É por isso que mota para mim n faz parte do leque de opções...

No meu caso nem estava a fazer nenhuma "manobra de mota" lol. Estava tranquilo na minha faixa, a carrinha simplesmente veio para a minha faixa, bateu-me e fugiu (e sim deu para ver que fugiu mesmo, pois consegui levantar-me de imediato e o gajo/gaja acelerou a fundo).

Mas é lixado como dizes, eu possivelmente estava no ângulo morto do gajo ou gaja e lixei-me

Já alguma vez tiveste problemas @gosma25?

Link to comment
Share on other sites

A qualidade de vida que muita gente perde.. Eu não era capaz de fazer disso vida. Acho que até meia hora e aceitável, 40 min é já esticar a corda e mais do que isso é impossível de suporte em longos períodos. 

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, EdgeHead said:

No meu caso nem estava a fazer nenhuma "manobra de mota" lol. Estava tranquilo na minha faixa, a carrinha simplesmente veio para a minha faixa, bateu-me e fugiu (e sim deu para ver que fugiu mesmo, pois consegui levantar-me de imediato e o gajo/gaja acelerou a fundo).

Mas é lixado como dizes, eu possivelmente estava no ângulo morto do gajo ou gaja e lixei-me

Já alguma vez tiveste problemas @gosma25?

Felizmente não. 

Já apanhei um susto ou outro por causa de atrasados mentais que não sabem andar na estrada, principalmente nas rotundas... :ranting:

Já tive um que do nada saiu do carro onde ia com a mulher, a mãe e a filha para me vir bater, nem sei porquê! :eek:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 6 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.