Jump to content

Star Wars: The Rise of Skywalker


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Menos? Um gajo que no segundo filme desta trilogia decide cagar em tudo que foi montado no primeiro filme mais os momentos do Luke a mamar nos peitos da cabritinha e afins é um gajo cinco estrelas, realmente. 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, DeathShadow said:

Apenas os deixava tocar se fosse para adaptar algo. Agora criarem algo do nada, acho que ficou provado que não têm estaleca.

E sim, @Group, menos. Podes odiar o que ele fez, mas há muuuuita gente que adorou o The Last Jedi.

Mas há muuuuuuuuita mais gente que odiou....

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

O primeiro filme da nova trilogia é a trilogia original pintada com cores diferentes. Essencialmente tornaram o fim do Return of the Jedi inconsequente com um regresso tão rápido ao status quo (ainda mais agora se o Palpatine regressar mesmo).

Link to comment
Share on other sites

No máximo dos máximos, diria que é 50% para cada lado.
Não é o mesmo para o GoT.
Não é, de todo 50% para cada lado. A opinião do público generalizada, por exemplo, é muuuuuito pior que a da crítica. A prova disso é que os ratings do filme nos agregadores são de filme mediano.
Link to comment
Share on other sites

Não é possível que quem não gostou filme seja mais vocal nisso? Não?

Um gajo vai aos agregadores e, ou são zero estrelas, ou são cinco estrelas. O que raio prova isso? Dois campos cavam as trincheiras e não avançam nem recuam um centímetro. Ou é o melhor filme de sempre, ou é o pior filme de sempre.

Eu gostei bastante do Last Jedi. É um filme perfeito? Não. Claro que não. Tem os seus pontos fracos. É medíocre? Para mim, nem pensar.

Mas posso respeitar quem tenha opinião negativa do filme. Consigo ouvir os argumentos no meio dos gritos. Apenas não concordo com eles.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Estás a partir da premissa errada. Não estamos a falar de quem acha que o filme é o pior da saga e de quem acha que é o melhor. Estamos a falar de quem acha que o filme é o pior ou um dos piores da saga e de quem acha que ele não é assim tão mau quanto isso. Mas esta já é uma discussão com quase um ano. Daqui a um mês acaba esta saga e já podemos todos partir para a próxima.

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Figos said:
20 hours ago, DeathShadow said:
No máximo dos máximos, diria que é 50% para cada lado.
Não é o mesmo para o GoT.

Não é, de todo 50% para cada lado. A opinião do público generalizada, por exemplo, é muuuuuito pior que a da crítica. A prova disso é que os ratings do filme nos agregadores são de filme mediano.

Não sei de que agregadores falas. No IMDb tem 7.1 dos utilizadores e 85 dos críticos.

Esse "muuuuuito" está um bocado exagerado, não?

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, DeathShadow said:

Não sei de que agregadores falas. No IMDb tem 7.1 dos utilizadores e 85 dos críticos.

Esse "muuuuuito" está um bocado exagerado, não?

nope, nem um pouco...

E a prova disso é o impacto negativo que o filme teve na franshise.

A desculpa da Disney de star wars estar a perder impacto devido à quantidade exagerada de coisas que lançaram não passa disso mesmo: uma desculpa (esfarrapada).

Quando era a LucasFilm que controlava aquilo sempre houve imensos produtos multimédia que eram lançados (nem estou a falar de merchandise, livros ou comics, esses, sim, orientados, como é evidente, para os fãs "hardcore") e a marca nunca perdeu o fôlego, mesmo com as críticas negativas que as prequelas tiveram.

Este filme, sim, matou a franshise.

Mas o @Figos tem razão, esta já é uma longa discussão e estamos todos em sintonia em "agree to desagree"

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Mini0n said:

Este filme fez o que o Jar Jar não conseguiu?

Honestamente, acho que sim.

Mas o Jar Jar, além do seu impacto negativo na franshise, teve um outro muito maior na indústria do cinema.

Link to comment
Share on other sites

@camurso_ Não vais ver o Mandalorian, a série do Obi Wan, a série do Cassian Endor? Não tens curiosidade de ver o que o Kevin Feige faz com o Star Wars? É uma pergunta genuína, não é sarcasmo.

Edited by wasd
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, wasd said:

@camurso_ Não vais ver o Mandalorian, a série do Obi Wan, a série do Cassian Endor? Não tens curiosidade de ver o que o Kevin Feige faz com o Star Wars? É uma pergunta genuína, não é sarcasmo.

Claro que sim!

E vou ver o Episódio IX, não na estreia, mas nos dias seguintes, com o meu filho.

Eu sou daqueles que critica e continua a consumir avidamente o que me dão.

Mas isso não implica que tenha uma opinião bastante negativa sobre o Episódio VIII, e continue a considerá-lo como uma aberração, que deitou por terra toda uma mitologia e, ainda por cima, foi feito propositadamente.

Porque as prequelas, apesar do impacto negativo que tiveram, foram idealizadas na "inocência", ou seja, o Lucas não previa que iam ter um impacto negativo, apesar de muita gente, já na altura em que estavam a ser feitas, ter achado isso, mas não tiveram coragem para confrontar o mentor. Agora, o Episódio VIII foi, repito, idealizado, pensado, concretizado para deitar "tudo" ao lixo. E colocaram todo o foco nisso.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, camurso_ said:

nope, nem um pouco...

E a prova disso é o impacto negativo que o filme teve na franshise.

A desculpa da Disney de star wars estar a perder impacto devido à quantidade exagerada de coisas que lançaram não passa disso mesmo: uma desculpa (esfarrapada).

Quando era a LucasFilm que controlava aquilo sempre houve imensos produtos multimédia que eram lançados (nem estou a falar de merchandise, livros ou comics, esses, sim, orientados, como é evidente, para os fãs "hardcore") e a marca nunca perdeu o fôlego, mesmo com as críticas negativas que as prequelas tiveram.

Este filme, sim, matou a franshise.

Mas o @Figos tem razão, esta já é uma longa discussão e estamos todos em sintonia em "agree to desagree"

Dizes "nem um pouco", mas o IMDB diz o contrário. A não ser que vocês estejam a falar de outras fontes...

Link to comment
Share on other sites

Não acham que é um bocado exagerado dizer que o Last Jedi matou a franchise?

Se tivesse matado, já ninguém ia ver o ix ou acompanhar as series. 

1 hour ago, Figos said:

Nós somos é todos masoquistas... E eu também já comprei bilhetes para dia 18. A minha parte está feita, eles que me surpreendam.

E se não bater recordes de bilheteira, vai andar lá perto.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.