Jump to content

Audi RS7 2017 A BESTA


NOX
 Share

Recommended Posts

Pensei apimentar um pouco esta seccão , visto ser uma das minhas paixões , Carros !

Voltou um dos meus modelos favoritos da Audi o RS7 2017 , uma BESTA de carro a todos os niveis :

Linha 2017

Motor

O Audi RS7 Performance conta com motor 4.0 V8 biturbo com 45 cv a mais que o modelo oferecido anteriormente, atingindo agora 605 cv, com torque máximo de 71,4 kgfm. Ele chega aos 100 km/h em somente 3,7 segundos – uma melhora de 0,2 segundo em relação aos modelos RS básicos. A transmissão  é automática Tiptronic de oito velocidades, com tração integral permanente quattro.

Mais do RS7

O RS7 Sportback é a versão mais apimentada do cupê, com quatro portas. Ele mede 5,01 m de comprimento, 1,91 m de largura, 1,41 m de altura e 2,91 m de entre-eixos. Seu porta-bagagens tem capacidade de carga entre 535 e 1.390 litros. O cupê leva quatro pessoas. Ele conta ainda com suspensão a ar que permite rebaixar o carro em 20 mm, rodas aro 21" exclusivas e quatro modos de condução (Auto, Comfort, Dynamic e Individual) que alteram os parâmetros da direção, da suspensão, do motor e da transmissão. 

a1510803_large.jpg?itok=KYOxgdGI

 

a1510807_large.jpg?itok=KDE4ObDr

a1510794_large.jpg?itok=eMII8mzY

a1510796_large.jpg?itok=74PtGexG

Top Gear Review :

 

 

Spoiler

Let me guess, this is an RS7 with added ‘performance’…

Correct. It’s effectively an RS6 Performance with a less practical body, so it gets the same 45bhp boost to 597bhp, the same 3.7second 0-62mph time – a 0.2second drop – and provided you check the right option boxes, the same 189mph Vmax.  

Prices start at £92,060, which is £6,575 more than the standard RS7.

Quick?

Well yes. Outrageously so, in fact. Like the normal RS7, it’s fast enough to worry almost anything you’re likely to pull up alongside at a set of traffic lights, bikers with no sense of self-preservation excepted.

It gains speed, from whatever you’re doing to multiples of that, like little else. But it’s easy speed. Not like an M5, M6GC or AMG Merc, where you have to work for it. The all-wheel drive RS7 is just so easy to stroke along at a velocity that would see your entire wardrobe quickly replaced by sets of orange jumpsuits, that it should come with some kind of warning.

But does it feel much faster than the standard car?

Not massively, no. I’m sure if you came straight from one to the other you’d notice, but not having driven an RS6 or 7 for a couple of months before stepping into the Performance, I can’t say I noticed much of a difference.

It’s not at UK road-speed that the power & torque bump makes much of a difference anyway. The 0-62mph time is only 0.2seconds quicker than the standard car, but the Performance reaches 124mph a whole 1.4seconds faster.

How about corners?

A bit of a blunt instrument, the RS7. The steering is pretty numb – you’ve not much of an idea how close you are to the limit of adhesion (spoiler alert: not very, whatever the weather, there’s so much grip) – and the chassis is ruthlessly effective, sure, but a bit lifeless with it. It’s not the driver’s car an M5 is, but the RS7 delivers where it matters for the sort of folk who’ll buy it – in a straight line, and sat on the motorway for hours at a time. It even rides pretty well on the standard air suspension, and the seats are second-to-none.

The RS6 Performance is cheaper. Why would I get one of these instead?

For starters, if you’re American, because Audi doesn’t sell the RS6 over there. Beyond that, the only reason to have the 7 instead of the 6 is if you prefer the way it looks. They handle the same, more or less, have very similar interiors and near-identical drivetrains. Check Audi’s performance figures – there’s no difference between the two. So it’s the more practical, cheaper and we think a hell of a lot cooler RS6 that gets our money. 

:drool:

Edited by NOX
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, Prince said:

Ficava mesmo bem na minha garagem :) e afinal o que são apenas 100 mil euros?? :unsure:

 

Para um sueco trocos :P

Ainda a semana passada estava na Suiça a falar com um Suiço ao que ele disse "ah e tal o meu filho veio ter comigo o ano passado e disse que queria comprar um A6 V6, ao que eu lhe disse, oh filho tu trabalhas não tens despesas porque vives comigo se quiseres comprar compra o carro. Pronto ele comprou o carro e pagou-o em 5 meses". Nesse momento interiormente mandei-o foder :-.. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, PunK_BoY said:

Para um sueco trocos :P

Ainda a semana passada estava na Suiça a falar com um Suiço ao que ele disse "ah e tal o meu filho veio ter comigo o ano passado e disse que queria comprar um A6 V6, ao que eu lhe disse, opá tu trabalhas não tens despesas porque vives comigo se quiseres comprar compra o carro. Pronto ele comprou o carro e pagou-o em 5 meses". Nesse momento interiormente mandei-o foder :-.. 

Aqui para além de ser caro é as despesas de mante-lo , gasolina ,o seguro é uma loucura lol e aqui esse carro dá para conduzir de Marco a outubro depois garagem ! 

Mas é uma perfeicão !

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, PunK_BoY said:

É como uma gaja muito boa portanto, caro de carago para a manter, e só a podes conduzir quando as dores de cabeça assim o permitirem :-..

Mais ao menos isso ,nem todos podem ser um Axelrod !

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Spark said:

Porquê de Março a Outubro? Por causa da neve? 

Btw, o carro é lindo! Então em azul... :wub:

 

Exacto , o carro é baixo demais e tanta potencia em cima de gelo . dá mau resultado mesmo sendo 4X4 !

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, DG said:

Um gajo do norte da Europa que não sabe conduzir na neve? :police:

Eu sei lol tive um M3 até á um ano atrás ! mas andar com um carro de 100 mil euros a fazer de limpa neves é que não , para isso compro uma jcb !lol

Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, NOX said:

Eu sei lol tive um M3 até á um ano atrás ! mas andar com um carro de 100 mil euros a fazer de limpa neves é que não , para isso compro uma jcb !lol

Agora tens o quê? 

Audi é a minha marca premium de eleição. 

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Vasco G said:

Agora tens o quê? 

Audi é a minha marca premium de eleição. 

Neste momento tenho um volvo este :

volvo-8400-city-bus.jpg

lol , vivo mesmo no centro e trabalho a 15 minutos de autocarro ou metro , no verão ando sempre de bicicleta adoro , ou seja estava a pagar quase 2000 euros por ano para andar de carro meia duzia de vezes , pagar garagem , imposto porque era alta cilindrada , seguro etc etc , a prioridade agora do meu dinheiro é para compar casa na tuga !

Mas   se tivesse de comprar , talvez fosse para o Audi RS 4 ! Mas como disse a guita agora é para outras coisas ! 

Mas não há carro melhor no mundo que um BMW M3 ! 

 

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Vasco G said:

Estás a pensar voltar para cá portanto. Meeting FNF no aeroporto para impedir o gajo de entrar no país :trollface:

Um dia sim , mas casa de ferias por agora !

E com os conhecimentos que ainda tenho em PT nem te chegavas perto do aeroporto ! :D

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, DG said:

Eu também não me aproximava de uma manifestação gay. 

Há muitos homens assim , inseguros com a sua sexualidade ,e evitam contactos com este tipo de coisas ! Não fiques assim ! 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.