Jump to content

Estado Geral do Fastnewsforum


Revenge
 Share

Recommended Posts

Neste ponto tenho que dar razão ao @Archie depois do post a referir que não queria ser ofendido fui ver o que ele escreveu e não encontrei nada ofensivo logo também fiquei a nora.

Os mal entendidos só ficam assim se não se falar logo o ideal é falar, só assim se resolve.

Link to comment
Share on other sites

Just now, systemoff said:

O pessoal tornou-se intolerante, agressivo e muitas vezes mal educado. Não consigo perceber o objetivo, há gente aqui que "conhece" há anos e mesmo assim...Não acho que haja muito que se possa fazer, o gozo, a maledicência, escárnio, tornaram-se intrínsecos a muitos users e se esses não têm sequer noção (ou pior, têm) e cá continuam (ou não querem/vão mudar) nada vai mudar. 

Acho que este é o grande problema daqui. Muitos users deixaram de falar e fazer crítica construtiva para colocarem ironia em escárnio em tudo.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, PunK_BoY said:

Acho que este é o grande problema daqui. Muitos users deixaram de falar e fazer crítica construtiva para colocarem ironia em escárnio em tudo.

Muitos porque mesmo criticando construtivamente ,se essa critica não for de encontro á ideologia dos outros é apedrejado , vou sou dar um exemplo para explanar o que estou a dizer , e por favor é só um exemplo :

Uma pessoa que tenha uma opinião que por exemplo ,tem de haver politicas de imigracão mais severas , não é ou não tem de ser etiquetado como racista ou xenofobico ! Dêm uma olhada por esse topicos e vejam !

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, NOX said:

Muitos porque mesmo criticando construtivamente ,se essa critica não for de encontro á ideologia dos outros é apedrejado , vou sou dar um exemplo para explanar o que estou a dizer , e por favor é só um exemplo :

Uma pessoa que tenha uma opinião que por exemplo ,tem de haver politicas de imigracão mais severas , não é ou não tem de ser etiquetado como racista ou xenofobico ! Dêm uma olhada por esse topicos e vejam !

Como eu referi lá atrás. Todos temos direito a uma opinião e todos temos o direito de opinar sobre as opiniões dos outros, discordar, dizer que estão errados (por sermos de opinião contrária), etc. Mas temos que o fazer com respeito e educação. E podemos picar, trollar, sem ofender. Por exemplo, aqui no FNF, se alguém se sente ofendido com alguma coisa que eu alguma vez possa ter escrito num tópico qualquer é porque claramente não me conhece. E como alguém referiu atrás, quando lerem algo que não gostam, refiram-no. Não deixem isso ficar aí a remoer. E isso tanto é válido aqui como na vida, no geral.

Até posso dar um exemplo. Nos tópicos de política, @Kinas_ vs @P4rthen0n. Do que eu vi, nunca vi um a faltar respeito ao outro. Claramente são divergentes de ideias. Um pica o outro (que não venham agora dizer que não o fazem :P) mas discutem o que há para discutir, educadamente.

Edited by Archie
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Bem mais logo eu escrevo aqui o que quero efetivamente dizer. Agora estou no tribunal à espera que me chamem para julgamento há quase duas horas. Dass

So vos peço e digo uma coisa. Esta nossa casa está a passar por uma fase de ou vai ou racha. Comecem efetivamente a pensar onde se tem estado mal.

Abraço 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, PunK_BoY said:

Bem mais logo eu escrevo aqui o que quero efetivamente dizer. Agora estou no tribunal à espera que me chamem para julgamento há quase duas horas. Dass

Apresentaram queixa contra as tuas sapatilhas?

Link to comment
Share on other sites

Que tal avançarmos agora para sugestões?

Eu já dei algumas: acabar com os tópicos das jornadas, cada um pode falar do jogo da sua equipa no tópico do respectivo clube, staff mais alargado, pois entendo que é necessário moderar mais e melhor, é necessário apagar mais posts e banir temporariamente users de tópicos se necessário, mas é necessário que isso aconteça, não é haver dois pesos e duas medidas ou deixa andar.

Sinceramente não tenho muita vontade de moderar isto, mas se essa minha disponibilidade for necessária para isto não morrer e poder contar com a ajuda e colaboração de todos podem contar comigo. Mas entendo haver users com melhor perfil para isso, principalmente naqueles que já o foram.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, PunK_BoY said:

Esta nossa casa está a passar por uma fase de ou vai ou racha. Comecem efetivamente a pensar onde se tem estado mal.

Já agora, não sei se eu é que sou aluado ou se é pelo facto de, garantidamente, eu não dar a mesma importância a estas merdices que muitos aqui dão, mas eu não tenho noção de estar nesse estado. Pode ter menos conteúdo que antigamente tinha, agora esse clima negro que estão a dar a entender que paira no ar, não o vejo.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Just now, Vasco G said:

Que tal avançarmos agora para sugestões?

Eu já dei algumas: acabar com os tópicos das jornadas, cada um pode falar do jogo da sua equipa no tópico do respectivo clube, staff mais alargado, pois entendo que é necessário moderar mais e melhor, é necessário apagar mais posts e banir temporariamente users de tópicos se necessário, mas é necessário que isso aconteça, não é haver dois pesos e duas medidas ou deixa andar.

Sinceramente não tenho muita vontade de moderar isto, mas se essa minha disponibilidade for necessária para isto não morrer e poder contar com a ajuda e colaboração de todos podem contar comigo. Mas entendo haver users com melhor perfil para isso, principalmente naqueles que já o foram.

Outra sugestão , se der , ignore list de user e poder escolher os topicos !

Sugestão 2 nunca deixar o Vasco ser moderador ! :D

 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Archie said:

Já agora, não sei se eu é que sou aluado ou se é pelo facto de, garantidamente, eu não dar a mesma importância a estas merdices que muitos aqui dão, mas eu não tenho noção de estar nesse estado. Pode ter menos conteúdo que antigamente tinha, agora esse clima negro que estão a dar a entender que paira no ar, não o vejo.

x2

Este tópico foi aberto há 12 horas e já vai quase na centena de replys.

Acho é que talvez seja boa ideia arranjar temas para a malta participar, aqueles que dizem que se logam diariamente raramente fazem um post porquê?

Quando são abertas sondagens há sempre bastantes votos.

Uma coisa que trazia muita gente ao forum eram as bonecas do camarinha, isso morreu porquê? Porque não fazer isso com mais temáticas? Automóveis ou Smartfones por exemplo?

Link to comment
Share on other sites

Just now, Vasco G said:

x2

Este tópico foi aberto há 12 horas e já vai quase na centena de replys.

Acho é que talvez seja boa ideia arranjar temas para a malta participar, aqueles que dizem que se logam diariamente raramente fazem um post porquê?

Quando são abertas sondagens há sempre bastantes votos.

Uma coisa que trazia muita gente ao forum eram as bonecas do camarinha, isso morreu porquê? Porque não fazer isso com mais temáticas? Automóveis ou Smartfones por exemplo?

Porque é degradante para a mulher, tópicos desse cariz. :-..

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, NOX said:

Outra sugestão , se der , ignore list de user e poder escolher os topicos !

Sugestão 2 nunca deixar o Vasco ser moderador ! :D

 

Nem este viking incendiário!

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente acho triste ler (e não estou a acusar ninguém) que acabando a secção de desporto, o FNF morre. Ok, todos sabemos que o futebol proporciona longas "conversas" que aqui são transformadas em longos períodos de actividade e de posts, mas é pena que o FNF esteja tão dependente de uma só secção. 

Banir definitivamente não é solução, assim como acabar com a secção de futebol também não o é. O pessoal simplesmente tem de ter mais calma e não se esquecer que é escusado chatearem-se por causa do futebol. No fim eles (equipas, árbitros, etc) ganham na mesma o seu salário e os restantes, 0, só perdem a paciência. 

Dado isto, deixar as coisas andar e ver como o pessoal se vai comportar depois de verem ao ponto que isto chegou. Se não resultar, a ideia dos bans temporários de determinada secção, ou até mesmo encerrar os tópicos da jornada (conforme referido anteriormente), possa ser a solução. 

Também já estou cá há uns anitos, e como tal, não é a 1ª vez que vejo crise no FNF (apesar de nunca ter sido necessário recorrer ao FMI :-..). Anteriormente deu-se a volta e desta vez acontecerá o mesmo porque quem ainda cá anda, gosta bastante e com certeza não quer ver o término do fórum, e muito menos se tiver algum envolvimento no motivo para tal. 

Edited by CMC_PUBLIKUM
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Spark said:

True. Mas a culpa é do spammer do @Archie :-..

Tudo o que escrevi aqui, tirando uma ou outra piada, é válido para o tópico em questão. Eu sou como uma cebola. Se tiras as cascas de trollanço que tenho à superfície, passares as camadas inferiores de picanço, sou uma pessoa extremamente correta e ponderada ^_^

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.