Jump to content

30ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

 

2 minutes ago, airjoca said:

Se havia coisa que merecíamos neste jogo, era marcar de bola parada.

O que é que isso tem que ver com o que eu disse? Mereciam ter marcado no fim da 1ª parte, sem dúvida. Dominaram e criaram volume de ataque para isso. Na 2ª parte ainda não tinham feito nada de jeito... Olha uma opinião semelhante:

17 minutes ago, ghost_matrix said:

O que é que o RV disse à equipa no intervalo? Que fraquinhos

 

 

1 minute ago, P4rthen0n said:

lol ao menos tenta disfarçar. :)

3 penalties não assinalados a favor do Benfica na 1ª parte.

Já não dou para o teu peditório... ;)

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, gosma25 said:

 

O que é que isso tem que ver com o que eu disse? Mereciam ter marcado no fim da 1ª parte, sem dúvida. Dominaram e criaram volume de ataque para isso. Na 2ª parte ainda não tinham feito nada de jeito... Olha uma opinião semelhante:

 

 

Já não dou para o teu peditório... ;)

O "merecimento" é específico de cada parte é? 

Link to comment
Share on other sites

Just now, airjoca said:

O "merecimento" é específico de cada parte é? 

Oh pá fdx, mas é difícil perceber o que quis dizer???

Não foi propriamente contra a corrente do jogo, mas até aquela altura, na 2ª parte, ainda não tinham criado lance nenhum de perigo. Foi um golo caído do céu, tal como foi o do Sporting.

Crl, eu nem sei para que é que tento falar objectivamente de futebol aqui...

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, NOX said:

Ouvi dizer que o Benfica está a ser roubado à descarada, e agora o que se vai falar esta semana? 

Podes falar do último ano, já que há mais de 1 ano que não era marcado 1 penalty conta o Benfica

Se mesmo assim  não chegar para encher a semana, podemos falar que esse penalty foi marcado no final dum jogo que estavam a ganhar 5-0 e se não contar com esse que foi para encher, então há mais de 2 anos que não marcavam um penalty com impacto efectivo no resultado

No entanto ainda há 22 dias empataram um jogo com um que não era, e a semana passada ganharam com uma falta que não era

Chega para encher a tua semana? :bye:

Edited by Perks
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Vou deixar de ver estes jogos, basta acompanhar o relato dos vizinhos que vêem para aí meio minuto antes de mim. 

Resultado justíssimo, na primeira parte não houve nenhuma oportunidade de golo na segunda houve duas, uma para cada lado, Dost e Mitroglou. 

Ambas as equipas marcaram quando menos o mereciam. 

O Lindelof não fica cá para o ano. 

Irritou-me solenemente o tempo que o Alan Ruiz demorou na substituição de resto foi zero neste jogo, tal como o Bruno César, mal o Jesus em ter demorado tanto a substitui-lo. 

Benfica continua a depender apenas de si próprio para se campeão e tal como já tenho vindo a dizer desde o verão passado vai mesmo sê-lo. 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Alexius said:

Carrillo é uma nódoa. Não acrescenta nada ao jogo do Benfica <_<

Carrillo, Salvio, Cervi e Rafa foram zero neste jogo. 

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Perks said:

Podes falar do último ano, já que há mais de 1 ano que não era marcado 1 penalty conta o Benfica

Se mesmo assim  não chegar para encher a semana, podemos falar que esse penalty foi marcado no final dum jogo que estavam a ganhar 5-0 e se não contar com esse que foi para encher, então há mais de 2 anos que não marcavam um penalty com impacto efectivo no resultado

No entanto ainda há 22 dias empataram um jogo com um que não era, e a semana passada ganharam com uma falta que não era

Chega para encher a tua semana? :bye:

A pergunta era se ficaram 3 penaltis por marcar? Escreveste escreveste e responder nada!

Mas se agora é assim, estamos garantidos até ao ano 2030 porque com o que se passou nestes últimos 20 anos ai ai! 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.