Jump to content

29ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, GODfromage said:

O porto pode queixar-se do penalti por marcar. O jogador do Porto toca a bola primeiro e leva o chuto. 

 

3 minutes ago, HERiTAGE said:

Quem?

E qual penalty? O do Soares??? Fdx lol.
Epá, vamos falar a sério, por favor.

 

*edit:

Olhem bem para os vossos comentários depois do jogo e depois venham falar em quem não sabe ganhar ou perder.

Eu não queria chamar-te nomes feios, mas começo a ficar sem argumentos

Tu não viste o jogo e depois vens aqui com uma data de lols quando foi unânime NA PRIMEIRA PARTE QUE ERA PENALTY E EXPULSÃO

em caps a ver se vês

 

Edited by Perks
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Just now, Perks said:

 

Eu não queria chamar-te nomes feios, mas começo a ficar sem argumentos

 

Fazes como eu, não precisas de chamar aqui. Não te preocupes porque tudo o que vai volta.

Link to comment
Share on other sites

Jogo fraco do FCP! No entanto com arbitragens que favorecem quem quer queimar tempo... que prejudicam sempre o mesmo clube naquelas faltinhas de merda no meio campo, ou seja quando é o FCP é falta, quando são os outros é deixar andar!! Arbitragens com muita dualidade de critério, como amarelos em faltas para quebrar contra ataque! Podem falar o que quiserem que o FCP não joga muito, mas só não vê quem não quer, o FCP não joga mais porque também não deixam! Não foi nenhum roubo de igreja, mas foi uma arbitragem de merda como nos têm habituado. Pelo menos a mim já não me surpreende isto!

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Jokeman said:

Se o Benfica perder pra semana e o Porto ficar com os mesmos pontos, quem fica em 1º é o Porto? :unsure:

Visto que há igualdade no confronto directo, os próximos critérios de desempate são a diferença de golos ao longo do campeonato, depois o nº de vitórias e por fim a quantidade de golos marcados.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Perks said:

 

Eu não queria chamar-te nomes feios, mas começo a ficar sem argumentos

Tu não viste o jogo e depois vens aqui com uma data de lols quando foi unânime NA PRIMEIRA PARTE QUE ERA PENALTY E EXPULSÃO

em caps a ver se vês

 

Fdx dude abre as lanternas

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, HERiTAGE said:

O teu edit foi depois, pá.

Eu n vi esse lance... (e tb ainda n consegui achar)

Foi um lance que passa na boa sem marcar, o Soares toca a bola e o Ricardo Ferreira dá-lhe no pé, mas já tinha um amarelo se o árbitro marca era o segundo

Link to comment
Share on other sites

Se é para começar a esparvoar, então vou andando...

O Perks já percebeu que eu não estava a falar do mesmo lance e eu já admiti que me enganei. Azia de grupo aqui para estes lados, dão-se mal.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.