Jump to content

Pesadelo na Cozinha (Kitchen Nightmares PT)


GODfromage
 Share

Recommended Posts

Pá, a maior polémica até foi depois do programa. 

Foi o único episódio que vi e fiquei logo com a ideia que o dono parecia mesmo ingrato com o que ali tinham feito e que lhe custava imenso ser chamado à razão. Para além de que me pareceu ter uma atitude de quem se está a cagar para os empregados. Ele é que manda e que se lixe o resto. 

O exaustor estava sujo, os empregados diziam que não limpavam aquilo há meses porque não tinham tempo. Agora vem dizer que se fossem ao exaustor de casa dele era igual. 

O grelhador estava imundo, agora vem dizer que estava assim porque não o usam. 

O Ljubomir quis implementar uma política de ingredientes frescos e duma maior organização nas compras, agora vem dizer que os camarões que comprava são bons porque há milhares de portugueses que compram igual. 

Entretanto, o chef deu uma entrevista a confirmar precisamente que lhe meteu impressão o dono andar todo vestido de Hugo Boss para cima e pagar €400 aos empregados, que foi o pior com quem teve de lidar etc. 

E este vídeo parece-me claramente uma cunha que ele meteu a alguém conhecido lá de Espinho e veio com discurso preparado defender-se e a fugir sempre para o facto do chef dizer palavrões como se isso fosse um grande problema. A verdade é que entre Outubro de 2016 e Abril de 2017 só lá está um empregado dos 4 ou 5 que lá estavam e o pizzaiolo que foi sempre apresentado como o grande motivo de sobrevivência do restaurante durante estes anos menos bons, foi para cozinheiro. 

Até acredito que ele tenha razão em algumas coisas mas fiquei com uma ideia dele sem ter informações nenhumas para além do que vi no episódio e agora parece que se vem tudo a confirmar. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 3 months later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Não gostei do novo episódio. Espero que a nova temporada não seja toda assim. A publicidade no programa já parece o Querido mudei a casa. Depois da remodelação o gajo cria uma carta, dá as fichas técnicas e pronto. Não o vemos muito a cozinhar, que era o que mais gostava. Isto para não falar que muitos palavrões eram desnecessários. 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, DanielAmorim said:

Não gostei do novo episódio. Espero que a nova temporada não seja toda assim. A publicidade no programa já parece o Querido mudei a casa. Depois da remodelação o gajo cria uma carta, dá as fichas técnicas e pronto. Não o vemos muito a cozinhar, que era o que mais gostava. Isto para não falar que muitos palavrões eram desnecessários. 

Eu não achei mal, menos agressivo que outros, embora ainda tenha mandado uma ou outra. Mas isso é para o Show, se não era uma seca.

Aliás, este restaurante foi dos poucos que ou tiveram pena do homem ou ele tinha mesmo um problema de atraso mental, porque não arranjaram grandes problemas.

Era só mesmo falta de capacidade mental do dono.

 

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.