Jump to content

Pesadelo na Cozinha (Kitchen Nightmares PT)


GODfromage
 Share

Recommended Posts

Estive a jantar no Canela.

O homem é bem mais simpático do que o pintaram. Ele e a Cozinheira. 

Sim, há muitos vícios, mas porra... qual é a Tasca baratuxa em Lisboa que fique num Rés do Chão ou cave que não tenha problema de baratas? 

Comi Cabidela e recomendo. Estava boa. A Lina não faz exactamente a Cabidela como o Lubomir lhe ensinou, mas ficaram algumas coisas. 

Doses generosas com sobremesa e café por menos de 10 euros. 

:y:

Na conversa honesta que tive com o Sr. Canela, percebi que ele quer mudar a imagem do restaurante, mas não vai para novo e fazer grandes investimentos nesta fase da vida do casal é complicado. O que é perfeitamente compreensível. 

Vou lá voltar quando poder. 

É gente muito simpática. 

 

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Fdx, precisamente, nem que me pagassem eu queria comer num sítio em que o dono se está completamente a cagar se serve ou não comida estragada e cheia de bichos aos clientes.

A parte em que ele se recusa a comer o que o Ljubomir raspou, é revoltante. Ele serve comida dali aos clientes e cobra dinheiro por isso, mas ele próprio recusa-se a comer. É inaceitável.

11 hours ago, cyberurbis said:

Na conversa honesta que tive com o Sr. Canela, percebi que ele quer mudar a imagem do restaurante, mas não vai para novo e fazer grandes investimentos nesta fase da vida do casal é complicado. O que é perfeitamente compreensível.

A falta de obras é o menor dos problemas da imagem do restaurante. A imagem do restaurante está na lama e não há obras que mudem isso.

Link to comment
Share on other sites

Uma fiscalização da ASAE realizada esta quinta-feira no restaurante Canela levou ao encerramento do espaço. Segundo a notícia avançada pela Renascença, a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica confirmou que o estabelecimento "não tinha condições para continuar a funcionar". 

O encerramento do Canela é provisório, mas a ASAE garante que apenas quando estiverem resolvidas as falhas é que se poderá abrir o espaço novamente. 

O restaurante situado em Campolide, Lisboa, esteve em destaque no programa da TVI, Pesadelo na Cozinha, devido à falta de condições de higiene. Nas imagens podem ver-se aranhas e baratas a circular no estabelecimento gerido por Manuel Canela, além de gordura acumulada na cozinha. 

 

http://www.sabado.pt/gps/detalhe/asae-manda-fechar-restaurante-canela

 

On 11/04/2017 at 11:25 AM, cyberurbis said:

Quem puder que vá até lá e experimente.

Too late :-..

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.