Jump to content

Pesadelo na Cozinha (Kitchen Nightmares PT)


GODfromage
 Share

Recommended Posts

3 hours ago, Mini0n said:

A necessidade de imitar o perfil do Ramsay é que enfim...

Vai ver a versão brasileira do programa, com o chef Erick Jacquin. É igual. Deve ser imposição da produtora, essa "colagem" ao estilo do Ramsey.

Link to comment
Share on other sites

Não se esqueçam que estes chefs conhecidos andam há muitos anos/décadas em ambientes altamente competitivos e exigentes. É esse o mundo deles.

Neste programa têm de lidar com donos/cozinheiros porcos, acomodados e, na grande maioria dos casos, pessoas que estão em completa negação da realidade. É normal que se passem rapidamente e que tenham pouca paciência para isso.

Não é fácil, em 2 ou 3 dias, abrir os olhos a uma pessoa que está em completa negação. Não dá para resolver as coisas com falinhas mansas.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Como é demais óbvio, isto é completamente copiado do estilo Ramsay.

Esse resultou pq o público achou piada, era diferente, vai e toca a colar nos restantes. Basta ver os outros programas que o Ramsay fez tipo Hell's Kitchen em que os insultos e outbursts eram gratuitos. É a imagem dele e está a ser copiada. Como alguém não vê isto, ultrapassa-me.  

O resto é psicologia barata de trazer por casa. ;)

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Acham piada mas são os americanos que aquilo é tudo "embelezado". O Kitchen Nightmares britânico é mais calmo, sem as edições dramáticas à lá USA e, na minha opinião, bem melhor que o americano.

Link to comment
Share on other sites

On 4/6/2017 at 9:19 PM, GODfromage said:

Agora não ando muito dentro do mercado mas sim de repente, com refeições completas, incluindo café tens no Bragashoping o (1)cantinho da gula (não tenho a certeza se o nome) é este é o preço era 3,5.

(2)No fundo das galerias do Sta Bárbara havia outro. Costumavam ter um cartaz a indicar, na entrada dessas galerias que fica na rua dos capelistas, depois do Ferreira capa.

Quem vai do largo dos penedos para a central de camionagem, do lado esquerdo no edifício da escola de condução bom Jesus havia mais (3)um. 

Assim de repente é o que me ocorre. 

1) No corredor do PD? E servem comida normal? 3,5€ num centro comercial deve dar direito a uma contabilidade engraçada...

2) Um dia que vá para aqueles lados à hora do almoço vejo se encontro isso.

3) Nesse sítio só estou a ver a Celeste... Se for esse, não acho que seja propriamente um restaurante de diárias (independentemente do preço).

Link to comment
Share on other sites

38 minutes ago, RedHeart said:

1) No corredor do PD? E servem comida normal? 3,5€ num centro comercial deve dar direito a uma contabilidade engraçada...

2) Um dia que vá para aqueles lados à hora do almoço vejo se encontro isso.

3) Nesse sítio só estou a ver a Celeste... Se for esse, não acho que seja propriamente um restaurante de diárias (independentemente do preço).

No 3 é mais à frente. Por cima duma frutaria ao lado do mini preço. Tem aí algumas lojas no piso 1.

Depois na avenida central, com 6 euros, tens tudo incluído, onde antigamente ficava o barbeiro, ao lado da Veneza, na parte de baixo do Mac. 

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, GODfromage said:

No 3 é mais à frente. Por cima duma frutaria ao lado do mini preço. Tem aí algumas lojas no piso 1.

Depois na avenida central, com 6 euros, tens tudo incluído, onde antigamente ficava o barbeiro, ao lado da Veneza, na parte de baixo do Mac. 

Terei de verificar isso. De vez em quando passo lá mas nunca "entrei" no edifício.

 

Lembro-me de, no milénio passado, quando ainda andava no secundário, ter ido ao Barbieri. Tinha a ideia de que aquilo tinha fechado. Estou errado, foi mudança de gerência ou chegou mesmo a estar fechado e entretanto reabriu?!

Edited by RedHeart
Link to comment
Share on other sites

Acho que ele não quer fazer segunda temporada. Nas palavras dele:

Quote

Ljubomir Stanisic, o chef de Pesadelo na Cozinha, revelou estar pouco disponível para uma segunda temporada do formato. 

O cozinheiro bósnio só avança para uma nova série se lhe oferecerem “uma casa com piscina“. “Estou farto da merda que esta exposição toda na televisão me trouxe. Não quero saber mais de protagonismos!“, explica, em poucas palavras.

Em entrevista à revista Sábado, detalha “Não é a minha cena, não sou um gajo como o Marcelo“, apontando que a presença mediática lhe trouxe “falta de liberdade“. Revelando que se preparou psicologicamente para esta mudança, reforça, “Não sou um gajo de televisão. Sou um caralho de um cozinheiro! Sou um gajo que se queima, que se corta, faço merdas, sou cozinheiro!“.

 

PS: Ele é mesmo assim :-.. Vejam a entrevista dele no Maluco Beleza do Rui Unas no Youtube.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.