Jump to content

Xbox One X (ex-Project Scorpio)


Stone
 Share

Recommended Posts

Se é mesmo isso, vai ser uma cagada. Isto supostamente sai no final deste ano. Eu suponho que em finais de 2018 já esteja cá fora a PS5. A Xbox vai combater contra a PS5 com uma versão Pro duma consola de 2013? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Figos said:

Não estou a ver a PS5 a sair em 2018. Ainda é cedo para isso... 

Sim, tens razão. Ando a dizer 2018 há quase um ano e sempre com a ideia de ter sido lançada em 2012. Então 2019 é o provável imo. 

Link to comment
Share on other sites

Não me apetece ver o vídeo novamente mas tenho ideia de um dos gajos ter dito mesmo a expressão "mid-generation" por isso seria um pouco uma versão pro da original e não uma nova geração. Se realmente os títulos forem os mesmos e não sair nada em exclusivo, é um pouco estranho, vai andar meio mundo a jogar a versão sd e outro meio mundo a versão HD da coisa (acho que não preciso de explicar o que quis dizer aqui). 

É um pouco estranho não utilizarem aquele poder para algo mais, é que realmente nos próximos 2 anos a PS5 estará cá fora. Assim sendo pelos menos a PS4 pro ainda por cá andou algum tempo.  

Link to comment
Share on other sites

Eu só tenho a dizer isto. O consumidor final é burro como a merda. Se no dia em que a PS4 pro tivesse sido colocado à venda, estas vendas tivessem sido uma merda estas empresas pensavam duas vezes antes de lançar estas versões.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

23 hours ago, Revenge said:

A diferença de potencia é tão grande entre esta e a X1 que não vai ser uma simples versão pro correto? Deve ser mesmo consola nova com titulos feitos de raiz para a mesma?

 

12 hours ago, p!p1tUh said:

. Se realmente os títulos forem os mesmos e não sair nada em exclusivo,

Está para a xbox como a ps4 pro para a ps4, os únicos jogos que vai ter exclusivos são VR o resto é os mesmo da x1, a ideia é correr os jogos que saírem na x1 em 4k 60fps

Edited by Zic
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Zic said:

 

Está para a xbox como a ps4 pro para a ps4, os únicos jogos que vai ter exclusivos são VR o resto é os mesmo da x1, a ideia é correr os jogos que saírem na x1 em 4k 60fps

E é preciso um incremento de 1 TFlop para 6 Tflop no Gpu, dobro Ram e mais memory bandwith que uma GTX 1080?

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, p!p1tUh said:

É um pouco estranho não utilizarem aquele poder para algo mais, é que realmente nos próximos 2 anos a PS5 estará cá fora. Assim sendo pelos menos a PS4 pro ainda por cá andou algum tempo.  

Acho pouco provável. Quanto muito é apresentada em 2019, para ser lançada em inícios de 2020. Estás a encurtar demasiado o tempo de vida da geração actual. 

12 minutes ago, Zic said:

Para os jogos VR provavelmente sim.

True, a PS4 não pro, por exemplo, borra-se toda no VR e a imagem que é transmitida para a televisão tem uma qualidade péssima. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Figos said:

Acho pouco provável. Quanto muito é apresentada em 2019, para ser lançada em inícios de 2020. Estás a encurtar demasiado o tempo de vida da geração actual. 

True, a PS4 não pro, por exemplo, borra-se toda no VR e a imagem que é transmitida para a televisão tem uma qualidade péssima. 

PSX -> PS2 - 6 anos

PS2 -> PS3 - 6 anos

PS3 -> PS4 - 7 anos 

É mais certo ser 2019 do que 2020. E o mais provável é a PS4 não atingir o pico no último ano de vida como a PS3 com o TLOU. O pico está atingido com o Uncharted e o Horizon. A não ser que contes com a Pro que, imo, não faz muito sentido. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.