Jump to content

28ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

É claro que podia ser mostrado vermelho, mas regra geral, como disse, nunca é mostrado no nosso campeonato. 

Agora virem com indignação dizer que isso é vermelho e logo a seguir dizer que o lance sobre o Nelson Semedo não era falta é apenas e só com o propósito de alimentar a narrativa de que o Benfica é levado ao colo, como muito interessa a alguns. 

Se querem falar em "textbook" sejam isentos e tirem as palas. 

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

Portanto, estão a AFIRMAR ou pelo menos INSINUAR que lances como o do Luisão costumam dar vermelho no nosso campeonato, é isso? 

E que o lance do Nelson não era falta, certo? 

E que a conjugação desses dois lances expõe que o Benfica está a ser ajudado a ser Tetra? É isso? 

Subscrevem estes 3 items colegas do FCP? 

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

w00t? O gajo não corta a bola limpinho?
O pé do Nelson não vai bater no pé do outro gajo, já depois do corte??

Há outros ângulos?

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Afirmo sem qualquer problema que era vermelho direto no lance do Luisão e que a falta que dá golo do Benfica é completamente inexistente. Ainda posso acrescentar que tem sido esta vergonha desde o início da época e, pelo andar da carruagem, vai ser assim até ao final da época. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, DG said:

Eu afirmo que era vermelho e que o Benfica é ajudado semana atrás de semana. Sem qualquer problema. 

Não é preciso insinuar nada, é mais que evidente e a vergonha já lá vai. 

E eu afirmo que o Porto só se reaproximou do Benfica com ajudas à descarada também. Sem problema. 

E não sei em que desporto acham que se pode entrar de pitons de carrinho à bola, mas neste não se pode. É o chamado jogo perigoso. É melhor reverem o lance sobre o Nelson no ângulo por trás do jogador do Moreirense para não dizerem disparates. 

Se querem reclamar ao menos respeitem as putas das regras do jogo. 

Edited by airjoca
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

O Luisão faz um entrada daquelas por trás e depois nós é que temos de respeitar as regras do jogo. lel

Só mostra o que vale a tua afirmação. 

Provavelmente também recebes a cartilha, não? 

Edited by DG
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.