Jump to content

28ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Com esta falta agora só reforça. Não há falta nenhuma do jogador do Moreirense 

Golo do Benfica surge de falta completamente inexistente. Já desliguei.

Temos uma arbitragem de merda.

Link to comment
Share on other sites

Mais do que óbvio. O Benfica vai ser tetra à força, não sei qual a novidade. E no fim da época o discurso vai ser sobre como foram roubados e que tiveram de lutar contra tudo e todos whiskas saquetas. 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, tiagoalvin said:

Malta, menos! Acho que ele até toca no pé do Nélson, mas não me espantaria se não marcasse já que tb toca na bola.

Agora, do momento em que marca a falta, teria obrigatoriamente de dar amarelo.

Isto no pé e mesmo não tocando era sempre falta por jogo perigoso. De carrinho com sola a frente.

Link to comment
Share on other sites

Just now, airjoca said:

A malta do Porto aqui cum crl, nem vale a pena. Vou passar a ver jogos do Porto para mencionar cada falta de pitons à frente de jogadores do Porto que não dê vermelho... 

Deixa -te merdas e vê a repetição 

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, airjoca said:

A malta do Porto aqui cum crl, nem vale a pena. Vou passar a ver jogos do Porto para mencionar cada falta de pitons à frente de jogadores do Porto que não dê vermelho... 

Força :y:

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, PunK_BoY said:

Deixa -te merdas e vê a repetição 

Eu vi. Há lances destes em TODOS os jogos e não dão vermelho. Mas vocês vão dizer que só Benfica é que tem estes privilégios e bla bla bla.

Vocês adoram fazer estrilho à mínima merda para alimentar a conversa de vocês serem os mais prejudicados e o Benfica é levado ao colo. A vossa "indignação" exagerada já farta. 

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, airjoca said:

Eu vi. Há lances destes em TODOS os jogos e não dão vermelho. Mas vocês vão dizer que só Benfica é que tem estes privilégios e bla bla bla

Não dão vermelho mas deviam dar, era falta para vermelho.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, airjoca said:

Eu vi. Há lances destes em TODOS os jogos e não dão vermelho. Mas vocês vão dizer que só Benfica é que tem estes privilégios e bla bla bla

Eles armam-se em sérios, mas também choram com penalties, vermelhos, tudo. :-..

Edited by ghost_matrix
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, airjoca said:

Eu vi. Há lances destes em TODOS os jogos e não dão vermelho. Mas vocês vão dizer que só Benfica é que tem estes privilégios e bla bla bla

Loles... tá. Vai ver a bola.

Link to comment
Share on other sites

A do Luisão, não sei que ainda não tinha começado a ver o jogo, mas a falta que dá o golo é clara, entrada de sola que além de cortar a bola, dá também no pé do Semedo. É sempre jogo perigoso. 

Link to comment
Share on other sites

giphy.gif

Só mesmo aos do costume é que isto não é vermelho. :lol: 

Sorte não ter sido penalti contra o Moreirense. 

Edited by DG
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, DG said:

giphy.gif

Só mesmo aos do costume é que isto não é vermelho. :lol: 

Sorte não ter sido penalti contra o Moreirense. 

Eu juro que me transcende como é que é possível ver isto e dizer que não é vermelho...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.