Jump to content

28ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Pá, uma coisa é dizer que tem marcado golos importantes. Daí a ao fim de duas semanas no Porto virem entrevistas a dizer que ele já estava na bica para a seleção brasileira e mais não sei o que, poupem-me. É péssimo no um contra um e falha muitas oportunidades de ponta de lança. Pode-me calar? Deus queira que sim, mas as pessoas esquecem-se do que foi o Pena e que até o Vinha marcava sempre golos ao Benfica. Tem sido um jogador útil? Extremamente, e espero que o seja na onda do Adriano quando veio do Nacional para o Porto e nos deu 2 campeonatos. Era bom? Loles.

Link to comment
Share on other sites

Se falha essas oportunidades todas mas continuar a marcar como tem feito até hoje, para mim está bom e que cá continue pois os que cá estavam não davam conta do recado. 

Estou-me completamente a cagar se é mau no 1 para 1 desde que lá esteja desmarcado para meter a bomboca. Tipo Mitro. 

Há avançados e há avançados. E tu sabes disso perfeitamente. 

 

Link to comment
Share on other sites

E deves falar mesmo. Já que aqui ninguém endeuseu o Soares nem falou que devia ir à seleção brasileira. Manda email ao Porto Canal com a tua indignação. 

Parece que avariou o A/C a alguém. :-..

Entretanto... 

capture-20170409-080456.png

capture-20170409-080551.png

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, dastinger said:

Hein? 

:-..

Endeusar primeiro mas dp ia escrever engrandeceu. 

3 minutes ago, Diogo Spanish said:

Se o Soares não é bom que dizer do AS...

Esse é bom pq é craque no 1 para 1. :-..

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, Diogo Spanish said:

Se o Soares não é bom que dizer do AS...

Pronto retiro o que disse no outro dia. Preciso mesmo de trocar a tv da sala porque é a única explicação que encontro para haver quem ache o Soares melhor que o AS. O 4k deve ser mesmo revolucionário...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Resultado final: Rio Ave-0 x Vitória-0

Uma vergonha, o que se passou hoje em Vila do Conde. Se, por um lado, ficou um penalty por marcar a favor do Vitória, por outro, houve anti-jogo inexplicável na segunda parte, feito pelo VFC e o árbitro só deu 5 minutos de desconto (não era escandaloso se tivesse dado 10m). Não sei quem anda a dar ordens aos jogadores para se comportarem assim (teoricamente será o Couceiro), mas isto é ridículo e vergonhoso. Ainda para mais, quando não se está a jogar com os grandes e quando nem sequer se precisa dos pontos para a manutenção (mesmo esses dois factores não seriam justificação). Espero que quem de direito ponha os olhos nisto e que o VFC seja devidamente punido (perda de pontos, por exemplo). <_<

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Jokeman said:

Resultado final: Rio Ave-0 x Vitória-0

Uma vergonha, o que se passou hoje em Vila do Conde. Se, por um lado, ficou um penalty por marcar a favor do Vitória, por outro, houve anti-jogo inexplicável na segunda parte, feito pelo VFC e o árbitro só deu 5 minutos de desconto (não era escandaloso se tivesse dado 10m). Não sei quem anda a dar ordens aos jogadores para se comportarem assim (teoricamente será o Couceiro), mas isto é ridículo e vergonhoso. Ainda para mais, quando não se está a jogar com os grandes e quando nem sequer se precisa dos pontos para a manutenção (mesmo esses dois factores não seriam justificação). Espero que quem de direito ponha os olhos nisto e que o VFC seja devidamente punido (perda de pontos, por exemplo). <_<

Então não foi só contra o Porto. Já é questão mesmo de ADN... vergonhoso.

Link to comment
Share on other sites

Ederson, Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Rafa, Salvio, Jonas e Mitroglou

Fdx, o Salvio só sai do 11 por lesão... 

Grimaldo não está a fazer minutos a mais para quem vem de lesão? 

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, PunK_BoY said:

Então não foi só contra o Porto. Já é questão mesmo de ADN... vergonhoso.

Aconteceu em dois jogos, é ADN? Não és nada exagerado, tu... :lol:

Disse-o na outra vez e volto a dizer: isto não é jogar à Vitória, este anti-jogo não faz parte da matriz do clube e eu, enquanto sócio e adepto, não me identifico com isto. Uma coisa é jogar com o autocarro, não é bonito, mas é uma táctica legitima.

Pra semana (já na sexta) recebemos o Sporting. Tou para ver se esta vergonha se vai repetir.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.