Jump to content

28ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

13 hours ago, gleal said:

Claro, com 18 pontos ainda em disputa, e estando acima da linha de água, era mesmo este pontinho arrancado a um clube do topo da tabela que iria ser decisivo! Daí a tristeza. :y:

O típico estarolismo.

Jonas já se descaiu e tudo: "Uma equipa de merda que deve descer de divisão". E mais uma vez o factor A tem de entrar em acção para garantir a vitória...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Kinas_ said:
Quote

Os jornais Record e A Bola também são da mesma opinião.

 

Não falta muito estão a dizer que é uma cabala contra o Benfica e a famosa frase "contra tudo e contra todos".

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, dastinger said:

Na segunda, o gajo nem devia estar em campo para o Corona lhe conseguir fazer aquilo. É engraçado pegar num jogo em que fomos prejudicados e dizer o contrário. Nada de novo. 

Pelo mesmo prisma o gajo a quem o Samaris dá o soco também não devia estar em campo. 

Sabem o que é figuras tristes? Hoje estou a ouvir no jornal da tarde "jogo polémico do Benfica". Em casos semelhantes como os que coloquei ninguém fez "escândalo"...

Isenção precisa-se. 

Link to comment
Share on other sites

O Samaris já na jornada passada devia ter sido castigado, precisa claramente dum castigo algo pesado a ver se acalma, ou vai continuar a agredir adversários em campo.

Link to comment
Share on other sites

So hoje vim ao tópico ler o que por aqui se tinha escrito, e de várias coisas que podia comentar, apenas vou colocar aqui uma dúvida ou duas. Alguém daqui conhece o airjoca pessoalmente? Vocês têm a certeza que ele não é o Pedro Guerra? 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, airjoca said:

Sabem o que é figuras tristes? Hoje estou a ouvir no jornal da tarde "jogo polémico do Benfica". Em casos semelhantes como os que coloquei ninguém fez "escândalo"...

Isenção precisa-se. 

Curioso ninguém exigir nem clamar por isenção quando as capas e aberturas de jornal são vermelhas pq o Jonas dá um traque meio lesionado. Oh, "isso é porque o Benfica vende muito mais que os restantes e gera mais audiência." :rolleyes: 

Se são tão compreensivos num caso, devem ser no outro.

A não ser que...vergonha na cara precisa-se.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

:namuche:

Estou mortinho para ouvir o meu sogro comentar o que se passou no jogo do SLB.

Ontem, passou o dia todo a melgar-me que o Felipe devia ter sido expulso na falta que fez, a cortar o contra-ataque...

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

Realmente nestes últimos anos é que tem dado para perceber que o tratamento dado ao Benfica é completamente diferente do tratamento dado a todos os outros, o Benfica vende mais, ou outros não tanto.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Vasco G said:

Realmente nestes últimos anos é que tem dado para perceber que o tratamento dado ao Benfica é completamente diferente do tratamento dado a todos os outros, o Benfica vende mais, ou outros não tanto.

Essa sempre foi a "desculpa" deles para justificar o tratamento desigual dado ao SLB...

Isso e a cena das "capas regionais"...

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Kinas_ said:

Curioso ninguém exigir nem clamar por isenção quando as capas e aberturas de jornal são vermelhas pq o Jonas dá um traque meio lesionado. Oh, "isso é porque o Benfica vende muito mais que os restantes e gera mais audiência." :rolleyes: 

Se são tão compreensivos num caso, devem ser no outro.

A não ser que...vergonha na cara precisa-se.

Estamos a comparar isenção de avaliação de casos de arbitragem com concursos de popularidade (capas)?

10 hours ago, PunK_BoY said:

 a primeira é para rir. Na segunda imagem e caso não te lembres já muita sorte teve o corona em ainda se conseguir por de pé para fazer aquilo. Aquela mão no pescoço é para vermelho. O teu problema é que aquele jogador do.Boavista devia ter sido imediatamente expulso pelo que fez ao rapaz.

Não faças figuras tristes. A arbitragem de ontem. Foi escandalosa e levou claramente o.Benfica ao colo.

Portanto o lance do Luisão é vermelho, o lance do Ederson à uns tempos foi vermelho, mas essa entrada de pitons do Layun que faz o redes do Rio Ave dar um mortal é tranquilo é isso? E eu é que tenho palas... 

É preciso vasculhar o Hugo Gil para encontrar vídeo desse lance? Não me parece que estejas bem recordado... 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.