Jump to content

IRS


Ilusi0n
 Share

Recommended Posts

Também já entreguei. O erro 500 não está relacionado com o browser, mas sim com a sessão. (Erro HTTP 500 é do lado do servidor)

Para quem não consegue entregar automático ou não quer, a minha dica é esta, abram uma sessão privada, façam login. Preencham a declaração e guardem para ficheiro. Façam simular, deve dar erro HTTP 500.

Fechem a sessão privada e abram outra, façam novamente login e load do ficheiro anterior, o simular já funciona e vai dar para entregar, mas têm que ser rápidos.

Se tiver que adivinhar, do lado da AT colocaram o timeout da sessão para tempos ridiculamente baixos, para evitar o acumular de sessões.

Edited by Ilusi0n
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

A simulação dá-me menos 200 euros de reembolso que no ano passado. Contava em receber mais do que no ano passado.

Reparei que este ano, ao mostrar os valores de despesas, ele já indica o campo de exigência de factura. A questão é, se nos outros campos o que aparece é o valor total, aqui também é ou é a retribuição a que as nossas facturas todas dão direito?

É que aquilo nem 300 euros mostra e se for o total que se vai buscar pelas facturas é aceitável, se for o valor bruto conseguido em facturas falta-me ali muita coisa. 300 euros tenho eu gasto em 2 hoteis no ano passado e garantidamente verifiquei se iam sendo todas lançadas no portal pelas entidades que me cobraram o dinheiro.

Link to comment
Share on other sites

Malta, alguém sabe se é preciso fazer alguma coisa na declaração do IRS para termos o beneficio fiscal duma PPR? Ou no IRS automático já está incluído isso?

Pela minha declaração não consigo perceber se sim ou não.

EDIT: Já vi onde está. É preciso abrir a declaração mesmo e lá consigo ver no anexo H o NIF da seguradora da minha PPR.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Esse erro também me deu, mas acho que é pelo que o @Ilusi0n disse.. Tem um timer curto na sessão e basta perder um bocado de tempo a navegar que mais tarde ao submter a declaração, dá timeout.

Abre uma tab nova, preferencialmente incógnita e faz o processo novamente. 

Resultou à primeira a fazer isso, aqui.

Link to comment
Share on other sites

Fiz  com o Internet explorer que o Portal das finanças gosta tanto e deu à primeira. Tirar o comprovativo para gravar/imprimir é que tá de gesso.

 

EDIT: Resultou com refresh à página. Já tenho comprovativo. 

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.