Jump to content

Destiny 2


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Ah pois, queres para PC só em Outubro. Mas olha que esta muito bom.

Para quem vai pegar no 2 sem ter pegado no 1, recomendo esta hora e meia de explicações sobre o D1 em termos de lore, classes, etc.

:y:

  • Like 1
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
2 minutes ago, Kinas_ said:

No entanto, 5,9 user score com 1200 votos.

Não dou muito valor ao user score no Metacritic. Eu nunca joguei aquilo e posso lá chegar e dar a pontuação que quiser. Bastam uns quantos haters e facilmente o score desce.

Link to comment
Share on other sites

Gostaste do D1, Kinas? Se sim, este é mais do mesmo, com "mais" história. Portanto, vais gostar.

O Angry Joe, do que li, criticou cenas que nem tinha feito. A bota não batia com a perdigota. O jogo era fácil, depois o raid era difícil. Sinceramente, vindo desse gajo, vale 0, para mim.

No primeiro vídeo que puseste, o gajo passa o tempo todo a criticar pormenores da história... Não me parece que se justifiquem 45 minutos de vídeo para dizer o que ele acha que está mal com o D2. Falem das MT, falem do não haver bases para quem não jogou o primeiro, falem que o lore da saga está escondido e que não temos como o ver... Mas discutir o que era mais "interessante" fazer na campanha... ou dizer mal porque o menino queria já no D2 saber o que se passa em todas as frentes da história (num jogo planeado para 10 anos) parece-me despropositado.

Quanto ao SkillUp, não vou ver tudo, mas vi até aos 5 mins e ele disse uma coisa que até consigo compreender: "Destiny 2 is a good game, but a disapointing sequel."
Mas é a velha máxima: em equipa que ganha, não se mexe. Melhoraram em quase todos os aspectos. Para mim, está bom. Se podia estar melhor? Claro. Mas está bom. ;)

Link to comment
Share on other sites

Sim, agora é o chamado Prestige mode. Já as nightfalls têm e é uma pvta de dor de cabeça lol

Na Nightfall temos modifiers que costumam ser tipo: tens 10 mins para fazer. Cada vez que matas um mob, ganhas tipo 2 segundos. Ou então tens de matar uns orbs que estão espalhados pelos mapas, escondidos, para ganhar 30 segundos. Muito mais challenging.

No seguimento do pensamento lá de cima:

57 minutes ago, Mini0n said:

"Destiny 2 is a good game, but a disapointing sequel."

Mexeram em muita coisa, quase toda positiva, a meu ver. No entanto não há uma mudança que não pudesse haver numa expansão, por exemplo. Daí a malta falar no Destiny 1.5. Mas é como digo, no geral, muito bom.

PVP é todo 4x4 (mesmo o Osiris) e está muito melhor assim. No Osiris, fomos ao "Farol" na primeira vez que lá pus os pés hahaha
O PVP está mais interessante assim. Um gajo não é "mais um" e é parte da equipa. Ou está tudo em sintonia ou complica.

A história do PVE está muito boa. É-nos contada de forma muito fixe (como o D1 devia ter sido). A ausência de Grimoire, a meu ver, é negativa. Devia haver algo tipo Codex do Mass Effect. Quem quer ler, lê. O Grimoire do D1 desapareceu do site. Ou seja, quem leu, leu. Quem não leu, paciência. E a malta que, como eu, gosta do lore dos jogos, perde-se porque ou vai ao YouTube ver vídeos do Byf, Myelin, Sir Wallen, etc ou então fica sem saber o que passou-se. É pena.

De resto, grind pra cima e bota aliens abaixo! :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Passou um mês e ainda não a tenho. :( É a única arma exótica que me falta. Damn you RNG!

Also, sai hoje para PC (daqui a uns minutos - penso que é às 18:00).

Quem daqui vai comprar? Têm lido críticas ao jogo da PS4/XBOX?

Link to comment
Share on other sites

Sim, a malta aderiu em massa ao hatewagon a pôs-se a dar de fuga. Já viu melhores dias.

Por isso é que estava a perguntar à malta que vai comprar para PC se andam informados, para depois não se queixarem de surpresas lol

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Mini0n said:

Por isso é que estava a perguntar à malta que vai comprar para PC se andam informados, para depois não se queixarem de surpresas lol

Quando foi anunciado, tinha intenção de comprar. Depois das criticas da versão PS4/Xbox 1, fiquei de pé atrás. Gostava que saísse em "loja", para poder experimentar.

Link to comment
Share on other sites

É o problema do Destiny. Para saberes se vale a pena tens de por largas horas no bicho. Largas. Horas.
E duvido que o possas fazer com uma cópia de "loja"...

Eu percebo algumas das críticas. Outras acho críticas de quem está mal habituado ou quem quer que seja tudo feito à sua vontade, mesmo quando se contradizem.

Continuo a achar que foi uma boa compra, mas lá está, jogo com mais malta. Jogar isto sozinho de piada tem pouco (ou nada). :y:

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Jokeman said:

Pois, mesmo que saia, faltará sempre o online, que é onde está a maior parte, ou mesmo, toda a piada do jogo.

Não há "offline" no Destiny. ;)
Tens de estar sempre online. Pelo menos na PS4 é assim. Mesmo na campanha, logo na primeira missão, andam por lá outros players.

Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, Mini0n said:

Não há "offline" no Destiny. ;)
Tens de estar sempre online. Pelo menos na PS4 é assim. Mesmo na campanha, logo na primeira missão, andam por lá outros players.

Então é que não vai mesmo sair versão especial disso. É um bocado como o The Division, não?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.