Jump to content

Destiny 2


Mini0n
 Share

Recommended Posts

2 minutes ago, Kinas_ said:

Vai-te foder que quando andaram semanas a discutir pintelhos de Star Wars e Blade Runner ninguém te disse nada. :rezingao:

A questão não é essa, mas sim estares a discutir com ele. Pura e simplesmente não adianta. Ele só para quando te estiveres a espumar todo de raiva porque usa argumentos irracionais, troca o sentido das tuas palavras, extrapola o que queres dizer e compara o incomparável... Gabo-te a paciência por ainda estares a debater com ele.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, Kinas_ said:

Tens um problema, quem criticar algo que tu achas que é exagerado, para ti é meter veneno e repetição e bater no ceguinho. Depois os outros é que implicam. Tu criticas e achas bem que se critique mas SÓ ATÉ onde tu aches que se deva criticar. Se for acima do teu patamar, é tudo implicância e cenas do hate e tal.

 

Mas alguém acredita que se os problemas são subjetivos e os principais são apenas esses dois que enumeras, a população que neste momento joga D2, passados apenas 4 meses do jogo ter saído, é miserável? Mas será que todos os que deixaram de jogar, não gostam da subjetividade que enumeraste? Não consegues ver que é muito mais que isso? As provas estão todas à tua frente homem!

 

"Os principais pontos são dois e são 100% subjetivos."

Nope. Get over it.

Não, meu amigo. Tu tens um problema que é que quando queres meter nojo, vens todo contente.

Não disse, em lado nenhum, que os problemas são 2. São mais. Muito mais. Basta saber (e querer ler).

E o que critico não é acharem que o jogo está mau. Nem é fazerem-no sem sequer o terem jogado. O que critico é a malta que só se sabe queixar de merdas sem jeito nenhum e que não tem noção do que faz. À semelhança do que aconteceu no NMS, a malta está semanas à espera do update do dia 30 que vai trazer armor masterworks e depois queixa-se que os rolls das armas ainda são fixed. Pois são. O update não ia resolver isso. Mas a malta queixa-se como se tivesse sido dito que ia resolver. Por isso é que disse ao @NOX para ler o que vem aí para depois não refilar sem sentido.
Mas eu já disse isto várias vezes, tu não percebes porque não queres.

Quanto ao implicar, é mentira? Estás a pegar numa coisa que eu não disse, a ignorar o que eu disse. Isso não é implicar? Tão inocente que me saiste...

Claro que ninguém acredita que os problemas são todos subjectivos nem que são apenas 2. Tirando tu, ninguém disse isso.

Quote

Não consegues ver que é muito mais que isso? As provas estão todas à tua frente homem!

Tanto consigo que já o disse 3 ou 4 vezes só nesta página (fuck, mudou de página). Implicar? Nope, lá agora.

 

 

3 minutes ago, camurso_ said:

A questão não é essa, mas sim estares a discutir com ele. Pura e simplesmente não adianta. Ele só para quando te estiveres a espumar todo de raiva porque usa argumentos irracionais, troca o sentido das tuas palavras, extrapola o que queres dizer e compara o incomparável... Gabo-te a paciência por ainda estares a debater com ele.

Faltava a namorada lol
Leste a conversa, ao menos? É que há aqui, de facto, uma pessoa que está a trocar o sentido às palavras e a extrapolar o que o outro quer dizer... Nisso tens razão. Mas olha que não é ele...

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 5 weeks later...

Como era esperado, agora que o Year 1 está a acabar, o que vem já pode ter em conta o que a comunidade pedia. Aparentemente está tudo aí. :y:

Só é pena não terem adoptado o modelo de negócio tipo Battlefield V. Em vez disso, abandonaram as expansões como até agora e agora há um Annual Pass.
Ao que parece (ainda não há muita info) deixa de haver história com missões e cutscenes e afins e de 4 em 4 meses sai um DLC com mais actividades, armas, gear, collectibles e scannables que avançam a história e o lore.

Link to comment
Share on other sites

Se tivessem adoptado uma posicao a la BF5 desde o principio provavelmente teria comprado, agora ja vai tarde.

Se querem chupar a malta que facam MTs cosmeticas, o que nao falta sao maluquinhos a derreter dinheiro que se farta para skins disto ou daquilo, no Destiny entao a Bungie podia ter ganho a lotaria, nao tenho pena deles.

O gajo que inventou os DLCs pagos devia levar com um pinheiro no cu, por mim tirou metade da pica dos jogos ao querer ser rico de uma vez, o gajo que veio com as MTs de skins encheu se de guito e permite a malta ter DLCs de borla.

Link to comment
Share on other sites

Money Makes The World Go Round...

 

Também acho que no Destiny cenas cosméticas bem diferentes (tipo efeitos de luzes, cenas mais exóticas, pormenores, etc) lhes iam dar mais guito. Já têm a base com os ornamentos feitos para gear e armas. Era só investir nesse sentido e iam encher-se de guito...

 

 

Btw, o roadmap que há para o jogo:

zHAHC2p.jpg

O que aí está (e que a malta tem pedido) é para toda a gente. Compre o Forsaken ou não. :y:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Update do roadmap (free para toda a gente)

d7b2Mwc.jpg

 

 

E um teaser do que nos espera:

:clap:

 

Btw, contrataram o myelingames (um dos principais youtubers que analisava e explicava o lore do jogo) para os ajudar a fazer um livro com o grimoire:

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Mesmo à mitra lol
Espero é que seja para manter a filosofia de não obrigar a malta a gastar guito em expansões que não vai jogar...

Btw, só uma correcçãozita: durante bastante tempo as duas expansões anteriores estiveram a 20€. Portanto o "estrago" foram 20€ e não 30€.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Isto é daqueles jogos que não tem single campaign e se tem de perder muitas horas e depois é um vício e uma prisão porque queremos estar à frente dos outros, certo? 

Ps: Nunca li muito sobre este jogo, tudo o que sei foi posts que fui lendo aqui no fnf. 

Link to comment
Share on other sites

Tem campanha SP, podes fazê-la sozinho ou acompanhado. Depois tens outras missões em que precisas de mais dois na fireteam (strikes), e outras em que precisas de mais cinco (raids). Para além disto ainda podes "patrulhar" áreas ou ir para o PVP. Repetir isto todas as semanas à procura de melhor loot e tá feito.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Revenge Resumindo, sim. Podes sempre jogar SP (e volta e meia tens lá mais malta nos sítios públicos) mas é um looter shooter. É tipo WoW. Sempre à procura de melhor gear, sempre à procura de melhores armas. Muito time consuming. Convém ter mais malta para fazer as actividades mais puxadas.

A história é do melhor que há, mas se não jogaste o primeiro, jogar o segundo só para a campanha não sei se compensa. O jogo visualmente está brutal. O audio é um mimo. Mas a história da campanha base está melhor contada que no primeiro mas mesmo assim está um bocado má contada. O jogo tem muito lore espalhado pelo "mundo" mas não é para casuais :P

Link to comment
Share on other sites

42 minutes ago, Mini0n said:

É tipo WoW. Sempre à procura de melhor gear, sempre à procura de melhores armas.

Pois, se jogasse era mesmo só pela campanha. Já me bastou o Brave Exvius para me sentir preso a um jogo. Mas como é gratuito até dia 18, se a campanha valer a pena, também não perdia nada.

Já o Anthem é daqueles jogos que até comprava, mas tenho quase a certeza que vai ser algo similar.

Link to comment
Share on other sites

É gratuito se o obtiveres até dia 18. Se o obtiveres hoje, fica-te para sempre na conta. Não tens é DLCs. Mas o jogo fica teu. ;) Não perdes absolutamente nada em ficar com ele. ;)

O Anthem é do género, looter-shooter como lhes chamam. Mas vai ser um bocado diferente. Não vai ter PVP. Ou seja, jogas a campanha solo ou co-op e o resto das actividades co-op. Mas no Destiny 2 tens actividades que não tem matchmaking e no Anthem vai haver sempre matchmaking. A experiência pode ser manhosa (há raids que precisam de comunicação verbal constante) mas tem. No D2 não. Sem uma equipa não jogas as cenas mais avançadas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.