Jump to content

Destiny 2


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Mesmo em sites de keys, o jogo está caríssimo. O melhor que encontro é 47,70€ na GamesPlanet UK pela Standard e 83,19€ na CDKeys pela Digital Deluxe Edition. Se comprar directamente na shop da Blizzard, os preços são 59,99€ (Standard), 89,99€ (Standard + Expansion Pass Bundle) ou 99,99€ (Digital Deluxe Edition).

Link to comment
Share on other sites

Preparem se para ficarem so com duas missoes e uma strike quando sair o proximo DLC, se quiserem continuar a jogar vao ter de largar a nota para desbloquear o jogo, e isso com cada DLC.

$$$

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, skaazi said:

Preparem se para ficarem so com duas missoes e uma strike quando sair o proximo DLC, se quiserem continuar a jogar vao ter de largar a nota para desbloquear o jogo, e isso com cada DLC.

$$$

Porquê ? 

Link to comment
Share on other sites

Porque a Bungie tenta superar a EA na chulice e com cada novo DLC bloqueiam o jogo e so dao acesso a duas missoes ranhosas e a uma strike da treta enquanto a ovelha nao largar a nota para ter o ultimo DLC e desbloquear o que ja tinha antes do DLC sair mais 4 missoes 1 raid e 1 strike.

Ou a Bungie mudou de politica?

Link to comment
Share on other sites

Estao sim, mas 100euros para um jogo ja estao a abusar e se um gajo nao quiser comprar DLCs esta simplesmente lixado assim que sair o primeiro.

Eu sou anti pre-order e DLCs, deixei de jogar Destiny e jogos da EA por causa disso, comprei o BF1 e fiquei surpreendido de nao haver franceses e russos na campanha SP, depois saem com um DLC com franceses a dizer que foram uns gajos mesmo bue fixes e meteram os franceses que nao puderam meter no lancamento porque tinham de trabalhar mais no assunto, sai o DLC a 15 euros para ter um mapa MP com os franceses, nao adiciona nada no SP, que raio de trabalho era necessario para essa merda. Pelo menos ainda posso jogar a tudo o que tinha antes de sair o DLC mas nao impede de sentir chulice.

GTA é outro filme, DLCs de borla mas para avancar no jogo tem de se comprar shark cards e o crl.

Enfim, nao foi a Bungie que inventou esta merda mas levaram isto um patamar acima ao bloquear o jogo a quem nao quer comprar DLCs.

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, Jokeman said:

Quando foi anunciado, tinha intenção de comprar. Depois das criticas da versão PS4/Xbox 1, fiquei de pé atrás. Gostava que saísse em "loja", para poder experimentar.

Jogaste o primeiro? 

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Kinas_ said:

Jogaste o primeiro? 

Nop. Não tenho consolas, só PC e o primeiro não saiu para PC.

 

EDIT:

A CDKeys.com baixou o preço da versão standard, de ~53€ para ~47€, de ontem para hoje. Mesmo a aproveitar o dia de lançamento. :lol:

Edited by Jokeman
Link to comment
Share on other sites

On 24/10/2017 at 11:19 PM, gosma25 said:

Acabei de comprar na Games Planet UK. :upshy:

Já jogaste? Que tal? Eu ando tentado a comprar, mas sem poder experimentar antes e ao preço que está, é uma decisão complicada. O "user score" no Metacritic está nos 4.6/10, com base em 150 ratings dados e pelo que se lê, é um jogo que ou se adora ou se odeia.

Link to comment
Share on other sites

 

36 minutes ago, Jokeman said:

Já jogaste? Que tal? Eu ando tentado a comprar, mas sem poder experimentar antes e ao preço que está, é uma decisão complicada. O "user score" no Metacritic está nos 4.6/10, com base em 150 ratings dados e pelo que se lê, é um jogo que ou se adora ou se odeia.

 

Consegui pôr-lhe uma horita ontem à noite.

Foi o suficiente para fazer a parte da intro da história.

Ainda não te consigo dar uma opinião fundamentada, mas para já do que experimentei, estou a gostar...

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

On 9/24/2017 at 7:31 PM, Jokeman said:

Não dou muito valor ao user score no Metacritic. Eu nunca joguei aquilo e posso lá chegar e dar a pontuação que quiser. Bastam uns quantos haters e facilmente o score desce.

:-..

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

Just now, Kinas_ said:

:-..

Bem metida! :lol:

No caso do Destiny 2, se por um lado mantenho o que disse nesse quote, por outro falta-me a coragem para dar oitenta e tal euros por um jogo (a versão Digital Deluxe), depois de ler tanta gente a deitar o jogo abaixo.

Link to comment
Share on other sites

A maior parte é pessoal que se fartou de jogar horas e horas de Destiny 1. O 2 será algo muito semelhante que até lhe chamam o Destiny 1.5.

 

Quem jogou o 1 esperava muito mais do 2. É apenas isso. Por isso te perguntei se tinhas jogado o 1. Quem nunca jogou, vai certamente gostar. 

 

Pelo que sei, o melhor do Destiny continua neste 2, jogabilidade e design. O resto, mais ou menos, é mais do mesmo e que pouco trouxe ao projeto Destiny de 10 anos. 

Edited by Kinas_
  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Eu sou um pouco lone wolf em online e gosto de jogar com pessoal random sem sequer comunicar uns com os outros, por isso que ainda dei um total de uns 20 dias de jogo no 1, nao devo ter feito mais de meia duzia de raids e foram todos com malta do FNF quando havia um slot livre para mim, mas quem nao for lone wolf e nao tiver sempre pessoal amigo disponivel para jogar vai perder interesse rapidamente.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, skaazi said:

Eu sou um pouco lone wolf em online e gosto de jogar com pessoal random sem sequer comunicar uns com os outros, por isso que ainda dei um total de uns 20 dias de jogo no 1, nao devo ter feito mais de meia duzia de raids e foram todos com malta do FNF quando havia um slot livre para mim, mas quem nao for lone wolf e nao tiver sempre pessoal amigo disponivel para jogar vai perder interesse rapidamente.

Eu sou igual nisso. :D  

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

28 minutes ago, Jokeman said:

Eu sou igual nisso. :D  

Eu também! :y:

Ontem consegui mais uma horita e pouco. Estou a gostar bastante.

Fiz um crucible e andei durante um bocado na na primeira missão na EDZ.

O PVE é engraçado e dependendo da quantidade de pessoal que estiver na zona pode ou não ser complicado. Não consegui ter a certeza se há upscale de dificuldade (+HP e/ou dano) dos mobs quando estão vários jogadores a atacar (ao estilo do GW2 ou WoW, por exemplo), mas fiquei com impressão que não... Alguém pode confirmar?

Se o match system for bom para raids e group content, estou a prever que vou aproveitar bem o jogo! :D Assim de repente, está-me a fazer lembrar WoW, mas em FPS (com as devidas diferenças, óbvio...)

Link to comment
Share on other sites

A dificuldade dos mobs nos Public Events é a mesma com 1 player ou com vários. Não sei se aparecem mais waves, mas acho que não.

Fica uma dica: os public events têm uma vertente Heroic (dá loot melhor). Para activar o Heroic Public Event:

oa6mnasmalkz.jpg

 

 

Quanto ao raid, comunicação é fundamental. Então este raid abusa nisso. Em todas as etapas do raid tem de haver comunicação.

Mesmo nas Nightfalls, a coisa complica sem comunicação. Há um modifier que implica destruir umas cenas para se ganhar mais tempo. A malta tem de ir falando para se saber quem mata essas cenas e afins. :y:

Link to comment
Share on other sites

Acabei ontem a campanha, devo ter levado umas 15-20 horas. Mesmo assim, ainda há muita coisa para fazer (adventures, patrols, quests...) e acho que hoje começa o Leviathan Raid. Tenho o meu Titan em level 20, com 212 power.

Para quem nunca tocou no D1, como eu, este D2 é um jogão do crl. Valeu sem dúvida a pena ter ido para a Digital Deluxe Edition. :D

Adorei o Cayde-6 e a Failsafe. :lol:

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

As Quests são muito fixes. Contam alguma história em forma de missão. É fixolas.

E lindo menino. #titanmasterrace :P

O Cayde-6 foi uma tentativa da Bungie de trazer o humor ao jogo e resultou. No vanilla Destiny o Fillion tinha meia dúzida de falas mas nada de cómico. Depois decidiram ir por aí e é um fartote de rir! :D

Link to comment
Share on other sites

Bom, eu ando à procura de pessoal que esteja disposto a investir tempo no jogo (versão PC).

Não é nada hardcore, mas é expectável que tenham tempo para o jogo (especialmente aos fins-de-semana).

Qualquer coisa PM.

Neste momento somos 3.

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.