Jump to content

Destiny 2


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Quando sai uma expansão no Destiny, o light level aumenta sempre para reflectir as alterações introduzidas no DLC.

O max era 305 agora no D2. O raid em Prestige era a 300. Agora o Prestige, para reflectir essa alteração de light do DLC, é a 330. A malta que ficou no vanilla, está a 305. Ir fazer o raid em Prestige a 330 é ir lá levar no focinho. Eu pensava que era disso que o pessoal se queixava. Mas não. Agora a malta vanilla vai ao Prestige e diz lá "Requires Curse of Osiris expansion".

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Dafuq, quer dizer que afinal eles podem bloquear o jogo de momento que nao bloqueiam os trofeus, isso vai mesmo ensinar a Bungie e restantes obviamente... a bloquear o jogo mas nao bloquear trofeus.

Ja estou mesmo a ver a Bungie a ouvir os fas do mundo inteiro, e de coracao aberto e com a maior dedicao... lancar um patch ainda hoje que permite apanhar o trofeu sem DLC mas bloquear o resto tudo na mesma.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

E já há malta a dizer que a MS fechou a torneira. Não sei como se pode proceder nestes casos. Efectivamente a malta não tem o que comprou. Foi-lhes retirado um bocado do jogo. Isto não pode (ou pelo menos não deve) ser legal, certo?

Also, também havia malta a falar que a Blizzard também estava a aceitar refunds.

Link to comment
Share on other sites

"We would like to talk through the reasoning behind our decisions so far..."

Blablabla, o que eu percebi : Estavamos tao confiantes que as ovelhas iam gastar dinheiro nos DLC visto o barrete que enfiamos a malta desde o 1o DLC no Destiny 1 que ja nem tentamos dar bom content e dedicamos simplesmente a xular a malta, visto que tinha passado tao bem com o 1o Destiny nao percebemos porque a malta agora esta a mandar vir, fiquem descansados que nao vamos mudar nada porque a malta passado 2 meses vai esquecer e vai comprar o proximo DLC como se nada se tivesse passado, give us your money and stop complaining.

 

"However, for Destiny 2, Trials of The Nine launched as part of the main game, so it's not right for us to remove access to it"

Vao masé sa foder com cactos de 60cm de diametro xulos do crl, fazem essa merda desde o 1o DLC do Destiny 1 e agora dizem essa merda simplesmente porque a malta finalmente comecou a abrir a pestana e mandar vir, que palhacos fdx, nem uma unha de vergonha esses fdp, surreal.

Edited by skaazi
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

O gajo tem a sua razão.

No entanto, continua-me a chocar ver malta que considero inteligente a achar que um DLC destes (anunciado praticamente com o jogo) viessem com algum tipo de alteração relativa ao feedback recebido do jogo em meia dúzia de semanas.
Ainda por cima quando se sabe que quem manda é a Activision...

Noutro ponto, o gajo fala de algumas alterações (nomeadamente ao nível da remoção do Grimoire). Concordo com ele. Não deviam ter sido feitas. No entanto a malta esquece-se que essas alterações (algumas, não todas, atenção) foram feitas porque a Bungie quis ouvir a comunidade. Não esquecer disso. Aliás, as grandes queixas deste jogo são em grande parte motivadas de queixas da comunidade.

A malta queixou-se do grind, a bungo removeu o grind. Agora a malta queixa-se que há pouco grind.
A malta queria o grimoire fora :facepalm:, a bungo removeu o grimoire. Agora a malta queixa-se que não há grimoire.

Isto não desculpa o resto, atenção. Há muito (leia-se MUITO) caminho a percorrer e penso que vão chegar lá, em Setembro.
Mas esperar muitas e significativas alterações até lá é ser-se anjinho.

Já deu para ver, até pelas patentes que a Activision tem, que o objectivo do Destiny é tornar-se numa grande fonte de income através das MT.
Desde que continuem a dar 

 

Continuo a dizer: a malta que não gostou ou está farta do jogo, deixe de jogar. Há tanta coisa para se jogar...
A malta que gosta, vai continuar a gostar. Mais ou menos. Neste momento o jogo já não me puxa tanto. No entanto vou continuar a jogar, porque tem uma história que é algo de sublime. Nem que seja pela história, o jogo vale a pena (para mim). ;)

 

Quanto aos paninhos quentes, ya, é triste. A cena do XP e agora a cena da paywall... alguém naquela empresa anda a dormir...

 

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, Mini0n said:

Continuo a dizer: a malta que não gostou ou está farta do jogo, deixe de jogar. Há tanta coisa para se jogar...
 

Exato, a partir do 3o DLC do Destiny1 que caguei pro jogo, com tanta obra prima para jogar nao vou dar mais corda a esses chulos.

 

Quanto aos paninhos quentes, ya, é triste. A cena do XP e agora a cena da paywall... alguém naquela empresa anda a dormir...

 

Muito longe de dormir, eles estao convencidos é que nos somos quem esta a dormir, por acaso até agora sim, mas depois do Battlefront2 parece que a malta decidiu abrir a pestana.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tudo o que não fosse laser tag era para esquecer :lol:

Mas, e não querendo entrar na vossa "discussão", acho que colocarem assim em jogo uma arma completamente bugada, diz muito acerca da Bungie. Já não falando do "hotfix" que arranjaram! :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Não estavas no D1 para conheceres a famosa Vex Mythoclast no pvp.  Procura no yt. 

Era uma arma que saía apenas no boss final da raid. Ou seja, os primeiros que lá foram tinham uma vantagem enorme sobre os restantes. Esta pelo menos toda a gente podia ter.

O hotfix na altura foi semelhante, creio. Nerfbat all the way. 

Edited by Kinas_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não dá para perceber. Nem que fosse por um dos devs a jogar com aquilo para ver como estava. Faz lembrar a Vex do ano 1. Era uma parvoeira de OP que doía. Mas no D1 não houve o Xûr a vendê-la lol (btw, foi bem jogado, assim toda a gente a tinha e não havia vantagem para ninguém).

O hotfix de hoje (btw o jogo está em manutenção até às 22h) vai nerfar a Lens com força. Em Janeiro vai haver um fix para a colocar como deve ser.

Hoje a manutenção vai trazer mais coisas boas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
29 minutes ago, Mini0n said:

Têm toda a razão.

No entanto, entre não haver nada e haver isto, 1000 vezes isto. :)

 

PS: A Activision está, aos poucos, a matar o franchise. :no:

Nasceu prematuro e meio morto, deram-lhe soro e carinho até estar mais ou menos saudável. Agora pegaram na caçadeira e já estão a cavar um buraco no quintal. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.