Jump to content

Red Dead Redemption 2


Mini0n
 Share

Recommended Posts

24 minutes ago, Mini0n said:

A mim também dói pisar uma peça de LEGO. Não perco o sono por causa disso.

O objectivo de qualquer empresa é (ou devia ser) fazer um jogo quase perfeito. Obviamente. Ter 97% no Metacritic é excelente. Aliás, as notas do jogo têm sido notas de GoTY (não há jogos da Nintendo este ano). No entanto, aquele 7.5 é completamente ridículo. E igualmente ridículo é ter essa nota em conta depois de saber que grande parte dos zeros são ridículos. Resumindo, é tudo ridículo. TUDO. <_<

Agora a sério, não me parece que se deixem influenciar com aquele 7.5. Se depois de sair para PC a nota se mantiver, acredito que incomode. Agora como está...

Parece aquela cena do Google Play em que os brasileiros vão votar 1 estrela porque ainda não experimentaram a app... tipo... :mellow:

O dinheiro continua a entrar na conta deles, logo o trabalho foi bem feito, não é essa a questão. 

Mas tem que lhes doer, porque andaram 7 anos a fazer provavelmente o jogo single player com mais detalhe de sempre e como é óbvio queriam-no ver no topo dos topos das pontuações e ser considerado unanimemente como o melhor jogo da geração.

Quando o jogo sair para PC, provavelmente o user score dessa versão fica lá em cima, a não ser que seja um port muito fraco como é óbvio. Mas a pontuação das consolas já nunca mais sai daqueles valores.

E o estúpido é mesmo isso, se o jogo tivesse saído ao mesmo tempo para PC, o rant não existia e tinham um user score entre o 9 e o 10 e podes ter a certeza que ficava na historia como um dos jogos com melhores pontuações de sempre tanto em reviews como user score.

 

Assim tens estes dois nesta geração:

3YAs99r.png

c3FIZ0n.png

Link to comment
Share on other sites

Foda-se ó Rev mas é o user score do Metacritic que determina os melhores jogos de sempre?

O Zelda tem 8.5 porquê? Porque não saiu no PC? Porque não saiu na PS ou na Xbox? Porque não há para o 3310?

Caga lá nisso. O Metacritic é um site em milhentos. Não é o user score desse site que determina o que quer que seja, MUITO MENOS QUANDO SE SABE QUE MUITOS VOTOS SÃO RIDÍCULOS.

Pus em caps para ver se finalmente percebes...

Link to comment
Share on other sites

@Mini0n Não consegues perceber que não discordo de ti tirando apenas o facto que ter um user score alto é melhor que ter um baixo, e que de certeza esse era um dos objectives deles? Ou vais dizer que não têm o objectivo de ter as pontuações mais elevadas que existem e é cagativo para eles e apenas lhes interessa o dinheiro que entra em caixa e nada mais? Não fosse isso e tinham se calhar um 97% + 9.7, algo que nenhum outro jogo deve ter conseguido.

O metacritic é simplesmente o agregador de scores mais falado que existe e o que o pessoal tem mais em conta.

Link to comment
Share on other sites

Sim, concordo contigo. Mas achas que se fosse assim tão simples, não o tinham feito?

Não achas que é preferível fazer uma coisa decente para as consolas e depois uma coisa decente para o PC, para evitar os clássicos ports de merda? Eu acho que sim. E acho que os srs da R* sabem disso e optaram pela melhor alternativa que conseguiram, daí achar que não é o user score todo martelado que lhes vai tirar o sono. Percebes o que digo? Eles sabiam disto. Foi o que decidiram fazer. Ou achas que não se lembraram de também fazer o jogo para o PC? ;)

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião, qualquer empresa tenta fazer o melhor jogo possível dentro das suas possibilidades e critérios. Não vão estar a pensar em que tipo de valores é que os utilizadores vão dar num site em particular. Focarem-se no melhor tipo de experiência que podem oferecer ao jogador no contexto do jogo é o melhor que fazem. 

Link to comment
Share on other sites

36 minutes ago, Mini0n said:

Não achas que é preferível fazer uma coisa decente para as consolas e depois uma coisa decente para o PC, para evitar os clássicos ports de merda? Eu acho que sim. E acho que os srs da R* sabem disso e optaram pela melhor alternativa que conseguiram, daí achar que não é o user score todo martelado que lhes vai tirar o sono. Percebes o que digo? Eles sabiam disto. Foi o que decidiram fazer. Ou achas que não se lembraram de também fazer o jogo para o PC? ;)

Acredito que seja isso. Mas também acho que quem esteve 7 anos a desenvolver o jogo, podia ter planeado fazer uma release global. Afinal de contas, num período de 7 anos, mais mês menos mês não fazia diferença.

31 minutes ago, Stone said:

Na minha opinião, qualquer empresa tenta fazer o melhor jogo possível dentro das suas possibilidades e critérios. Não vão estar a pensar em que tipo de valores é que os utilizadores vão dar num site em particular. Focarem-se no melhor tipo de experiência que podem oferecer ao jogador no contexto do jogo é o melhor que fazem. 

E isso eles conseguiram, fizeram um jogo quase tecnicamente perfeito. Mas mais que ninguém, eles querem ver o seu trabalho reconhecido, não tenho duvidas disso.

Link to comment
Share on other sites

Rev, tu mesmo o disseste, R* são perfecionistas, as consolas são optimizadas para gaming e com arquitetura muito similar entre elas, uma release PC tem de levar em conta muitos mais fatores, onde está o espanto em eles levarem mais tempo para o PC? 

Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, skaazi said:

Rev, tu mesmo o disseste, R* são perfecionistas, as consolas são optimizadas para gaming e com arquitetura muito similar entre elas, uma release PC tem de levar em conta muitos mais fatores, onde está o espanto em eles levarem mais tempo para o PC? 

Não fico espantado a versão PC levar mais tempo. O que disse é que com um time frame de 7 anos, dava bem para ter tudo em conta e fazer lançamento global. Aliás, se estiverem mesmo a fazer a versão PC, de certeza que a desenvolveram em paralelo com as duas consolas.

Acredito mais que seja por outro factores. Como a de não canibalizar vendas das consolas, pois quem tem um PC capaz, certamente vai escolher essa versão, não só pelos gráficos e frame rate, mas também pelos mods. E depois porque tal como viste no GTA V, tens pessoal que comprou a versão consola e depois a versão PC pelos mods... Ou seja, faturam duas vezes com esses jogadores. Aliás, quase que aposto que o nosso amigo @Ilusi0n, comprou a versão consola e vai comprar a versão PC. Ou "comprar" :-..

 

Link to comment
Share on other sites

Sim, vou mesmo. Geralmente costumo fazer isso para jogos que não saem ao mesmo tempo ou que geralmente correm melhor no PC (por razões obvias), já o fiz no GTA V, FF XV, etc.

Por exemplo, o TXAA do RDR2 é extremamente agressivo na PS4 e infelizmente não há forma de o desligar. Prefiro ver jaggies a ter vaselina nos olhos.
No Spider-man, a Insomniac Games foi esperta e já meteu algumas opções para desligar o Motion Blur e outras opções gráficas, que eu sem dúvida agradeço.

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

Pensei que a malta quando podia escolher, ia para a versão PC porque é mais fácil piratear.
Esses dias já lá vão. Os preços dos jogos flutuam muito mais, o que não incentiva à pirataria.

Mesmo nas consolas é a mesma coisa. Basta um gajo estar atento e arranja bons negócios, eu comprei o meu físico por 45€, o que para mim é um preço justíssimo.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mesmo para PC este é daqueles jogos para comprar e não piratear. 

O the Witcher 3 é outro. Existe pirateado mas merecem o dinheiro. Já vi por aí bundles a 26€ com os dlc incluídos. Quando decidir jogar, vai ser um desses. E só o facto de não usarem drm, mais vontade me dá de o comprar. 

Link to comment
Share on other sites

Quote
While Amazon's Canadian branch is currently under investigation for alleged anti-consumer actions over the game's release with a report form available for those affected so Competition Bureau Canada can build a solid case, it appears an unlimited gold bar duplication glitch trick has been discovered in the recently released Red Dead Redemption 2 video game for PlayStation 4! :D :fire:

Here's a brief guide with a video below on the method to obtain a massive $15,000 in-game for those seeking their share of the gold rush from PSU.com, to quote:

How To Do The Red Dead Redemption 2 Gold Bars Glitch

1. Head to Limpany, which isn’t far from your original camp. You’ll find this small town just east of Dakota river and Southwest of Horseshoe Overlook.
2. Enter the abandoned Sheriff’s offices and take a look under his desk to find a box.
3. Press take to pick up the gold bar, but before the animation has finished pause the game.
4. Go to Story and Save Game.
5. Reload the same saved game.
6. Go back to the Sheriff’s office and you’ll now be able to take out multiple gold bars.
7. Go to one of the fence locations and sell them.
8. Go back to the Sheriff’s office, go to pick gold bar up and pause the game before the animation finishes.
9. Go to Story and Save Game.
10. Re-load the saved game.
11. Back to Sheriff’s office and pick up tons of gold bars again!

:idea: Note: According to Mida Life Crisis on the glitch not working, to quote:

"A few people are saying this is not working for them, make sure your autosave is switched off as it seems to be affecting it."

Red Dead Redemption 2: 30 Gold Bars In Sixty Seconds / New Gold Duplication Glitch

Feel free to share your feedback on this Red Dead Redemption 2 PS4 Gold Bar Duplication Glitch in the comments below! :thumbup:
 
Red Dead Redemption 2 PS4 Gold Bar Duplication Glitch Discovered.jpg
 
 

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.