Jump to content

Red Dead Redemption 2


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Se fizessem, mas é, um DLC de single player para o GTA5... 

Ainda iam a tempo, passados estes anos todos.

Mas não! Toca a apostar no MP (por acaso, no GTA5 era muito bom, neste não sei...) e nas MT até a vaca morrer de seca de tanto chupada...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

O que ele disse no video, sobretudo ao principio, subscrevo totalemente.

Se cobras guito em MTs nao podes chamar de Beta.

O online do RDR nunca da vida podera chegar aos calcanhares do GTA, qualquer pessoa com dois dedos de testa e que tenha jogado GTA percebe logo isso, até sem nunca ter sequer pegado no RDR.

 

Fizeram um GTA online muito bom, ao principio nem por isso, ao que parece o RDR mesmo assim ja esta mais evoluido do que o GTA estava na mesma altura, mas é simplesmente impossivel e surreal pensar que possa competir com o online do GTA.

 

Eu comprei o GTA5 na x360, em dvd na ps4 e outra vez em digital na ps4, comprei o jogo 3x, mas sou capaz de virar bicha mais rapido do que gastar 2 euros em MTs.

Tinha deixado de jogar GTA online por causa dessas merdas que tinha falado uma vez por aqui, que sem uma equipa seria e competente disponivel todo o dia, ou sem gastar dinheiro em shark cards um gajo nao faz nada e nao tem grande prazer a jogar online. Com o meu irmao apanhamos um glitch para duplicar carros e fizemos uns valentes milhoes em 2 dias, a partir dai entao passamos duas semanas a curtir, compramos os edificios CEO onde se pode lançar mais missoes e coiso e nao fosse o RDR estar em promo provavelmene ainda jogaria GTA online agora.

Agora adoptaram o mesmo modelo, ou até mesmo pior, num jogo que nao tem 1/5 das possibilidades do GTA, eu ainda nem sequer pus o cursor onde diz online no RDR.

 

Que se dediquem ao online so no GTA, caguem no online do RDR, ou entao que façam a historia jogavel em coop online, isso sim seria bem fun, agora andar a fazer grind durante duas horas para chegar um otario random e estragar o filme todo em 15s vao pro crl.

 

Nao me importo de pagar um DLC de momento que possa ser considerado stand alone, Undead Nightmare foi so considerado o melhor DLC da historia dos video jogos quando saiu, Ballad of Gay Tony & Lost and Damned foram dois DLC pagos da R* mas valeram a pena, agora pagar 15 euros para dois mapas e um casaco ou 60 euros para 10 barras de ouro virtuais para usar num online todo podre? Vao masé sa foder.

 

E como tambem foi bem dito no video, a R* tem tanto IP que lhes pode cagar dinheiro como se tivessem uma impressora de notas, que se deixem de merdas a la EA e Activision e que façam o que fazem de melhor, jogos SP que deixam a malta de boca aberta.

Link to comment
Share on other sites

Um estúdio destes não podia dedicar-se a fazer os jogos SP que são mestres a fazer e DEPOIS fazer uma versão MP standalone do mesmo jogo, Free, com MTs para a suportar?

É que misturam as duas coisas e depois o MP arrasta o SP para a lama por causa das decisões pobres... :(

Link to comment
Share on other sites

97 no Metacritic. Yaikes, não é para todos. 

E esse 7.9 é devido a um misto de malta descontente com o online, e com razão, e com centenas de users que deram zero ao jogo por não sair para PC... lol

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Se me recordo, já estava na casa desse 7.9 antes do online. Ou melhor, até acho que chegou a estar mais baixo.

A versão da X1 que supostamente é a melhor, tem 7.4.

Fui ver as melhores pontuações do metacritic desta geração e 97 é o máximo. Melhor que o RDR2, só mesmo o Zelda e o Mario, pois conseguiram os mesmos 97, mas com melhor user score.

image.png

image.png

Link to comment
Share on other sites

Custa-me muito dizer isto, sendo um ex-fanboy da R*, mas é bem feita que tenham estes resultados e imprensa negativa.

Mandaram o Benzies embora e mesmo assim apostaram num online com as mesmas assumpções do GTA V.

Na minha opinião e como já disseram aqui também, a R* podia-se focar no single-player. Os Housers são muito bom nisso. E sinceramente, acho que o RDR2 precisava ainda de muito amor e carinho no Story Mode.

Acho que 50% do tempo jogado em single-player é bastante secante (coisa que não senti no GTA V), e conseguiam melhorar bastante adicionando mais side-quests ou a adicionar acitivities ou a melhorar as que já existem.

Tenho pena que o estúdio provavelmente vai-se ressentir, porque não vai haver sustentabilidade após o sucesso do GTA:O e o próximo GTA, ou o próximo jogo que o estudio esteja a desenvolver, vai sofrer com isto.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Revenge said:

Se me recordo, já estava na casa desse 7.9 antes do online. Ou melhor, até acho que chegou a estar mais baixo.

A versão da X1 que supostamente é a melhor, tem 7.4.

Fui ver as melhores pontuações do metacritic desta geração e 97 é o máximo. Melhor que o RDR2, só mesmo o Zelda e o Mario, pois conseguiram os mesmos 97, mas com melhor user score.

image.png

image.png

:y:

Estava mais baixo pq inicialmente o review bombing de zero teve mais peso em menos votos no total. Esses zeros surgiram logo day 1 se não estou em erro e em protesto. Entretanto com o tempo, equilibrou. Normal. É perfeito? Não. É excelente? É.

Duvido que a parte online tenha peso suficiente num jogo que é para a maioria um jogo SP excelente. Diria que é mesmo residual.

Como comparação, o MP do TLoU. Eu joguei tantas horas no MP, mais do  que gostaria de admitir, e sei perfeitamente que não é para todos e longe de ser comparado ao SP. Sempre foi residual. Mas mesmo assim alguém diz que todos os bugs e alguns problemas com que saiu o Factions e que demoraram a ser corrigidos, arrastaram a obra prima que é o SP para a lama? Nepia. Nem pode nem faz sentido. Jamais.

Quantos amaram o TLoU e colocam o jogo no seu top10 ou mesmo top3 de sempre e nem sequer tocaram no MP nem se importam com isso? Muitos. A maioria.

E sim, o MP tb tem armas e packs e loadouts que só consegues obter pagando. Portanto, justo tb não é.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Tirado de outro forum:

Quote

I would say this game is done. I put it down a few weeks ago thinking ill come back after the update. But the update added no new game content except more pvp crap. So i guess I'm done with it. Too bad. It has such potential

Quote

It's sad because I thought it would be so much more, but I'm done with it. My crew too.
So disappointing to see hunting prices nerfed. We no longer know if it's safe to take a horse full of goodies to Valentine or not. We get charged for fighting NPC's and they didn't even fix the big flaws that were reported from the beginning.
It just feels bad to load up now, like Rockstar are f***ing us hard without even the courtesy of a reach around.

Quote

I agree. This update they needed to add content like owning a house, business or something so we could start building towards something. Doing the same stranger missions day after day is boring. There just isn't enough to do in this game right now.

Quote

I'm glad I feel like I got my moneys worth out of story mode. I was looking forward to playing again after not being able to for a couple weeks and them focusing on the current wave of GTA glitches, but after seeing the update changes I'm not so enthusiastic. Makes me wonder what the f*** Rockstar is thinking? I've had enough of their 'throttling' players progress bulls*** from GTA. They're losing players left and right, if the game dies prematurely it's because Rockstar didn't give it a chance, not the players.

Sadly, no surprises :(

Link to comment
Share on other sites

Sim, claro.

Ninguem se queixa do SP, o ultimo quote o gajo até começa logo por dizer que so o SP vale o dinheiro.

Uma cena que no ultimo quote que tambem subscrevo a 100% e nao hei de me calar com isso é a parte: "I've had enough of their 'throttling' players progress bulls*** from GTA"

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, skaazi said:

Sim, claro.

Ninguem se queixa do SP, o ultimo quote o gajo até começa logo por dizer que so o SP vale o dinheiro.

Isso mesmo. :y:

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Ainda pensei lançar o online hoje, so para ir fazer o novo glitch que apareceu para fazer carcass duping e amealhar uns moneys, para nao me encontrar feito estupido como no GTA que pausei uns meses e quando voltei a jogar era impossivel seguir o ritmo sem comprar cards, fiquei entalado no GTA desde entao, até este ultimo glitch de duping.

Xitei o GTA, sim, e com orgulho até. Cobram 75€ para um shark card que vale 8M$ virtuais no GTA, glitchei aquela merda ate mamar uns 60M$. "Roubei" a R* +-560€ reais e ganhei 1 ano e meio de grind a jogar 8h por dia. Nao me sinto minimamente mal, até me sinto muito bem por ter feito isso.

 

Eu, sinceramente, até esperava por um glitch para pegar no online por causa das merdas, mas depois de ler que o update nao trouxe nada a nao ser basicamente mais MTs, e de ler este artigo:

https%3A%2F%2Fblogs-images.forbes.com%2F
WWW.FORBES.COM

Here are the seven biggest problems and shortcomings with 'Red Dead Online.'

Nem para xitar me apetece abrir o online lol.

 

 

E nao sou hater da R*, longe disso, é com muita pena que os vejo ter essas posiçoes gananciosas, prova disso é o meu playtime no SP:

ieM90Qn.png

 

 

E isto é o meu playtime no GTA Online:

0TALbRd.png

 

 

Portanto é mesmo com desgosto que lhes dou na cabeça, mas da maneira como eles encaram as coisas e a maneira deles de gozar com a malta e chamar de parvos nao pode ser.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não te metas nisso, não vale a pena.

Go play Anthem instead. :-..

Btw, qd até num jogo PvE Coop only se banem jogadores por exploits da economia do jogo, tu tem cuidado. Serás banido umas 30 vezes lá. :-..

Edited by Kinas_
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Kinas_ said:

Não te metas nisso, não vale a pena.

Go play Anthem instead. :-..

Fdx, estavamos na boa na conversa e queres logo o meu mal? :(

1 hour ago, Revenge said:

Chegaste a ler o reply do gajo do vídeo sobre esse assunto que está em stickie? 

Qual reply?

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

O Online do RDR é tao bom que isto ja tem 15 dias e so calhei com noticia hoje ao calhas.

red-dead-redemption-2-press-collection-2
WWW.WINDOWSCENTRAL.COM

Today, Red Dead Redemption 2 got its September Update which adds new content to Red Dead Online. You can become a Collector, Bounty Hunter, and Trader. Unfortunately, these are locked behind the microtransactions. Coming across Gold Bars is incredibly difficult in the game. Each one of these specializations is locked behind 15 Gold Bars. You'll have to buy the $20 bundle which

 

And... not suprised.

 

Ainda jogo o SP de vez em quando e nem faço a minima ideia de com que se parece o online, e nao deve ser tao cedo que vou tentar, com tanta ciganada a querer chular a malta a força toda nem me apetece sequer experimentar aquela merda.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Quote

Red Dead Redemption 2 for PC features a range of graphical and technical enhancements for increased immersion along with new Bounty Hunting Missions, Gang Hideouts, Weapons and more.

Estou curioso para ver o que conseguiram fazer a nível de gráficos no PC, tendo em conta que já estava soberbo na versão consola.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.