Jump to content

Red Dead Redemption 2


Mini0n
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Xbox One X - 4K Nativo a 30fps com o melhor framepace time.
PS4 Pro - 4K com recurso a checkerboarding e 30fps
PS4 - 1080P nativo a 30fps
Xbox One - 864P a 30fps.

BfM0PPg.jpg

LJn7KkI.jpg

4gwlxFP.jpg


 

Para quem joga em PC, agora é rezar para que o funcionário da Rockstar que se chibou sem querer no perfil do linkedin, não estivesse a dar tanga.

5arE37HAfmhNEKjY7ZWxFV-650-80.jpg

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, skaazi said:

Checkerboarding nao importo muito, pois tambem nao da para mais, mas capped a 30fps...? I'm sad...

Mas a diferença nas texturas ainda é bem notória entre a Pro e a X, não é só a resolução.

Diria que nunca as consolas pareceram tanto um PC como o são agora. Basicamente tens 4 perfis de graficos, tal e qual como costumas ter em PC. Low, Medium, High e Very High.

Link to comment
Share on other sites

hum, não é assim tão descabido, não vou fazer mas entendo quem faça, a PS tem mais exclusividades mas a X é melhor em hardware e software, se os proximos exclusivos que interessem so sairem na ps5 entao mais vale trocar por uma X se não se perder muito dinheiro com isso. 

Link to comment
Share on other sites

hum, não é assim tão descabido, não vou fazer mas entendo quem faça, a PS tem mais exclusividades mas a X é melhor em hardware e software, se os proximos exclusivos que interessem so sairem na ps5 entao mais vale trocar por uma X se não se perder muito dinheiro com isso. 
Melhor em software, em que aspecto? Ui? Apps?
Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, Mini0n said:

No Last of Us 2 vão voltar a comprar uma PS?

se so sair na proxima nao, se sair nesta eles la sabem lol

13 minutes ago, Figos said:
17 minutes ago, skaazi said:
hum, não é assim tão descabido, não vou fazer mas entendo quem faça, a PS tem mais exclusividades mas a X é melhor em hardware e software, se os proximos exclusivos que interessem so sairem na ps5 entao mais vale trocar por uma X se não se perder muito dinheiro com isso. 

Melhor em software, em que aspecto? Ui? Apps?

eu acho que sim, a ps4 é uma ps3 adubada, meia duzia de apps e coiso. 

a X tem o virtual surrond com qualquer headset, apps mais variadas (so o Kodi ja me fez pensar em arranjar uma), faz ligação com stb para ver a tv na X, etc e tal

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, skaazi said:

se so sair na proxima nao, se sair nesta eles la sabem lol

Sabendo que tudo o que é gameplay do jogo que foi revelado foi capturado numa PS4 Pro... não vejo porque é que não havia de sair para a PS4... :unsure:

Edited by Mini0n
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nessa comparação de gráficos... a PS4 Pro fica um pouco mal na foto...

É que comparando apenas a PS4 Pro com a PS4, até parece que a PS4 tem melhores gráficos. :facepalm:

Que coisa ridícula!

 

De qualquer forma, só comprei a PS4 Pro (salvo raras excepções) para jogar jogos exclusivos e até agora estou bastante satisfeito. Jogos de PC, jogo no PC.

Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, Mini0n said:

Sabendo que tudo o que é gameplay do jogo que foi revelado foi capturado numa PS4 Pro... não vejo porque é que não havia de sair para a PS4... :unsure:

pois é fdx, até tinha comentado isso lol

Link to comment
Share on other sites

On 2/1/2018 at 5:22 PM, Kinas_ said:

Não cries expectativas muito elevadas pq os gajos da Take-Two já se assumiram como fãs de microtransacoes na realidade atual da empresa. 

 

Eu fiz um desabafo/rant algures por aqui sobre as MTs e as pre-orders do jogo há alguns meses quando se soube alguns pormenores nojentos. 

Não consigo encontrar. :(

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu tenho ideia de isso. Mas a CS gaming anda distraída... não se fala nisto. Fosse uma Bungie ou uma Ubisoft e era o fim do mundo em cuecas...

Tá bem que a R* só faz grandes jogos... mas ainda assim... Até há uma versão que dá guito para o GTA Online lol :( Muito mau.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

48 minutes ago, Kinas_ said:

 

Eu fiz um desabafo/rant algures por aqui sobre as MTs e as pre-orders do jogo há alguns meses quando se soube alguns pormenores nojentos. 

Não consigo encontrar. :(

Este?

On 8/26/2018 at 11:55 AM, Kinas_ said:

Vocês já viram que a gold e a ultimate edition do The Division 2 têm early access de 3 dias para o jogo?

E que têm 1 semana de early access cada vez que sai conteúdo novo? 1 semana de pvp competitivo é muito tempo, vai ser triste. 

E a ultimate edition vai ter mais slots de inventário que as restantes??? Wtf?? 

Até ia comprar a normal para jogar com a malta mas sendo assim, nem isso. Que abuso, estimo bem que se fodam.

 

 

Já o RDR2 tb tem coisas que não me agradam embora não sendo tão agressivo. Menos mal

Missões exclusivas, items e armas exclusivas tanto para story mode cm pvp, boosts de rank para pvp, bonus de XP para story mode etc etc etc. 

Onde andam os tempos de apenas cosmetics tipo mounts e outfits, OST e mapas do mundo do jogo, documentários dos devs e mesmo convites para eventos doa publishers e afins? :no:

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.