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Red Dead Redemption 2


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3 minutes ago, skaazi said:

Isso é porque lhe apanham o jeito, a propria PS2 tinha jogos com graficos bem melhores em fim de vida do que ao principio e a grafica da PS2 nunca mudou

Not the point. Nesse caso que especifiquei, foi mesmo devido ao jogo base passar da PS3 para a PS4. 
PS: Reparei agora que me tinha enganado quando disse PS2 e PS3 :-..

O que tu falas e que acontece, trata-se de optimizações e novas técnicas de desenvolvimento, mas não acontece de um mês para o outro.

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12 minutes ago, skaazi said:

No PC não da para meter low settings? Porque não fazem os jogos com graficos xpto da morte para PC e depois usam as texturas low para as consolas?

Porque é muito mais fácil fazeres o jogo com as consolas em mente e depois adicionas uns eye candy para PC e está feito.

E é graças a isso que a maioria dos jogos multi plataforma, é possível correr os mesmos a 100+ fps com as actuais gráficas.

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9 minutes ago, skaazi said:

Estou curioso é de ver na Stadia, dizem eles que corre a 4K@60, tenho umas duvidas...

Correr, deve correr, duvido muito é que seja com os settings no máximo, a não ser que cada sessão tenha mais de 1 Gpu a processar o jogo.
O Stadia usa a Vega 56, provavelmente seria preciso umas 4 ou 5 para correr o jogo a 4k/60fps com tudo no maximo.

Parece que temos o novo Benchmark para PC nos proximos tempos. Deve se tornar no jogo mais pesado até ao momento (e também deve ser o melhor graficamente).

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3 hours ago, Revenge said:

Parece que vou conseguir correr o jogo com tudo em High a 1080p/60fps. A 2060 é equivalente à 1070 Ti.

É o primeiro jogo que me pôs na duvida se tal seria possível com a minha grafica.

red-dead-redemption-nvidia-geforce-recom

E a 2070 SUPER é equivalente a alguma da geração anterior? Tipo a 1080 Ti que é a que eu tenho... :-..

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1 hour ago, skaazi said:

Estou curioso é de ver na Stadia, dizem eles que corre a 4K@60, tenho umas duvidas...

 

56 minutes ago, Revenge said:

Correr, deve correr, duvido muito é que seja com os settings no máximo, a não ser que cada sessão tenha mais de 1 Gpu a processar o jogo.
O Stadia usa a Vega 56, provavelmente seria preciso umas 4 ou 5 para correr o jogo a 4k/60fps com tudo no maximo.

Parece que temos o novo Benchmark para PC nos proximos tempos. Deve se tornar no jogo mais pesado até ao momento (e também deve ser o melhor graficamente).

Se o Stadia é streaming e cloud computing, o problema deve ser mais a bandwidth que vai chupar para correr um jogo tipo RDR2 maxed out, não? Ou a Google já veio dizer que há limites de processamento por instância/utilizador?

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43 minutes ago, EsCk said:

 

Se o Stadia é streaming e cloud computing, o problema deve ser mais a bandwidth que vai chupar para correr um jogo tipo RDR2 maxed out, não? Ou a Google já veio dizer que há limites de processamento por instância/utilizador?

Acho que já deram a entender que o sistema deles é escalável, e pode ser usado mais de um gpu para correr determinado jogo.

Se estão a usar a Vega 56, nem em Low vão conseguir 4k 60fps.

A minha dúvida é: Como raio fazem dinheiro dessa forma?

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Em termos tecnicos só consegui apanhar que AndroidTV 10 corre aquilo em nativo e que o comando deles não é necessario (bem fixe porque a tv que tenho em mente sera suposta atualizar para 10 e o comando da PS4 é reconhecido nativamente em android, sendo que assim não vou ter custo nenhum adicional se estiver interessado), a mais valia do comando é que liga diretamente aos servidores por wifi para reduzir input lag, de resto os gajos mantêm aquela merda em segredo total.

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Sendo que existe milhentas combinações possiveis de material e o Windows não ser livre de culpas tambem, é obvio que ia haver problemas no lançamento, se ja com consolas é preciso patches com PC é uma continuidade de patches, a R* tambem precisa de feedback para poder fazer correções.

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10 minutes ago, skaazi said:

Sendo que existe milhentas combinações possiveis de material e o Windows não ser livre de culpas tambem, é obvio que ia haver problemas no lançamento, se ja com consolas é preciso patches com PC é uma continuidade de patches, a R* tambem precisa de feedback para poder fazer correções.

Do que tenho visto, a maioria dos problemas reportados resolve-se desligando o Anti Virus. Existe pessoal que resolve fazendo update á Bios da Board e aos Drivers da graficas.

Vai haver sempre alguns que mesmo assim têm problemas e a Rockstar ter de resolver algo, mas na maioria dos casos não duvido que seja azelhice de quem está entre a cadeira e o monitor.

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