Jump to content

Red Dead Redemption 2


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Take-two my friends. Take-two...

Já aqui tinha feito menção a citações do CEO da Take-two a falar para os accionistas sobre manter e depender de microtransacoes.

Assim sendo, e depois de ver o que aconteceu ao gtaV, não fico admirado. Tudo bem que é uma beta do online, mas ficaria surpreso se muitola coisa do esquema mudasse até sair oficialmente.

Link to comment
Share on other sites

Eu passei de viciado no GTA Online (lvl 132 sem cheats) para nunca mais lhe tocar mesmo a pala disso, nao tinha absolutamente ilusao nenhuma sobre o facto que iriam fazer igual ou pior.

Link to comment
Share on other sites

49 minutes ago, Mini0n said:

Epah, MTs são uma coisa (Fortnite). Pay2win é outra, IMO.

Uma é tranquilo. A outra é do pior que há nesta indústria. Ainda para mais num jogo AAA com preço AAA...

Jura? Por isso mesmo é que falei no GTA no meu post.

Se conheceres a realidade do GTA online obviamente que me referia a esse tipo de MTs e não as simplesmente estéticas.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Kinas_ said:

Já aqui tinha feito menção a citações do CEO da Take-two a falar para os accionistas sobre manter e depender de microtransacoes.

Isto não implica pay2win. Foi isto que comentei. Acho muito bem que implementem MTs. Não me importo muito, desde que cosméticas.
E podia ser política da empresa minar tudo com fatos e emotes e sacar o guito assim.
p2w é ridículo.

E tenho pena de, uma vez mais, a "CS" não ligar a isto. Quando for o Division 2 a sair e quando a malta (que agora não comenta) se aperceber do que o Division 2 vai fazer, estou para ver os artigos que por aí vão ser escritos...

Link to comment
Share on other sites

Mas aqui alguém está a defender as MTs do RDR2 online?

Take-Two do GTA online apenas com cosméticos? Lol

As MTs que iam ser implementadas seriam obviamente deste género a dar vantagem a jogadores e nunca puramente estéticas. Vindo de quem vem e com o histórico que têm. Daí o meu comentário ao ver o vídeo que colocaste, nunca me passou pela cabeça ser de outra forma. 

2 hours ago, Kinas_ said:

Take-two my friends. Take-two...

Assim sendo, e depois de ver o que aconteceu ao gtaV, não fico admirado. Tudo bem que é uma beta do online, mas ficaria surpreso se muitola coisa do esquema mudasse até sair oficialmente.

 

Essa do Division 2 é outra que tb já avisei aqui antecipadamente os moldes das vantagens de quem comprar edições xpto. Nem vou tocar de tão vergonhoso que é. 

Edited by Kinas_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tanto que ja nao ligava ao GTA que afinal até sou lvl 139 lol

WZKwssD.jpg

Spoiler

 

ESgyhpV.jpg

ESgyhpV.jpg

W6CN5wm.jpg

jBqbCK1.jpg

vtOdaWG.jpg

wIXsLpz.jpg

 

 

19d 12h de jogo no online, eu seria mesmo um grande otario se esperasse que a R* fizesse outra coisa no RDR2, depois de ver a merda que foram fazendo aos poucos no GTA, ao ponto de ja nao ter prazer nenhum de o jogar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

E depois a malta para nao ficar atras tem de andar atras destes truques, ja no gta era a mesma merda, isso e como o gajo disse, um gajo anda no meio de uma missao e aparece um ou dois pinguins a estragar o filme todo, e no final um gajo passou 1h para fazer uma guita e acaba por so fazer uns trocos, isso tambem é uma manha da R* para fazer com que o pessoal tenha ainda mais dificuldades em fazer guito sem comprar cards e o crl, ciganada de topo.

No gta o que a malta acabava por fazer era de trocar os valores MTU nas network settings da PS4 para fazer de proposito de nao conseguir entrar numa sessao publica cheia de malta, ao mexer no MTU um gajo leva 10min a carregar a sessao mas acaba por estar sozinho na sessao e depois convida-se o pessoal amigo para poder fazer algumas missoes sem otarios que vao lixar o filme todo.

Eu ja perdi a conta ao numero de filmes e truques que usamos para poder tentar jogar o jogo e avancar uma beca...

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Kinas_ said:

Mas aqui alguém está a defender as MTs do RDR2 online?

Quem disse isso? :unsure:

2 hours ago, Kinas_ said:

Take-Two do GTA online apenas com cosméticos? Lol

Quem disse isso? :unsure:

 

2 hours ago, Kinas_ said:

Daí o meu comentário ao ver o vídeo que colocaste, nunca me passou pela cabeça ser de outra forma. 

Nunca joguei GTA Online por isso não faço ideia do que aquilo tenha. Com todo o backlash que o Battlefront 2 levou, pensava que isto dos lootboxes e p2w desta vida tinha passado a ser visto com outros olhos.
Para alguns foi, outros continuam a fazer o que querem. Mau para a indústria. Muito mau. :(

 

Quanto ao Division 2, acho isto mais vergonhoso. Entre p2w directo com armas e afins ou mais slots... venham os slots.

 

@skaazi fdx isso tira a pica toda de jogar essa merda online :( 

Link to comment
Share on other sites

Lol

Quanto às segunda, disseste antes que podia ser política da empresa minar o jogo com fatos e cosméticos ao que eu perguntei ironicamente: "a take-two do GTA online só com cosméticos? Lol" As in: "algum dia a mesma take Two/R* que geriu o GTA online da forma que geriu ia ter essa política de só cosmeticos? Lol" Explícito agora?

 

Lootboxes é gambling e é merda.

p2w é merda

Slots extra de inventário na edição especial é merda e uma semana de acesso antecipado e exclusivo a novos conteúdos e DLCs para quem tem edições especiais é merda.

Fallout 76 é merda da grossa e da seca.

Para mim é tudo merda e em nada beneficia a indústria e os gamers e deve tudo levar na cabeça por isso com consequências duradouras. Não tenho preferências pois não sou fanboy.

Cm tu dizes, anda tudo atrás do mesmo, anda tudo a ir para onde está o dinheiro. E enquanto houver malta a gastar rios de dinheiro sem ver a exploração que isso é eles não vão parar...só quando os proibirem.

Independentemente disso, o story mode do GTA V é excelente e o story mode do RDR2 excelente é. É o que é e isso ninguém lhes tira. 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

57 minutes ago, Mini0n said:

fdx isso tira a pica toda de jogar essa merda online :( 

Completamente.

Os gajos foram fazendo isso gradualmente, quando o gta 5 saiu as MTs ainda não eram a coisa que é hoje, o jogo saiu em 2013, entrei no online em 4 dezembro 2014 na ps4 como se pode ver num dos prints que meti, ao principio era tudo nice, dlc de borla, jogo online impec e fun que se farta, depois tal como fizeram com o dlc battle royal mais recentemente, foram aderindo ao bandwagon, e um dos bandwagon que aderiram e começaram a cultivar cada vez mais foi o das MTs pay2win, ao principio mal se via, depois foi aumentando, até ficar injogavel.

Até um gajo acabar por bater mal e fartar do filme e no final cagar de alto para o jogo, fomos sempre acreditando, tentando jogar de uma maneira ou de outra, ver pessoal a fazer level ups bué rapido e comprar mansoes e iates, enquanto a malta passava dias para so para comprar um carro xpto, até ao dia em que ja não dava mesmo, sem pagar um gajo não adquiria nada de novo e levava na boca em cada encontro, grindei montes de tempo para comprar um helicoptero com misseis, passado um tempo novo update com motas voadoras com lança misseis termicos e o crl, mota cara pra crl, level 120 a levar na boca a fio de um gajo level 20 com motas voadoras e avioes de jato e o crl.

Chegou um dia parei o jogo e nunca mais peguei nele depois de ter passado tanto tempo naquilo.

 

E portanto conhecendo bem a politica deles agora, nem tinha a minima esperança que o online deste fosse algo diferente, e infelizmente tambem não me surpreende minimamente terem feito ainda pior. Uma das razões pela qual ainda não comprei o jogo, ja sei que so vou jogar sp e não lhes vou dar 60€ para isso.

 

Cheguei a ver bastantes vezes o @BarbaAzul a jogar tambem, se ele ainda andar por ca e vir isto pode ser que tambem possa vir dar a opinião dele.

Edited by skaazi
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 12/1/2018 at 12:05 AM, skaazi said:

Completamente.

Os gajos foram fazendo isso gradualmente, quando o gta 5 saiu as MTs ainda não eram a coisa que é hoje, o jogo saiu em 2013, entrei no online em 4 dezembro 2014 na ps4 como se pode ver num dos prints que meti, ao principio era tudo nice, dlc de borla, jogo online impec e fun que se farta, depois tal como fizeram com o dlc battle royal mais recentemente, foram aderindo ao bandwagon, e um dos bandwagon que aderiram e começaram a cultivar cada vez mais foi o das MTs pay2win, ao principio mal se via, depois foi aumentando, até ficar injogavel.

Até um gajo acabar por bater mal e fartar do filme e no final cagar de alto para o jogo, fomos sempre acreditando, tentando jogar de uma maneira ou de outra, ver pessoal a fazer level ups bué rapido e comprar mansoes e iates, enquanto a malta passava dias para so para comprar um carro xpto, até ao dia em que ja não dava mesmo, sem pagar um gajo não adquiria nada de novo e levava na boca em cada encontro, grindei montes de tempo para comprar um helicoptero com misseis, passado um tempo novo update com motas voadoras com lança misseis termicos e o crl, mota cara pra crl, level 120 a levar na boca a fio de um gajo level 20 com motas voadoras e avioes de jato e o crl.

Chegou um dia parei o jogo e nunca mais peguei nele depois de ter passado tanto tempo naquilo.

 

E portanto conhecendo bem a politica deles agora, nem tinha a minima esperança que o online deste fosse algo diferente, e infelizmente tambem não me surpreende minimamente terem feito ainda pior. Uma das razões pela qual ainda não comprei o jogo, ja sei que so vou jogar sp e não lhes vou dar 60€ para isso.

 

Cheguei a ver bastantes vezes o @BarbaAzul a jogar tambem, se ele ainda andar por ca e vir isto pode ser que tambem possa vir dar a opinião dele.

Boas, continuo a estar presente no fórum, apesar de não ser participativo.

No GTA online ainda é possível juntar bastante dinheiro, desde que tenham pessoal que vos possam ajudar.

Costumo jogar numa sessão pública/privada, ou seja, é uma sessão pública mas só os ip's autorizados é que se conseguem juntar na sessão e aí conseguimos fazer todas as missões que queremos.

Como exemplo, numa hora consegues amealhar 400k com a venda de carros, daí nunca ter utilizado os shark cards e ser contra essa política, sendo possível comprar tudo sem as MTs.

Eu jogo desde 2014 e juntei-me à Crew da Zwame e o online tem vindo a piorar com a introdução das MTs, mas lá está, jogando com uma equipa coesa em que se ajudem é possível juntar e ganhar muito dinheiro e comprei tudo dos DLC's e ainda tenho cerca de 30 milhões na conta bancária.

No RDO, do pouco que joguei, uma vez que ainda não acabei a história, não me tem agradado, uma vez que pensei que seguisse a linha do GTAO, com sessões de públicas, privadas e de crew e até ao momento são somente públicas e a última vez que entrei numa sessão estava no meio de um tiroteio e fartei-me de morrer, até conseguir fugir e assim quase que não dá para se ambientar ao jogo.

Para além de as coisas estarem exageradamente caras, mas lá está, deve ser para o pessoal comprar os shark cards que deverão sair num futuro próximo.

O online ainda é beta e caso as coisas se mantenham desta forma, não irei acompanhar o online do RDR, pois preferia que seguisse o género do online do GTA, pois é possível comprar tudo o que o jogo oferece sem os shark cards, é moroso e difícil, é, mas quem não quer, tem sempre a possibilidade de conseguir as coisas com os MTs.

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Pois, eu nao tinha um grupo desses, nao eramos mais de meia duzia e mais de metade do grupo eram novos pais e raramente conseguiamos estar 4 online ao mesmo tempo 😕

Se bem me recordo acho que ainda cheguei a fazer uma beca de heists contigo e o teu pessoal.

Link to comment
Share on other sites

O mais importante é ter um grupo, porque só assim é que consegui ter o tenho no online.

Já mais para o fim, só lá íamos quando saía um DLC novo, para experimentar e rebentar a conta bancária e depois voltavamos ao mesmo para juntar dinheiro, roubar carros no dlc import/export (cada um roubava sozinho) mas as vendas eram feitas por quatro.

É bem capaz que tenhamos feito algum heist.

Os heists quando saíram, demoramos 2 meses para os fazer com a mesma equipa, no modo difícil, por ordem e sem morrer uma única vez (Mastermind), custou mas foi gratificante o prémio.

Só queria que RDR Online fosse igual, na sua essência ao GTA Online, mas com melhoramentos

 

Fica aqui a vídeo do Mastermind, só por curiosidade:

 

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1110&v=lD0AdBD0KPI

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Naughty naughty :D

E aqui fica como eram os heists comigo quando nao tinha pessoal nenhum online ao mesmo tempo que eu e era obrigado a jogar com pessoal random:

 

Tinha de ir a correr a frente do resto da equipa para fazer a missao sozinho rapido antes que um dos otarios começasse a fazer merda e lixar o filme. Quantas vezes calhei com gajos que faziam merda de proposito e ao fim de fazerem reiniciar o heist 4x saiam da sessao e um gajo ficava agarrado a picha feito parvo.

Link to comment
Share on other sites

Os heists tinham que ser feitos sempre com um grupo de confiança e falar em party é fundamental, senão torna coisa difícil, senão mesmo impossível.
Ainda chegamos a fazer em primeira pessoa só para o troféu.
Só faltou fazer o elite, mas já não havia paciência.


Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Esta a 50 paus a versao standard e 60 a special com bank heist e gang hideout.

 

Isso do bank heist e gang hideout vale os 10 paus a mais ou estao me a chamar milk cow? (perguntei ao google e os resultados sao todos a dizer a diferença entre o standard e special editions, posso ser burro mas até ai consegui chegar sozinho...)

Link to comment
Share on other sites

Qsa foda, comprei a standard, 10 euros em promoçao para uma missao vao gozar com o crl

playstation-network-card-50e-portugal-co
WWW.PRESS-START.COM

Buy PlayStation Network Card 50€ (Portugal) cheaper on Press-Start.com, the place to buy your games at the best price with immediate delivery!

Ficou o RDR2 a 44euros, assim ta bem, ja é um preço aceitavel para um jogo digital a dividir por 2.

 

 

edit, caguei nos spoilers e fui ver ao YT o bank heist, nem tem 10 minutos de jogo aquela merda e cobram 15euros por isso... Fdx, ainda bem que nao me deixei enganar.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Mas que grandes ciganos fdx, depois de esperar tanto tempo, de arranjar a 50euros e comprar uma psn card de 50 a 44euros, passado uma semana esta a 40$(35euros) para membros psplus no US, mas continua a 50euros em PT.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.