Jump to content

Red Dead Redemption 2


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Ha por vezes alguma confusao porque muita gente nao sabe que o primeiro da serie foi na ps2/xbox.

1o Red Dead : Red Dead Revolver (2004)

2o Red Dead : Red Dead Redemption (2011)

3o Red Dead : Red Dead Redemption 2 (2018)

 

O 1o Red Dead apesar de ter escapado a muitos é considerado por muitos um dos top 5 games da geracao na altura, os graficos ja datam mas a mecanica de jogo e o fun estao bem la.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, skaazi said:

So espero que nao estraguem o MP como fizeram no GTA com pay2advance.

Se assim o fizerem (nao ficaria minimamente surpreendido), que pelo menos nao inventem uma merda qualquer para lixar o SP, os dois primeiros Red Dead foram fantasticos e so lhes peço que façam pelo menos igual.

Ah, ainda tens esperança.. That's cute :P

Eu já não tenho esperança nenhuma no online.. Só espero é que a R* (ou a T2) não cague completamente na storyline/single player do jogo.

Porque já sei que eu vou jogar o story mode e depois ponho os pés no Red Dead Online e "nope" outta here. Já sei que o online é targetted à audiência que consegue meter 40h semanais no jogo.

 

Em relação ao atraso, é como o Kinas.. R* being R*.. Desde que fizeram o anuncio que era Fall 2017, já se sabia que era falso. São táticas de marketing/hype/stakeholders compromise..

Link to comment
Share on other sites

A R* não precisa disso. Ja tem a a sua mina muito bem montada. E um delay nunca seria por causa de um BR mode. É so por players nus num mapa e espalhar armas pelo jogo. Não é preciso refazer o jogo.

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

E o PUBG é feito pela Rockstar? ;)

Also, não compares. O PUBG foi o "primeiro" a fazer do Battle Royale uma cena. Tem bugs, a versão da Xbox então nem se fala. Mas mesmo assim ganhou os fãs e os jogadores que tem. Agora um jogo sair para o mercado (sem falar que é da  R*)  com um modo para competir com o PUGB/Fortnite e vir mal feito só para despachar... não me parece.

Link to comment
Share on other sites

De qualquer maneira, não iam adiar o jogo para ter BR. Por mais facil ou difícil que fosse. ainda por cima quase 1 ano. O sucesso do jogo não depende em nada disso, e pode sempre ser adicionado post launch.

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.