Jump to content

ARMS (Nintendo Switch)


Stone
 Share

Recommended Posts

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Estou a ficar cada vez mais curioso com este jogo. Apesar de aparentemente não apelar muito à primeira vista, isto tem tido apenas boas impressões de quem experimentou, basta ver os relatos no reddit nas apresentações da consola que houve um pouco por todo o lado. Agora, a revista Edge até já lhe chama "stunning". Verdade ou marketing?

bwu0twfrj2uy.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Direct que houve ontem à noite de ARMS. Foi bastante bom e fiquei mais convencido a comprar :y: 

Melhor do que isso, já está na eShop uma demo para se jogar online em certas datas :D 

VwgN8qE.png

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O 1-2 Switch não vale esse dinheiro, de todo. Na MediaMarkt alemã até já está a 29€. 
Quanto ao ARMS não sei. Vou esperar pela demo. Na Amazon japonesa, a versão digital está a cerca de 47€ se não me engano.

Link to comment
Share on other sites

Alguém chegou a jogar a primeira ronda? Eu ainda experimentei dois combates e as primeiras impressões foram boas, apesar de primeiro estranhar os motion controls (aos quais não somos obrigados a jogar). 

O lobby system estava bastante engraçado.

Link to comment
Share on other sites

Bem, após ter jogado um pouco ontem e hoje:

  • É difícil, principalmente com motion controls.
  • Bastante divertido com várias maneiras de atacar os oponentes, dependendo das luvas.
  • Sistema do lobby muito porreiro e o serviço online não falhou uma única vez.
  • A jogabilidade em motion controls leva o seu tempo. Tive algumas dificuldades até me habituar.
  • Joguei também em modo portátil sem motion controls e adaptei-me logo e comecei a ganhar com mais frequência.

Conclusão: jogo promete e diverti-me bastante. Não sei se é compra no 1º dia mas fiquei mais convencido. Logo volto a pegar nele e talvez tenha uma conclusão final.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.