Jump to content

26ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Just now, Archie said:

Que conveniente.

Amigo, se quiseres acreditar que não vi o jogo, acreditas, se não quiseres, não acredites. Que eu saiba, não sou conhecido por mentiroso aqui no FNF.

Fizeram anti-jogo? Pessoalmente detesto quando o VFC faz isso, vai contra a matriz do clube, com aquilo que é o "jogar à Vitória" dos tempos áureos do clube (anos 60 e 70), mas não sou treinador, não posso fazer nada, a não ser lamentar por ver o meu clube recorrer a esse tipo de práticas. É vergonhoso. :no:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, Jokeman said:

Amigo, se quiseres acreditar que não vi o jogo, acreditas, se não quiseres, não acredites. Que eu saiba, não sou conhecido por mentiroso aqui no FNF.

Fizeram anti-jogo? Pessoalmente detesto quando o VFC faz isso, vai contra a matriz do clube, com aquilo que é o "jogar à Vitória" dos tempos áureos do clube (anos 60 e 70), mas não sou treinador, não posso fazer nada, a não ser lamentar por ver o meu clube recorrer a esse tipo de práticas. É vergonhoso. :no:

Mas o que o teu clube fez foi reles. Não tinham nada a perder. O vosso campeonato está feito. Mas desde o início do jogo logo a perder tempo. É difícil duvidar que não houvesse dinheiro investido...

 

E depois vai aquele lorpa do Couceiro armar-se para a TSF e em colóquios a defender "o bom futebol", "sem polémicas"...

 

PS: Não estou a duvidar que não tenhas visto o jogo mas não deixa de ser conveniente :-..

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Archie said:

Mas o que o teu clube fez foi reles. Não tinham nada a perder. O vosso campeonato está feito. Mas desde o início do jogo logo a perder tempo. É difícil duvidar que não houvesse dinheiro investido...

E depois vai aquele lorpa do Couceiro armar-se para a TSF e em colóquios a defender "o bom futebol", "sem polémicas"...

Também não percebo, sinceramente. Entendia que jogassem à defesa, para não acontecer como ao Nacional, mas perder tempo do inicio ao fim, não é futebol. Espero sinceramente que o Vitória não ande a meter-se em negócios escuros, mas também, se anda, não é só com um. No ano passado, foram os benfiquistas que nos acusaram, no jogo em que o Arnold chorou pelo golo falhado.

8 minutes ago, dastinger said:

Anti jogo é pouco. Ao todo foram 12 minutos de compensação em ambas as partes. E acredita que há lugar a discussão sobre se não terá sido pouco.

:eek:

Tristeza. Este não é o meu Vitória. :no:

Link to comment
Share on other sites

 

 

Quote
Pânico, pedras e queixas da polícia.
 
 O Paços de Ferreira-Benfica começou com um ambiente sensacional, com os 9076 adeptos a encherem o recinto desde bem cedo, mas terminou com pedras a voar, agressões e pânico entre aqueles que, à saída do recinto, foram apanhados na fúria benfiquista à saída do topo sul, vizinho da bancada de sócios. Quem saía da bancada central, deparou com adeptos em fuga por alegados apedrejamentos e teve de tomar o mesmo caminho. Perante os incidentes, o Paços de Ferreira usou a rede social Facebook para declarar “solidariedade para com os adeptos do clube que foram alvo de agressões no final do jogo”: “Lamentamos profundamente a forma como foi organizada a segurança relacionada com o jogo, cuja responsabilidade compete na íntegra às autoridades policiais, que permitiram que elementos afetos à claque do Benfica tenham tido uma conduta violenta sem a obrigatória prevenção ou repressão .”
Durante o jogo, a GNR teve de intervir devido a uma cena de pancadaria entre benfiquistas, no topo sul, e em vários momentos de tensão na zona dos pacenses na bancada central. Vários adeptos foram então retirados do recinto, onde após o apito final houve duas tochas a arder no relvado.

 

Link to comment
Share on other sites

Se isso é tudo penalti então ficou um penalti claro por marcar sobre o Jonas no último lance do jogo. 

Gostei muito da preocupação dos comentadores sporttv a dizer que o Jonas só foi empurrado depois de cabecear a bola, o que é bullshit e claramente tendencioso como é habitual neles. 

Edited by airjoca
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Vasco G said:

Estás no gozo certo? 

Obviamente. Para além do clássico não acredito em perda de pontos que chegue para recuperamos a classificação. Neste momento a nossa missão é preparar os miúdos para a época que vem. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Podem não ser todos penalty para todos nós mas pelo menos 1 deveria ser unânime que sim. O do Varela, pois o Brahimi está completamente imóvel. Mais uma sacudidela do capote. Mais um gamanço descomunal. Já estamos habituados. :)

No entanto, com o que havia em jogo, o FCP deveria ter espetado um saco de batatas no adversário. Mesmo perante tamanhas adversidades.

capture-20170320-073829.png

capture-20170320-073931.png

 

 

Edited by Kinas_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Kinas_ said:

Podem não ser todos penalty para todos nós mas pelo menos 1 deveria ser unânime que sim. Mais uma sacudidela do capote. Mais um gamanço descomunal. Já estamos habituados. :)

No entanto, com o que havia em jogo, o FCP deveria ter espetado um saco de batatas no adversário. Mesmo perante tamanhas adversidades.

Daqueles 3 eu marcava um de certeza. Os outros dois tem questões de intensidade de toque, distância para a bola, etc. 

Link to comment
Share on other sites

por acaso esse do brahimi na altura ri-me, o arbitro marcou falta contra o Porto e apesar do brahimi se ter ficado a queixar, dessa vez não mandou entra a equipa médica :lol: 

Link to comment
Share on other sites

Independentemente de tudo, quando se tem a obrigação de ganhar, empata-se, não se merece ganhar o campeonato.

Oxalá, aquelas goleadas não tenham sido para nada...

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, camurso_ said:

Independentemente de tudo, quando se tem a obrigação de ganhar, empata-se, não se merece ganhar o campeonato.

Oxalá, aquelas goleadas não tenham sido para nada...

Tinha a obrigação sim, e as condições para tal.

Mas isso de não merecer vencer o campeonato por esse motivo tem muito que se lhe diga. Por esse ponto de vista o benfas tb não merece o campeonato pois tb tinha obrigação de ganhar e não perder pontos.  

O FCP desperdiçou a oportunidade. Cada jogo é um jogo e não é por querer muito que se consegue sempre o que se quer.  

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Kinas_ said:

Podem não ser todos penalty para todos nós mas pelo menos 1 deveria ser unânime que sim. O do Varela, pois o Brahimi está completamente imóvel. Mais uma sacudidela do capote. Mais um gamanço descomunal. Já estamos habituados. :)

No entanto, com o que havia em jogo, o FCP deveria ter espetado um saco de batatas no adversário. Mesmo perante tamanhas adversidades.

capture-20170320-073829.png

capture-20170320-073931.png

 

 

Hehehe :)

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Spark said:

Lol?

LOL é o FC Porto (sim, o clube... n os adeptos) andar a reclamar penalty em todos os lances em que há contacto com os jogadores. Na minha opinião a pressão que o clube está a fazer por meios oficias (newsletter, twitter, etc... ) é ridícula e acima de tudo inapropriada. Assim é fácil dizerem que não estão à frente porque já foram roubados 50 penaty's....

Depois ainda há as opiniões dos ex-árbitros que chegam a ser ridículas, como foi o Jorge Coroado que disse que devia ter sido marcado fora de jogo ao Mitrogolou quando ele estava pelo menos 1m atrás do penúltimo jogador adversário. Este fim-de-semana vemos os excelentíssimos ex-árbitros a dizer que não há qualquer penalty sobre os Jonas (opinião que eu partilho) pois o contacto do defesa do Paços é normal num jogo de futebol, mas consideram que ficou penalty por marcar aos 20m por o André Silva se deixa cair e o contacto do jogador do Vitória não tem qualquer influência. Haja paciência para isto... 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pressão todos fazem, vocês ainda há uns tempos foram a correr solicitar reuniões à comissão de arbitragem, esta semana que passou foi um desfilar de pressão relativamente ao facto do Pizzi estar tapado por amarelos... epá, faz parte.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

O que não é lógico é a gritante discrepância da avaliação que os artistas do tribunal do Jogo fazem aos lances consoante as cores dos jogadores envolvidos.

Por isso acho alguma piada quando metem aqui essas análises acompanhadas de smiles e coiso, como se aquilo fossem análises isentas e de fiar. :)

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.