Jump to content

26ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Eu não sei do que se queixam do Vitória, foram até onde os deixaram ir, aquela da substituição por exemplo é o cúmulo da permissividade, o Varela estava com amarelo por passar tempo desde os 30 minutos, depois disso nem um aviso teve, com permissividade assim eles abusam e o árbitro deixa

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Perks said:

 

Já agora queria dizer uma coisa, sei que o Varela foi formado no Benfica e provavelmente tem essa preferência, mas é inadmissível que tenha que ser assistido pela equipa médica todos os cantos, em todos os cantos que o Porto teve, ele só não pediu assistência num e porque o jogo não parou, o gajo leva amarelo por passar tempo aos 30 minutos, tal está na cara o teatro e logo a seguir mais um canto e continua a pedir assistência, Epah tem de haver limites

O que é que o clube de formação ou a preferência clubística têm a ver com essa estratégia de "equipa pequena" do Tugão?

Link to comment
Share on other sites

É triste. Primeiro não termos aguentado a pressão. Fosse o jogo ontem à tarde e tinham sido mais 5. Segundo espero bem que as contas bancárias destes jogadores sejam bem vasculhadas porque está mais que na cara o que é que se passou. Terceiro, vou esperar pelo Nuno. 

Árbitro. :y:

 

Edited by DG
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, P4rthen0n said:

O que é que o clube de formação ou a preferência clubística têm a ver com essa estratégia de "equipa pequena" do Tugão?

Tem a ver com as implicações deste resultado, simples não? 

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Perks said:

E depois? Não posso dizer que lhe dá um prazer extras fazer palhaçadas enquanto ajuda o provável clube do coração? 

 

Até devia tar de pau feito e tudo, daí estar no chão para disfarçar...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A pressão é fudida. 

E a merda das seleções também. 

Em relação ao anti jogo do Vitória não sei que campeonato têm andado a ver mas cá é assim faz anos, e não é só Vitória, é o Tondela, é o Moreirense, é o Feirense, etc etc. Mas fazem porque os deixam. 

Não foi por isso que não ganharam, foi porque neste momento são uma sombra do Porto que eu sempre me lembro de ter visto. 

Link to comment
Share on other sites

Huuuumm soube tão bem! Só pelo gozo que foi por essa Internet fora ontem! 

Agora depende de nós na Luz espero que até lá o RV ganhe um par! 

Se o Benfica não pagou ao Vitória antes do jogo espero que pague agora porque bem merecem! 

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Falta o estofo para aguentar a pressão. Desde o apito inicial que estavam muito tensos. E era o meu medo de ir jogar à Luz na frente. Estamos a jogar melhor mas indo na frente, a pressão estava do nosso lado. Assim é comermos relva 90 minutos e ir lá ganhar por muitos. 

E o Jokeman que me desculpe mas jogar assim é uma vergonha e espero bem que desçam o mais rápido possível que é para irem jogar assim para a segunda. A ver se o fazem também. 

Link to comment
Share on other sites

Não vi o jogo mas concordo no geral. É  gozar com quem quer jogar, e é gozar com quem paga bilhete. É uma falta de respeito. Espero que o tempo de compensação dado pelo árbitro tenha sido condizente com a vergonha que o Setúbal costuma fazer contra os grandes. 

Edited by riks
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.