Jump to content

26ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

1 minute ago, gleal said:

O que não é lógico é a gritante discrepância da avaliação que os artistas do tribunal do Jogo fazem aos lances consoante as cores dos jogadores envolvidos.

Por isso acho alguma piada quando metem aqui essas análises acompanhadas de smiles e coiso, como se aquilo fossem análises isentas e de fiar. :)

 

Mais gritante é colocarem as análises conforme as conveniências.

E isso é para todas as cores...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, gleal said:

O que não é lógico é a gritante discrepância da avaliação que os artistas do tribunal do Jogo fazem aos lances consoante as cores dos jogadores envolvidos.

Por isso acho alguma piada quando metem aqui essas análises acompanhadas de smiles e coiso, como se aquilo fossem análises isentas e de fiar. :)

 

É isso e o facto do tribunal do jogo ser colocado aqui apressadamente por alguns users quando lhe cheira, mas quando não lhes cheira deixar de ter credibilidade ou pura e simplesmente nem dizerem nada. Não, esta boca não é para ti, e se esticares muito as orelhas ficas a anhar com a box :-... 

PS: Esqueci-me de te responder. Manda isso

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, DanielAmorim said:

Então para vocês pedir uma reunião com o orgão competente é a mesma coisa que mandar postas de pescadas nas redes sociais :y:

Então vale tudo menos arrancar olhos

Acaba por ser pelo eco que tem nas redes sociais, caso não fosse noticiado podes ter a certeza que nem lá tinham ido.

Link to comment
Share on other sites

FC Porto:

Quote

Nuno Espírito Santo: "Os árbitros estão a tirar-nos do jogo"

Quote

Presidente do FC Porto teceu duras críticas à atuação de Vasco Santos no FC Porto-Chaves e deixou reparos ao Conselho de Arbitragem.

Quote

Artur Soares Dias ameaçado por membros dos Super Dragões

Quote

RESTAURANTE DO PAI DO ÁRBITRO DO ESTORIL-BENFICA VANDALIZADO

Quote

'Dragões Diário' acusam Fábio Veríssimo de querer tirar pontos ao FC Porto

"O FC Porto ganhou. Ganhou porque tem boa equipa, ganhou porque tem um conjunto de jogadores que aliam a qualidade futebolística à capacidade de luta, mas este género de arbitragens são inaceitáveis. Na sexta-feira à noite, no Estádio da Luz, a verdade desportiva foi grosseiramente adulterada pelo árbitro Nuno Almeida e ontem no Bessa só uma equipa à Porto impediu Fábio Veríssimo de tirar pontos à nossa equipa"

 

Benfica:

Quote

LUÍS FILIPE VIEIRA SUSPENSO POR DOIS MESES

Quote

Benfica: Rui Vitória castigado com 15 dias de suspensão

 

Link to comment
Share on other sites

???

O Objectivo desse post é?

Colocas aí a pressão efectuada pelo FCP mas não a pressão efectuada pelo Benfica, o LFV não disse nada? E o RV também não? São todos santinhos que foram suspensos só por respirarem?

Link to comment
Share on other sites

Lol. Tão coitadinhos... ao menos a vocês ainda não cortaram a palavra lampião do vocabulário. Já nós somos uns badamerdas que nem lampião podemos dizer. Poupa-me! Queres que vá buscar igual nº de artigos sobre pressão do Benfica?

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Vasco G said:

Ah pronto mas isso já é outra discussão e não era isso que (pelo menos por mim) estava a ser discutido.

Não estavas a discutir isso, mas foste tu que vieste dizer que todos faziam pressão (que é verdade).

1 hour ago, Vasco G said:

Pressão todos fazem, vocês ainda há uns tempos foram a correr solicitar reuniões à comissão de arbitragem, esta semana que passou foi um desfilar de pressão relativamente ao facto do Pizzi estar tapado por amarelos... epá, faz parte.

 

Apenas estou a querer demonstrar que os meios que estão a ser usados para fazer pressão e as devidas consequências da pressão feita tem sido muito diferentes.

Esta conversa começou quando critiquei o vídeo que o FC Porto disponibilizou no canal oficial do Twitter a reclamar 3 penalty's. Este ano o Porto tem reclamado constantemente e por vários meios em lances que realmente foi prejudicado e em muitos onde só com grande imaginação (como no 1 e 3 lance do referido vídeo) se pode dizer que foram prejudicados.

Atenção! Com isto não quero dizer que o FC Porto não tenha sido prejudicado em vários jogos, porque realmente foram (principalmente no 1º terço do campeonato), mas já começa a ser ridícula a periodicidade das reclamações e a impunidade em relação a isso.  

 

 

 

4 minutes ago, PunK_BoY said:

Lol. Tão coitadinhos... ao menos a vocês ainda não cortaram a palavra lampião do vocabulário. Já nós somos uns badamerdas que nem lampião podemos dizer. Poupa-me! Queres que vá buscar igual nº de artigos sobre pressão do Benfica?

Primeiro eu nunca disse que o Benfica não fazia pressão, bem pelo contrário. A diferença está no facto de uns serem castigados e os outros não. Disse alguma mentira?

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao jogo em si, ainda não tinha tido oportunidade de dizer que foi ridiculo termos necessidade de ganhar o jogo e mesmo assim, não me lembro de um único remate de perigo na 2ª parte (a bem da verdade, mesmo na 1ª pouco mais fizemos que a bola ao poste do Eliseu). O Zivkovic rende o dobro à direita. Se ele pretende ter o Salvio a titular, se calhar faria mais sentido jogar com o Cervi de inicio...Parabéns ao Samaris que desta vez fez um jogo positivo e sem falhar passes!

Mais um jogo muito fraco do Jonas, não está em forma e duvido que a recupere até ao fim da época...é uma tristeza vê-lo jogar e pensar que fomos vender o jogador mais importante da 1ª volta, em Janeiro. A necessidade + bazófia leva a erros que se estão a pagar caro. Era óbvio, só não o foi para a estrutura.

Por fim, meter o Cervi a lateral com o Jimenez (esse grande extremo) colado à linha mostra bem o desespero...

Não merecemos mais que o empate e isso é triste...

Igualmente foi ver o Chaves a ganhar 2-0 e a deixar o Feirense dar a volta ao marcador na 2ª parte...fds... :( 

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Kinas_ said:

capture-20170319-074557.png

QUE PALHAÇADA. O primeiro comentário é TÃO ridículo. Literalmente NINGUÉM do Benfica reclamou penalti ali. 

Não obstante, se forem ver o vídeo, o gajo do Paços empurra um pouco o Jonas no momento de cabecear, o Jonas é que não fez teatro nem se queixou. 

Link to comment
Share on other sites

Essas análises de penalties do jogo nem para limpar o cú servem...
É deixá-los fazer o filminho deles, jornada após jornada que eu já me deixei de discutir lances do FCP há muito. Neste momento só tenho paciência para dizer que caguei bem para a teoria dos 40 "pseudo-penalties" que ficam por marcar todas as jornadas a favor do FCP. Mandem aí mais... Só viram 3? Fraquinho...

Já agora, não há nenhum painel de ex-árbitros que se tenha pronunciado acerca dos 12 minutos de desconto? Haha! Comédia!

Link to comment
Share on other sites

É como diz o Cardoso, quem não viu ou não percebe mais vale estar calado em vez de dizer barbaridades a tentar enganar os outros.

Só por falares nos 12min já se denota o que viste ou o que percebes. :bye: 

Quote

No mesmo texto, é explicado que a equipa médica do Setúbal entrou em campo "sete vezes". Três delas quando o jogo estava empatado a zero, quatro depois da equipa visitante ter empatado e nenhuma quando estavam em desvantagem.

Por mim é fazer os meninos cantar. Seja de que maneira for. 

Edited by DG
Link to comment
Share on other sites

Vais-me dizer que descobriram agora o anti-jogo?
Fosse o Benfica a ter 12 mins no total de tempo extra, imagino os vossos posts... Ou é mentira?

Mas olha! Diz que houve comentadores de canais estrangeiros que não perceberam de onde vieram os 12 mins. Esses se calhar tb n viram o jogo, assim mesmo mesmo bem...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Quote

Num total de 9 minutos e 26 segundos de tempo perdido só nestas sete paragens. 

Em 7 paragens foi este tempo. Sem contar tudo o resto. 

Há alguma dúvida que esses "diz que" mais que inventados em fóruns da especialidade, viram mal? 

Posso desligar a retro escavadora? 

Link to comment
Share on other sites

Quem n marca em 95 vai marcar em 97 ou 98? Pode acontecer, mas é raro. Não me parece que seja por ai, nem a perda de tempo foi exclusiva desse jogo. Só quem começou a ver futebol ontem é que pode achar o contrário. 

Link to comment
Share on other sites

O "exagero" de minutos não é na verdade exagerado, nós é que não estamos habituados a que haja uma verdadeira compensação. Deve ser feito sempre assim, precisamente para evitar que clubes mais pequenos comecem a condicionar o jogo do adversário desta forma.

O tempo extra está lá para isso mesmo e permite que haja uma compensação pelo abuso de queima de tempo. E mesmo assim nunca é verdadeiramente recompensado porque demasiadas quebras afectam o ritmo de jogo.

No tempo extra, nada a dizer. No resto...lol. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.