Jump to content

25ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

45 minutes ago, Vidolz said:

Depois da pouca vergonha em Dortmund deviam é ser mais assobiados ainda.

Eles fizeram o que puderam, não foi por falta de empenho ou esforço que levaram 4, simplesmente o Dortmund  é  de outro nível, não podes comparar.

 

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, gleal said:

Eles fizeram o que puderam, não foi por falta de empenho ou esforço que levaram 4, simplesmente o Dortmund  é  de outro nível, não podes comparar.

 

Desculpa mas não concordo contigo.

O Carlos Daniel disse tudo.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, PunK_BoY said:

Desculpem mas não consigo entender isto. Não podem passar o tempo a dizer que o Ederson tem lugar a titular em qualquer colosso europeu, que o Nelson Semedo idem, que o sueco vale 50 milhões, que o grimaldo outros 50, que o Jonas é o melhor PL que passou em Portugal na última década, que o Fejsa é Deus, que Cervi vai ser melhor que o Di Magia, que o Salvio é mágico, que o Zivkovic vai ser o próximo Messe e que o Pizzi vale tudo o que o Benfica pagou por ele, e depois dizer que é perfeitamente normal o Benfica levar 4 do Dortmund.

Ora... ;) Uns são meninos (de ouro), outros são deuses, outros são do melhor que já se viu, outros fazem 3 jogos e já são o melhor que já passou por Portugal nos últimos 3 milénios.
Mas depois é na boa levar 4 porque hey, é a Champions...

Link to comment
Share on other sites

 

11 minutes ago, PunK_BoY said:

Desculpem mas não consigo entender isto. Não podem passar o tempo a dizer que o Ederson tem lugar a titular em qualquer colosso europeu, que o Nelson Semedo idem, que o sueco vale 50 milhões, que o grimaldo outros 50, que o Jonas é o melhor PL que passou em Portugal na última década, que o Fejsa é Deus, que Cervi vai ser melhor que o Di Magia, que o Salvio é mágico, que o Zivkovic vai ser o próximo Messe e que o Pizzi vale tudo o que o Benfica pagou por ele, e depois dizer que é perfeitamente normal o Benfica levar 4 do Dortmund.

Como eu nunca disse nada do que acabaste de dizer, estou à vontade para dizer que o Dortmund é efectivamente de outro nível, só quem não viu os dois jogos com olhos de ver é que pode afirmar o contrário. 

Estão a misturar o que eu disse com o que dizem alguns benfiquistas que vivem noutra realidade, isso é não é lá muito honesto. 

Mesmo assim, desses jogadores que o Benfica tem com qualidade para jogar a outro nível, não jogaram Fejsa, Grimaldo e Jonas. Cervi e Zivkovic ainda têm muito para evoluir. 

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, gleal said:

 

Como eu nunca disse nada do que acabaste de dizer, estou à vontade para dizer que o Dortmund é efectivamente de outro nível, só quem não viu os dois jogos com olhos de ver é que pode afirmar o contrário. 

Estão a misturar o que eu disse com o que dizem alguns benfiquistas que vivem noutra realidade, isso é não é lá muito honesto. 

Mesmo assim, desses jogadores que o Benfica tem com qualidade para jogar a outro nível, não jogaram Fejsa, Grimaldo e Jonas. Cervi e Zivkovic ainda têm muito para evoluir. 

 

 

O problema é que não são alguns benfiquistas. No entanto, e cagando nisto, sinceramente não acho o Dortmund doutro mundo. Nem o ano passado achava e muito menos este ano. O Benfica TINHA que ter feito muito muito mais quer no jogo em casa quer no jogo lá. Infelizmente lá, sofreram do mal que todas as equipas portuguesas sofrem lá fora (incluindo os nossos grandes). Cagaram-se todos...

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que a equipa está menos forte que o ano passado, ou em pior forma, como lhe queiram chamar. Muitas lesões, muitos jogos com jogadores cansados ou em baixo de forma. Ficámos melhores nas alas (Cervi e Zivkovic) mas perdemos o grande motor do meio campo (Renato Sanches). 

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Blu3Rog3rs said:

A diferença é que nos jogos com o Vitória não temos ninguém que faça auto-golos ou passes a isolar os nossos avançados... :(

 

14 hours ago, DG said:

Há dois Vitórias, o que pode levar a confusões, já que um deles ganhou ao Porto a época passada e o outro já roubou pontos esta temporada. 

Certamente será esse o caso. 

Quando me referi ao Vitória obviamente era ao de Setúbal, pois foi sobre esse que muitas vezes se levantaram suspeitas em relação ao jogos com o Porto. 

Falei desse caso pois sempre achei um absurdo colocar-se em causa a ambição de um clube e o profissionalismo dos seus jogadores e treinadores. Agora em relação ao Belenenses acho o mesmo.

@Blu3Rog3rs O jogador que teve a infelicidade de isolar o André Almeida foi o mesmo que no início da 2ª parte enviou a bola ao poste. Será que tem a pontaria tão afinada que acertou no poste só para disfarçar? :what:

Edited by DanielAmorim
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não percebo porque é que dizem que o Dortmund é de outro nível. Tinhamos obrigação de lutar taco a taco esta eliminatória.

Uma coisa é o adversário ser de outro nível (Bayern, Real e Barça), outra coisa é levarmos um banho táctico por falhas claras do RV.

Tanto eles tinham jogadores melhores em algumas posições como nós tinhamos melhores noutras.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

O Dortmund não é só de outro nível, como não inspira a ser campeão, tal com o Atl.Madrid, são sempre equipas que podem eliminar qualquer gigante europeu. Fora todos os factores óbvios. Muito melhor equipa no seu todo.

Muito dificilmente o Benfica passaria. Mas a sorte do primeiro jogo deu ilusões a alguns. Já passou.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Oh meus amigos desculpem lá. Na Europa há atualmente 4/5 equipas contra as quais em sorteio calhem o Porto ou Benfica, estes dificilmente tenham chances de passar. São elas o Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique, Juventus, e pouco mais. Dizer que contra Atléticos de Madrid (contra quem ganharam lá esta época) e Dortmunds são equipas à parte não vai bem à bola com depois andar a dizer que são um grande Europeu! Eu como portista digo que à partida aquelas equipas que mencionei dificilmente são "elimináveis". As restantes? Podemos perder? Claro que sim! Agora, que não me venham dizer como andam a dizer em cima que estamos a falar de qualidades completamente diferentes.

Link to comment
Share on other sites

Não te repitas com essa história de o Benfica ser grande europeu só para picar. Já a usaste. Move on. Tentaremos ter uma conversa realista sobre o poderio das equipas portuguesas contra as restantes europeias, ou é continuar na diarreia típica dos tópicos da bola?

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Fritzthecat said:

Não te repitas com essa história de o Benfica ser grande europeu só para picar. Já a usaste. Move on. Tentaremos ter uma conversa realista sobre o poderio das equipas portuguesas contra as restantes europeias, ou é continuar na diarreia típica dos tópicos da bola?

Não confundas o teu discurso com o meu. O Benfica é um grande europeu e disso não tenho dúvidas nenhumas. Tudo o que eu disse em cima é a minha opinião. Dizerem que o Benfica ser eliminado por um Dortmund é normal para mim não encaixa. 

Já quando o Porto foi eliminado por eles eu exigia a passagem. Se não é a tua opinião azar, agora agradeço que não confundas o teu tipo de discurso com o meu.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.