Jump to content

Invision Power Suite 4.2: Coming Soon


Revenge
 Share

Recommended Posts

Andava a vaguear num forum e li uma coisa gira

YBXsvye.png

 

depois lembrei-me disto

On 3/17/2017 at 4:51 PM, Perks said:

Desculpa lá mas não concordo nada, uma API neste momento é a base de qualquer negócio online, aliás até te digo mais, desafio-te a dizer um grande negócio online para massas que não tenha

Uma API seduz developers que desenvolvem soluções e aplicações que puxam utilizadores e fazem a diferença entre escolher uma plataforma ou outra, cada vez mais o negócio é virado para o mobile e aplicações dedicadas, com apps ou progressive web apps, coisa que a invision ignora

 

 

E até pensei quem será este gajo que escreve uma coisa acertada daquelas? não pode ser o mesmo que escreveu isto, de certeza 

On 3/17/2017 at 4:42 PM, Revenge said:

Eles desenvolvem para o colectivo, não para pedidos individuais.

 

On 3/17/2017 at 4:42 PM, Revenge said:

Sim... se eles fizessem todos os pequenso pedidos que toda a gente pede, a suite tornava-se uma confusão. Por isso é que existem os plugins.

:p

 

 


Vá lá @Revenge não fiques chateado, mas não resisti 

Link to comment
Share on other sites

Não estou a ver o que o cú tem a ver com as calças. A Invision não desenvolve para pedidos individuais, mas sim para colectivos. sempre foi assim e sempre será assim.

Se o colectivo pedir o PWA, certamente eles vão discutir internamente a implementação do mesmo. Se um gajo disser à Invision que quer o PWA porque necessita do mesmo e o resto do pessoal não está minimamente interessado, a Invision não vai perder tempo com isso.

Fiz esse post lá que é para me juntar ao colectivo que concorda com a implementação do PWA.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.