Jump to content

O meu smartphone é bom?


 Share

Recommended Posts

Queria saber se ele é rápido e se é de gama média ou gama alta?
Especificações:


Alcatel OneTouch Pop Up 6044D White
Qualcomm Snapdragon 815 MSM8939 Octa-Core 1.36GHz 1.4GHz
4X ARM Cortex-A53 1.36GHz
4X ARM Cortex-A53 998MHz
2GB RAM 800 MHz (1.9GB)
16GB Interno (11,75GB) 8,89GB Disponivel
Ecrã HD 720x1280 4,97" 295DPI
Android 5.1.1 (Personalizado)
Câmara Lateral 13MP Full HD 1080p 30FPS
Bateria 2000mAh 3894mV Li-ion
Alcatel OneTouch TCL Communication

Ele é rápido? Tem um ecrã bom?

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

É um gama média baixa, é basicamente um ponto médio entre um moto G3 (2015) e um  G4 (2016 ). Falei nestes por serem gama média . Mas até acho que se aproxima mais do G3 do que do G4, e a bateria... 2000ma? Ouch  

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

Tens que ver que um telemóvel de gama baixa de à uns anos atrás não é o mesmo que um telemóvel de gama baixa da actualidade. Tal como um topo de gama na altura não é o mesmo de um topo de gama actual. As coisas evoluem e os requisitos mudam.

As gamas não se medem apenas pelo preço, existem um conjunto de factores a ter em conta. Ainda assim, 150€ está dentro do valor que se paga por um telemóvel de gama baixa.

Mas o que importa não é dizeres que tens um telemóvel de gama média ou alta dentro do bolso, mas sim te sentires satisfeito com ele e te servir para as tuas necessidades.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sim, praticamente ele serve consigo jogar muito bem nele, nunca bloqueia, também não é coisa assim bastante rápida mas superou demais, e pelo desconto de 90€ ficou bom certo? Então quer dizer que ele é bom, porcaria, ou muito bom?

Link to comment
Share on other sites

Mas queres comparar a nível de quê? É que a comparação que estás a tentar fazer não tem grande lógica. Tanto o P9 Lite como o Galaxy Note 3 são melhores em tudo.

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, CyberLinkk 2 said:

?? 14 anos, e eu quero ver porque pensei que seria um telemovel muito rapido a ligar, sim nisso é, gostei bastante, mas queria comparar os telemoveis

Boas. Eu percebo pouco de smartphones, mas... o que pretendes mesmo que ele faça? Que apps usas e quantas usas ao mesmo tempo?

O ligar rápido... ligas 1 vez por mês. Não te vai fazer diferença.

O pessoal aqui consegue aconselhar-te algo bom para o uso que dás, caso contrário vais estar a dar €€€ desnecessáriamente

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Elf Eyes said:

Boas. Eu percebo pouco de smartphones, mas... o que pretendes mesmo que ele faça? Que apps usas e quantas usas ao mesmo tempo?

O ligar rápido... ligas 1 vez por mês. Não te vai fazer diferença.

O pessoal aqui consegue aconselhar-te algo bom para o uso que dás, caso contrário vais estar a dar €€€ desnecessáriamente

Interpretaste mal a questão do jovem, ele já comprou o telefone e agora quer saber se é bom, a minha avózinha costumava chamar a isso meter o carro à frente dos bois :-..

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Vasco G said:

Interpretaste mal a questão do jovem, ele já comprou o telefone e agora quer saber se é bom, a minha avózinha costumava chamar a isso meter o carro à frente dos bois :-..

AHHHHHHHHHHHHH Bom...

 

2 hours ago, CyberLinkk 2 said:

Eu quero jogar jogos.

Rapaz... Eu no ano passado comprei o Samsung S3 e já tinha saído o S6...

É tudo muito relativo. Se queres jogar um 2048 qualquer telemóvel serve, se queres jogar um Pokemon GO convinha ter um bom GPS/AGPS.

Agora se está comprado, está comprado :) O que importa é que lhe dês uso e gostes dele, senão para o ano vais comprar outro quase de certeza.

E só um conselho, não compares um telemóvel de 140€ a um de 300€ (P9 Lite) ou 500€ (Note 3) [preços fnac :-.. ] ... 

Se perguntasses entre esse e o Samsung J5, a resposta seria mais fácil, pois estão na mesma gama de preços ;)

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

  • Stone locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.