Jump to content

24ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Houve uma vedação que cedeu e vários adeptos caíram, eu apenas estou a ver pela TV mas parece-me gritante a falta de condições que aquele estádio tem para receber um jogo destes aliás é preciso muito boa vontade para chamar estádio aquilo... 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Kinas_ said:

Joguinhos sofridos. A sorte não acaba? 

Este campeonato está uma cópia do anterior. O líder já teve vários pontos de avanço e agora tem o perseguidor a morder-lhe os pés. 

O vice está a golear semana a semana e o líder a aguentar-se. Mais uma vez quem persegue vai a casa do primeiro. 

Agora é esperar que o Benfica não falhe onde falhou o Sporting. 

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, riks said:

Vi agora o resumo e só tenho a dizer que se fosse treinador do Benfica preferia jogar com 10 do que pôr o salvio. 

Por acaso... fdx, um jogo onde era para ganhar tranquilamente por 3 ou 4 e andamos mais uma vez a ter que desbloquear (o patinho feio Pizzi para variar) aquilo que os outros falham em catadupa. Falhar a quantidade de vezes que se falha (ontem o Salvio foi um exagero de más decisões) vai acabar por correr mal.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, dastinger said:

De salientar que o Hernâni parece ter dois tijolos em vez de pés. Não acerta uma. 

curiosamente o mesmo Hernâni que marcou 2 golões a meio da semana para a taça contra o Chaves. :-.. 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.