Jump to content

Samsung Galaxy S8/S8 Plus


DSR
 Share

Recommended Posts

Se calhar já ouviste isto mais do que uma vez e até eu próprio já te disse mas é uma questão de hábito. É a típica situação de primeiro estranha-se e depois entranha-se. Eu era da tua opinião, já não sou. Aliás, o @Archie disse-me o que te estou a dizer e foi um dos que me convenceu. O @p!p1tUh, por exemplo, jurava a pés juntos que mais de 5" era impossível e agora anda com um Note e adora o telemóvel. Inicialmente sentes o choque porque realmente é uma diferença grande mas depois de te habituares a um ecrã maior, não queres é voltar atrás.

Claro que existe um tamanho máximo mas podes estar errado ao dizeres que um ecrã de mais do que 5" é exagero sem nunca teres experimentado.

PS: Todo este texto serve para muitos :police: 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Obviamente que quanto maior o ecrã melhor, mas para isso existem os tablets, um telefone não é suposto ser uma coisa muito grande ou torna-se complicado transportar e manusear no dia a dia, não é prático para quem transporta no bolso, não é prático para quem quer dar apenas uma vista de olhos na rua e não é prático para ter no ouvido a falar durante um bocado.

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, dastinger said:

Se calhar já ouviste isto mais do que uma vez e até eu próprio já te disse mas é uma questão de hábito. É a típica situação de primeiro estranha-se e depois entranha-se. Eu era da tua opinião, já não sou. Aliás, o @Archie disse-me o que te estou a dizer e foi um dos que me convenceu. O @p!p1tUh, por exemplo, jurava a pés juntos que mais de 5" era impossível e agora anda com um Note e adora o telemóvel. Inicialmente sentes o choque porque realmente é uma diferença grande mas depois de te habituares a um ecrã maior, não queres é voltar atrás.

Claro que existe um tamanho máximo mas podes estar errado ao dizeres que um ecrã de mais do que 5" é exagero sem nunca teres experimentado.

PS: Todo este texto serve para muitos :police: 

Subscrevo.

Tinha o Nexus 4 (4.7'') e achava que era o ideal. No máximo 5''. Comprei o OP3T (5.5'') e só digo maravilhas. Ecrã brutal.

A única desvantagem é numa situação muito específica: se, por acaso, me quiser sentar com o tlm no bolso, pode ser necessário "ajustar" o telemóvel. De resto, impecável. A pessoa habitua-se ao telemóvel maior (desde que não seja um exagero) em menos de nada. 

As vantagens de um ecrã maior a nível de produtividade/multimédia são imensas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Vasco G said:

Obviamente que quanto maior o ecrã melhor, mas para isso existem os tablets, um telefone não é suposto ser uma coisa muito grande ou torna-se complicado transportar e manusear no dia a dia, não é prático para quem transporta no bolso, não é prático para quem quer dar apenas uma vista de olhos na rua e não é prático para ter no ouvido a falar durante um bocado.

Outro que nunca usou um telemóvel maior do que 5".

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Lol, vejo pessoal aí a se queixar que o S7 Edge é grande e eu que tenho um iPhone 7 Plus com bezels enormes e mesmo assim adoro o telemóvel. :lol: 

Claro que não é só uma questão de hábito, há pessoas que gostam de telemóveis mais pequenos, e mesmo experimentando smartphones de ecrã grande, acabam por voltar a equipamentos mais pequenos. Mas acho que actualmente estamos cada vez mais dependentes dos smartphones e fazemos praticamente tudo neles, um ecrã maior a meu ver tem mais vantagens que desvantagens. 

E não esquecer que apesar do S8 ter um ecrã maior, tem o mesmo tamanho do S7 Edge, o que é um grande win. Btw, fica mais um teaser:

 

Link to comment
Share on other sites

@dastinger isso não é assim tão linear. Eu tive um Nexus 6 e não me consegui adaptar ao telemóvel. Gostava muito dele mas era simplesmente demasiado grande e sentia a falta de conseguir manusear só com uma mão. Além de que era escorregadio comó caraças. Entretanto tenho um de 5'' e sinto-me muito mais confortável. Para mim, é o tamanho ideal embora 5.5'' também me pareça bem.

Link to comment
Share on other sites

36 minutes ago, Stone said:

@dastinger isso não é assim tão linear. Eu tive um Nexus 6 e não me consegui adaptar ao telemóvel. Gostava muito dele mas era simplesmente demasiado grande e sentia a falta de conseguir manusear só com uma mão. Além de que era escorregadio comó caraças. Entretanto tenho um de 5'' e sinto-me muito mais confortável. Para mim, é o tamanho ideal embora 5.5'' também me pareça bem.

Claro que sim. Eu próprio disse isso. Lê o último parágrafo do meu post. O problema é muita gente assumir que mais do que 5" é muito sem nunca ter experimentado. 

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Vasco G said:

E há quem compre isso? :lol:

 

Não tens noção de quantos equipamentos as pessoas compram por esses valores. Já viste sequer as vendas dos iPhones?

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, DSR said:

Não tens noção de quantos equipamentos as pessoas compram por esses valores. Já viste sequer as vendas dos iPhones?

Certo...mas também convém ver com atenção que uma boa parte destes aparelhos são adquiridos por empresas para os colaboradores....e como sabemos hoje em dia para adquirir estes telemóveis para "trabalho" as empresas pagam e não reclamam <_<

Ja para abrir os cordoes a bolsa para outras coisas ta quieto :(

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.