Jump to content

Samsung Galaxy S8/S8 Plus


DSR
 Share

Recommended Posts

Acho que já merecia tópico para isto, em vez de andar sempre a postar no tópico Telemóveis Android. Foi lançado mais um leak, desta vez um leak decente. 

gT0McQN.jpg

O que se sabe e que já está confirmado, é que o smartphone virá equipado com o Snapdragon 835 e a nova geração do Exynos. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Finalmente um device com look next-gen, sem queixo com um excelente screen-body ratio.

Já deu para ver que ainda tem jack, se tiver slot SD e bom preço. Vai vender muito bem e talvez o meu próximo telemóvel

 

Pontos contra: Glossy/vidro. Em metal ou mate é que era

Edited by hellspinner
Link to comment
Share on other sites

Este gajo diz ter tido acesso ao S8+ devido a um amigo trabalhar na Verizon, e a Verizon é conhecida por receber equipamentos algum tempo antes da data de lançamento, com o propósito de serem testados. Ele praticamente não confirma nada que já não se saiba, mas há quem esteja um pouco céptico em relação à veridicidade do que ele afirma.

Link to comment
Share on other sites

Quanto mais se aproxima da data de apresentação do equipamento, mais leaks vão aparecendo. Começa a ser difícil distinguir o que é fake e o que não é. :P

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Spark said:

Não é o primeiro a posicionar o sensor no "verso" do telemóvel, embora não seja muito prático...

Mas o sensor atrás até é bastante prático, tirando quando o telemóvel está pousado em cima da mesa. Eu no 6P nunca tive problemas em encontrar ou utilizar o sensor. Mas estava por baixo da câmara, num sítio onde o teu dedo pousa naturalmente. No S8 não me parece o caso. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.