Jump to content

Worm
 Share

Recommended Posts

Que eu saiba ser carregado em 8 mins até pode ser mau porque carrega com mais potência em vez de ser eficiente, reduzindo a vida da bateria.

O meu xiami carrega numa 1h e já o transformador é de 4klz ou a unidade que é , e o mais eficiente nos estudos é 2.4.

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, justiceer said:

Que eu saiba ser carregado em 8 mins até pode ser mau porque carrega com mais potência em vez de ser eficiente, reduzindo a vida da bateria.

O meu xiami carrega numa 1h e já o transformador é de 4klz ou a unidade que é , e o mais eficiente nos estudos é 2.4.

Depende da tecnologia do carregador. Eu por exemplo tenho um carregador de carregamento rápido com tecnologia GaN (é mais eficiente a carregar, consegue enviar mais potência, sendo que o carregador aquece menos, consequentemente o smartphone tb aquece menos). Esse artigo não especifica mas não creio que a Xiaomi esteja a utilizar carregadores rápidos convencionais de silício. 

Já agora, o meu carregador é este.

WWW.AMAZON.ES

Compra online Belkin cargador de pared USB-PD GaN de 30 W Boost Charge (cargador rápido para iPhone 13, 13 Pro, 13 Pro Max, 13 mini y modelos anteriores, MacBook Air, iPad Pro, Pixel, Galaxy y otros). Envío en 1 día GRATIS con Amazon Prime.

 

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Esse rapaz é amigo de um médico com quem trabalhei e quando ele foi fazer um exame comentou com o médico que ter seguido esta via foi a melhor coisa que podia ter feito. Disse que ganhava imenso dinheiro só com as parcerias para publicidades.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Stone said:

Esse rapaz é amigo de um médico com quem trabalhei e quando ele foi fazer um exame comentou com o médico que ter seguido esta via foi a melhor coisa que podia ter feito. Disse que ganhava imenso dinheiro só com as parcerias para publicidades.

o Agonia? 
Está rico, a maior parte das pessoas não têm bem noção.

O Ricfazeres é outro, com outro estilo e tal, já fez centenas de milhares de euros. Fez uma casa com tudo pago, tudo oferecido, eu conheço bem quem o auxiliou no projeto (para além de outras coisas que não posso comentar).

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, jr_cardoso said:

o Agonia? 
Está rico, a maior parte das pessoas não têm bem noção.

O Ricfazeres é outro, com outro estilo e tal, já fez centenas de milhares de euros. Fez uma casa com tudo pago, tudo oferecido, eu conheço bem quem o auxiliou no projeto (para além de outras coisas que não posso comentar).

Sim, estava a referir-me ao Agonia. Relativamente aos outros, não posso comentar, pessoalmente não sigo nenhum youtuber português.

Link to comment
Share on other sites

Eu questiono-me (e sem julgamentos) do seguinte: até quando é que esta "teta" vai dar leite? Isto é, conseguem ver "futuro" numa ocupação como esta?

E, tal como o Stone, não sigo nenhum youtuber português. Neste em particular, posso ter visto um ou outro vídeo mas acho irritante a forma como ele faz os vídeos dele. Novamente, sem julgamento, é apenas uma questão de gosto.

Link to comment
Share on other sites

36 minutes ago, Spark said:

Eu questiono-me (e sem julgamentos) do seguinte: até quando é que esta "teta" vai dar leite? Isto é, conseguem ver "futuro" numa ocupação como esta?

E, tal como o Stone, não sigo nenhum youtuber português. Neste em particular, posso ter visto um ou outro vídeo mas acho irritante a forma como ele faz os vídeos dele. Novamente, sem julgamento, é apenas uma questão de gosto.

Se espremerem bem a teta enquanto durar e fizerem investimentos inteligentes, têm a vida feita mesmo que esta carreira termine entretanto. Mas honestamente não estou a ver isto a acabar tão cedo. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Spark said:

Eu questiono-me (e sem julgamentos) do seguinte: até quando é que esta "teta" vai dar leite? Isto é, conseguem ver "futuro" numa ocupação como esta?

Como assim? O Agonia fez mais guito nos últimos 2 ou 3 anos que tu na vida toda :lol:
A teta dá enquanto houver o conceito de publicidade.
Mas estes gajos não são (muito) burros. Esta malta estudou. Se a mama acabar, eles fazem o que o resto da malta faz: arranja trabalho e siga.

O Riczão teve uma casa que acho que deve ter pago muito pouco. Recheio oferecido. Só ali foram se calhar 200k. Se a mama se acabar hoje, já está melhor que eu só se contarmos com a casa :funny:

 

Btw, o que fazes da vida? Até quando é que a tua "teta" vai dar leite? E a "teta" dos Ubers? E a "teta" dos call centers? E a "teta" dos programadores? E a "teta" dos <inserir profissão>?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quem te disse que ele fez mais guito que eu? <_< 

In other news, estamos a falar de um ocupação que, como disse, me faz questionar se isso vai ter pernas para andar 'no futuro' ou se vai acabar por encher o saco dos 'clientes'. Naturalmente, vale o que vale, neste caso em particular nem sequer entendo como é que ele tem 1,57 M de subscritores... mas hei... cada um sabe de si... sem julgamentos...

 

11 minutes ago, Mini0n said:

Se a mama acabar, eles fazem o que o resto da malta faz: arranja trabalho e siga.

Mas basicamente vai ter que ser por aí, mas a ganharem muito menos, o que acaba por ser frustrante...

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Spark said:

Eu questiono-me (e sem julgamentos) do seguinte: até quando é que esta "teta" vai dar leite? Isto é, conseguem ver "futuro" numa ocupação como esta?

Não vejo como a teta dele poderá acabar. Só se fizer uma porcaria tão grande que acaba cancelado pela comunidade, fora isso não estou a ver.

Este tipo de mercado tem tendencia é para aumentar, não para diminuir. As Redes Sociais vieram para ficar e cada vez mais estão a crescer à medida que a população envelhecida é substituída por jovens.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Estive a pesquisar e ele é mais velho que a maioria do pessoal do FNF. Tem 44 anos.

Mas todo o discurso é dirigido, parece-me, a malta mais nova. A forma como se apresenta indicia isso.

Ele vai mamar da teta enquanto parecer mais ou menos jovem. Esta figura com o cap para trás quando ele tiver 50+ vai parecer ridícula.

Ou então reinventa-se. Parece-me suficientemente inteligente para isso.

Link to comment
Share on other sites

O discurso é dirigido a quem quer ver o conteúdo dele. Há cenas que me interessam. Há cenas que não me interessam.
O mesmo no telejornal, num jogo da bola ou num filme.
O gajo começou por imitar a 100% o Unbox Therapy. Depois mudou um bocado a coisa para ficar a cena dele. O conteúdo dele é tecnologia e esta malta tem um discurso mais simples e "abonecado" para agradar á malta mais nova que lhes dá montes de views.
O Riczão é a mesma coisa, mas com conteúdo gaming. A malta gosta de ver. A malta vê.

Ponham-se de outro lado. Quem vos vir a ver 11 gajos de cada lado a correr atrás de uma bola e a cair mal chegam perto, também acha que a "teta" um dia acaba quando a malta que vê esses gajos a ganhar milhões e a fazer figuras ridículas um dia abrir os olhos... ;)
Entretenimento é para entreter. Sejam novelas, wrestling, bola, jogos, filmes, séries, etc.

Acho que a malta agarrou-se ao conceito do "não fazem nada e ganham milhões" e não passa disso. Se é simples, façam igual e ficam ricos também.

Quanto ao reinventar-se, é como tudo:

avatars-000038616561-rfgfwc-t200x200.jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu não entro nessa do não fazem nada e ganham milhões. É preciso inteligência, talento, carisma e imagino que uma boa dose de trabalho de pesquisa para adquirir conhecimentos. Quanto mais views, mais early access a novidades, quanto mais novidades mais views, and so on.

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

56 minutes ago, karkov said:

Ele vai mamar da teta enquanto parecer mais ou menos jovem. Esta figura com o cap para trás quando ele tiver 50+ vai parecer ridícula.

É uma questão de se adaptar, pois os seguidores já estão lá.

Aliás, é o que tem feito, se fores ver os vídeos mais antigos dele, não tem nada a ver com os novos.

Link to comment
Share on other sites

a maior parte também acha que eles chegam ali, carregam no gravar e siga. não fazem ideia dos dias, horas, quantidade de gente que estas coisas já envolvem.

para fugir um pouco a estes 2 exemplo, e porque acredito que não consigam ter uma grande percepção do valor (monetário) que cada um consegue em média extrair, a título de curiosidade, um pequeno spot publicitário para redes sociais de qualquer influencer português conhecido, de alguns segundos, custa para cima de 50k(+iva) para ele, fora custos de produção.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.