Jump to content

Worm
 Share

Recommended Posts

Quero comprar um telemovel até 200€. Pelo que me disseram o melhor agora será o Xiaomi Redmi Note 3 Pro ou  Xiaomi Redmi Note 4 3GB/64GB. Isto a mandar vir daquele site chines que vai primeiro pa espanha para nao pagar alfandega. 

Existe melhor opcção?

Edited by Worm
Link to comment
Share on other sites

Estou um pouco confuso com os vários modelos.. Redmi Note 3 Pro 3GB 32GB 209€  , Xiaomi Redmi 3 Pro 3GB 32GB 165€ , Xiaomi Redmi Note 4 3GB/64GB 212€. 

Parece-me que todos oferecem specs semelhantes. Dando um pouco mais de enfase à qualidade da camera qual seria a melhor compra?

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, curcundil said:

Vai para o note 4 esta ao mesmo preço praticamente que o 3 com o dobro do espaço. Mandei vir um note 3 pro e sem prob vem é em inglês.

Será isso uma razao para dar mais 50€ visto que dá para expandir com sd card?

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, kenji said:

Lenovo ZUK Z2

Dentro desses preços, eu encomendei um destes ontem, com cupão: GIZUK2 fica por 173€. Mais uma alternativa.

Parece-me bem, afinal o orçamento é mesmo 180€ ja com portes. Tudo na gearbest mesmo dizendo Shipping from HK passa primeiro por espanha e n se paga a alfandega?

Link to comment
Share on other sites

35 minutes ago, jr_cardoso said:

Tens que escolher o Priority Line (e depois aparece-te o spain express), caso contrário, é alfandega na certa.

de qualquer forma, já não o arranjas a esse preço, já acabou a promo (o cupão chegou ao limite)

Boa, ia já mandar vir.. 

Vou optar por este, parece-me o melhor até este preço: https://www.powerplanetonline.com/xiaomi_redmi_4_pro

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, Worm said:

Já está B)

Tanta indecisao, afinal vou mandar este: http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_609477.html . Podem só confirmar se funciona cá com as nossas bandas e dá usar playstore?

sim é na boa, só não usa a banda 4g do interior do país

mas atenção que o gearbest tem um se não, que é se alguma coisa acontece a garantia é inexistente.

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, MotorBreath said:

sim é na boa, só não usa a banda 4g do interior do país

mas atenção que o gearbest tem um se não, que é se alguma coisa acontece a garantia é inexistente.

A sério? Isso é um deal breaker mas  lá diz ter um ano de garantia. 

Link to comment
Share on other sites

  • Stone changed the title to Xiaomi

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.