Jump to content

Degoo, cloud com pelo menos 100gb gratuitos


gleal
 Share

Recommended Posts

Boas, tal como o nome do tópico indica, um amigo meu falou-me desta cloud,  com app com sincronização no tlm que tem 100gb gratuitos, ganha-se mais 3gb por cada amigo que se regista e ainda é possível ganhar 3 ou 4gb por dia a ver vídeos promocionais. 

A cavalo dado não se olha o dente, mas quando a esmola é demais o pobre também desconfia. :-..

Não faço ideia quais são a limitações do serviço nem as políticas do Degoo, acho que a conta free dá para 2 devices, mas não sei se podem ser multiplataforma. (por ex. Tlm e PC para mim era o ideal, mas ainda não testei pelo pc) 

Estou mesmo a ver carregar aquilo de backups e daqui a uns tempos: "ah e tal as contas gratuitas vão fechar, adquira o premium por X e a partir da semana que vem, se quiser fazer o download dos dados paga y".

De qualquer modo achei bem partilhar para quem quiser, instalem  pelo meu Link de convite para eu ganhar gigas :-..  ou vão à playstore e instalem. 

Link to comment
Share on other sites

Não instalem isso

Lembro-me de ter lido há tempos, isso é um p2p storage, os teus dados acabam por ser partilhados no disco  dos users que tem instalado isso no PC, encriptado pelo que me lembro, mas dividido entre os users daquilo

Sorry @gleal achei por bem avisar o pessoal ;)

 

Desculpa estar a meter-me gleal, mas pessoalmente não me agrada

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

27 minutes ago, Perks said:

Não instalem isso

Lembro-me de ter lido há tempos, isso é um p2p storage, os teus dados acabam por ser partilhados no disco  dos users que tem instalado isso no PC, encriptado pelo que me lembro, mas dividido entre os users daquilo

Sorry @gleal achei por bem avisar o pessoal ;)

Fizeste bem em avisar. :y:

Fui pesquisar um bocado e vi que o serviço era assim no início, mas desde há um ano que têm servidores próprios nos US e Tawain, agora se isso é verdade ou não... 

Mas nesse modelo p2p se eu ficasse offline, como é que o dono dos dados recuperava o backup? E alojando no meu tlm, ia ficar com falta de espaço, especialmente num tlm, além do tráfego exagerado de dados, não? Não estou a ver como era possível isso funcionar bem. :unsure:

Edit - Esquece, só vi agora que era nos users com PC. 

 

 

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

A chave disso é a redundância presumo, sido penso que existem diversas cópias espalhadas, a parte do ficheiro que fica num user não tem de ser exatamente igual à que fica no outro, desde que combinados formem o ficheiro completo (isto é o meu entendimento)

De qualquer forma se já não é p2p peço desculpa, mas foi de certeza, o resto é uma questão de confiança ;)

E já agora também minas um bocadinho para eles :-..

http://support.degoo.com/customer/portal/articles/1424816-what-does-sharing-unused-processor-time-mean-

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Perks said:

A chave disso é a redundância presumo, sido penso que existem diversas cópias espalhadas, a parte do ficheiro que fica num user não tem de ser exatamente igual à que fica no outro, desde que combinados formem o ficheiro completo (isto é o meu entendimento)

De qualquer forma se já não é p2p peço desculpa, mas foi de certeza, o resto é uma questão de confiança ;)

E já agora também minas um bocadinho para eles :-..

http://support.degoo.com/customer/portal/articles/1424816-what-does-sharing-unused-processor-time-mean-

Isso é opcional e só nos pc's, nos tlm não. :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.