Jump to content

22ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

2 hours ago, HERiTAGE said:

@Mini0n

Outra coisa não seria de esperar.

Quando são os outros, chora-se. Quando somos nós, tudo está bem e "vocês também fizeram".
Fica para trás a quantidade de jogos que vocês disseram que foram prejudicados mas usando umas lentes bem azuladas. Ignorando os jogos que o Benfica foi tão prejudicado como vocês (lance a lance), mas como não precisou disso para ganhar, passou ao esquecimento, etc...
Constrói-se assim a retórica, pressionam-se os árbitros com as claques, para no fim vir o empurrãozinho e ser "reposta a justiça".

Outra coisa que é óbvia e fica bem patente é que vocês assumem entrelinhas que foram beneficiados. Pq senão essa argumentação não faz sentido nenhum... E nós é que temos que ganhar vergonha? Depois de uma época a chorar, a falar em colinhos e em controlos da arbitragem? Vocês têm 0 moral para vir falar em arbitragens não só depois do jogo de ontem, como depois da figura que aqui fazem com essa vossa postura.

Não. Quando são vocês mandam fazer cachecóis a dizer aculpaedobenfica e ficam todos a bater palmas, cagando no facto de que durante carradas e carradas de jogos foram ajudados.

Eu por mim estou tranquilo pois sou dos poucos aqui que tem os tomates de dizer que o Porto tem mais e que jogar sujo porque todos jogam sujo. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

45 minutes ago, PunK_BoY said:

Não. Quando são vocês mandam fazer cachecóis a dizer aculpaedobenfica e ficam todos a bater palmas, cagando no facto de que durante carradas e carradas de jogos foram ajudados.

Eu por mim estou tranquilo pois sou dos poucos aqui que tem os tomates de dizer que o Porto tem mais e que jogar sujo porque todos jogam sujo. 

Não és só tu, sempre disse se para ser campeão se tem de comprar árbitros assim seja! O LVF que abra o olhos e a carteira! 

43 minutes ago, DG said:

Mas eu não ando a dizer que o sou. ^_^

Olha que às vezes dizes, indirectamente mas dizes! 

 

E já agora fodei-bos! 

 

 

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, NOX said:

Peço desculpa mas não vou iniciar esta conversa se achas que não bom para ti! 

 

Wut? Então começas e agora dizes isso? 

Eu nem estou a discutir, só estou a perguntar onde disse que era imparcial mesmo indirectamente. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, DG said:

Wut? Então começas e agora dizes isso? 

Eu nem estou a discutir, só estou a perguntar onde disse que era imparcial mesmo indirectamente. 

Vou-te responder porque tu até mereces, não sou o tipo de user de ir buscar Posts antigos, mas muitas vezes acusaste pessoal de de ter palas qd tu fazes o mesmo, dando impressão que tu fazes diferente,  o que eu pessoalmente cago porque como um  amigo meu diz (se queres ver gente inteligente a ficar parva põe-nos a falar de futebol) ! 

Isto não é nenhum ataque a ti é só porque ninguém aqui pode ser levado a sério qd se discute futebol o cinismo e por demais evidente eu incluído! 

Como o PunK_BoY disse e bem! 

Espero que o árbitro de amanhã já tenha recebido umas ameaças de morte! 

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, NOX said:

Vou-te responder porque tu até mereces, não sou o tipo de user de ir buscar Posts antigos, mas muitas vezes acusaste pessoal de de ter palas qd tu fazes o mesmo, dando impressão que tu fazes diferente,  o que eu pessoalmente cago porque como um  amigo meu diz (se queres ver gente inteligente a ficar parva põe-nos a falar de futebol) ! 

Isto não é nenhum ataque a ti é só porque ninguém aqui pode ser levado a sério qd se discute futebol o cinismo e por demais evidente eu incluído! 

Como o PunK_BoY disse e bem! 

Espero que o árbitro de amanhã já tenha recebido umas ameaças de morte! 

Mas eu sou dos primeiros a demitir que não sou imparcial. Primeiro porque isso é praticamente impossível, segundo porque no fórum, ou internet em geral, a palice é amplificada 100x. 

Mas de certeza que não digo que o sou, para já, ainda tenho a capacidade de distinguir.

E os ataques dos últimos dias foram bastante engraçados porque se reparares bem mas frases que utilizei, as invenções, as lengas lengas são as mesmas que alguns utilizam aqui no fórum. Mas quando é contra é de insulto para cima. 

Mas isto é mesmo assim, um dia engoles noutro deitas fora. :-..

Btw, o único o que considero mais imparcial é o Edge.  

Edited by DG
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 16/02/2017 at 3:25 PM, Vasco G said:

Esta jornada promete :-..

Amanhã tem tudo para ser épico, quanta mais polémica em Braga melhor :D

Também gostava de ser levado ao colo :(

 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, dastinger said:

Lol, és mesmo santinho. O Edge é o pior lamp de todos -_- 

Mas é um gajo que gosta de hóquei. Tem um amigo do norte que é panuca mas de resto é bom rapaz. 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.