Jump to content

22ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Ontem foi uma vergonha, um escândalo. Como um penalti e uma expulsão absolutamente inventados conseguem decidir um jogo. E o mamão 2 já veio pedir a reunião de emergência :rolleyes:

O que adianta ao Tondela trabalhar durante a semana, fazer uma boa primeira parte... nada. É o desrespeito total.

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, dastinger said:

"Meus amigos, não foi nada disto que combinámos no início da época"

"Meus amigos, lá porque descobriram os vouchers não temos de deixar de ser amigos"

Link to comment
Share on other sites

Vocês são o máximo...
Depois é o Benfiquista que não sabe ganhar/perder, que não se pode discutir futebol, que isto e aquilo. Paciência temos nós para vos aturar, é o que é.
Ainda não vi a maior parte das pessoas que aqui vêm fazer graçolas, analisar objectivamente os lances (salvo raríssimas excepções).

Piada, piada foi ver a conveniência com que o árbitro vos desbloqueou o jogo ontem. Parti o coco a rir...

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, HERiTAGE said:

Vocês são o máximo...
Depois é o Benfiquista que não sabe ganhar/perder, que não se pode discutir futebol, que isto e aquilo. Paciência temos nós para vos aturar, é o que é.
Ainda não vi a maior parte das pessoas que aqui vêm fazer graçolas, analisar objectivamente os lances (salvo raríssimas excepções).

Piada, piada foi ver a conveniência com que o árbitro vos desbloqueou o jogo ontem. Parti o coco a rir...

Muitos benfiquistas andaram armados aos cucos, a assobiar para o lado e de peito feito quando as coisas vos corriam bem e eram beneficiados semana atrás de semana. Estavam à espera que não viéssemos trollar à mínima oportunidade? Deal with it. 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Eish ainda ficou um penalty por marcar a nosso favor? :D

 

Btw, queria mesmo era outros ângulos nos 2 lances em questão.

E queria também que os benfiquistas ganhassem alguma vergonha antes de se porem tanto aqui como por esse FB fora a gritar "roubo escandaloso" tendo em conta tudo o que já aconteceu esta época (nem vou falar do ano passado)...
Sei que é pedir muito, mas façam um esforço, sff.

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Mini0n said:

Eish ainda ficou um penalty por marcar a nosso favor? :D

 

Btw, queria mesmo era outros ângulos nos 2 lances em questão.

E queria também que os benfiquistas ganhassem alguma vergonha antes de se porem tanto aqui como por esse FB fora a gritar "roubo escandaloso" tendo em conta tudo o que já aconteceu esta época (nem vou falar do ano passado)...
Sei que é pedir muito, mas façam um esforço, sff.

O que vale em PT nunca ninguém ganha por mérito próprio, e por isso eu quero é o meu Benfica campeão nem que seja com árbitros comprados! 

Link to comment
Share on other sites

Vergonha? Vergonha foi o que se passou ontem - aquele regresso aos anos 90 dos 40' aos 45' que arrumou com o Tondela. E pior...mesmo sendo lances tão patéticos, não houve um único tripeiro aqui capaz de o admitir.

Este Luis Ferreira não engana: Não satisfeito com o seu desempenho no Benfica-Boavista da 17ª jornada, ontem teve mais uma arbitragem de gala :)

@dastinger, duvido que arranjes algum jogo em que o Benfica tenha sido beneficiado que não haja algum benfiquista a admitir o(s) lance(s).

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

@Mini0n

Outra coisa não seria de esperar.

Quando são os outros, chora-se. Quando somos nós, tudo está bem e "vocês também fizeram".
Fica para trás a quantidade de jogos que vocês disseram que foram prejudicados mas usando umas lentes bem azuladas. Ignorando os jogos que o Benfica foi tão prejudicado como vocês (lance a lance), mas como não precisou disso para ganhar, passou ao esquecimento, etc...
Constrói-se assim a retórica, pressionam-se os árbitros com as claques, para no fim vir o empurrãozinho e ser "reposta a justiça".

Outra coisa que é óbvia e fica bem patente é que vocês assumem entrelinhas que foram beneficiados. Pq senão essa argumentação não faz sentido nenhum... E nós é que temos que ganhar vergonha? Depois de uma época a chorar, a falar em colinhos e em controlos da arbitragem? Vocês têm 0 moral para vir falar em arbitragens não só depois do jogo de ontem, como depois da figura que aqui fazem com essa vossa postura.

Link to comment
Share on other sites

28 minutes ago, jr_cardoso said:

:unsure:

 

 

 

 

 

:-..

 

Ainda não tinha isso no blog nessa altura. ;)

Ontem nem vi o jogo. Parece-me passível de penalidade mas aceitava que não tivesse marcado. Mas o segundo amarelo que dá a expulsão, não é.

No entanto, podia fazer como o Heri e outros e dizer que "possivelmente, pelo ângulo que o árbitro tem disponível, a velocidade do vento, o alinhamento planetário e o número do Euromilhões, o árbitro possa, eventualmente, possivelmente, sem certezas e com algum azar, decidido pelo segundo amarelo pois viu uma obstrução." Ou seja, piruetas. ;)

Folgo tb em ver que, comparando com o que se via por aqui há 1-2 meses, muitos já andam na toca outra vez.

Edited by Kinas_
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, fuckallyoubitches2003 said:

Vergonha? Vergonha foi o que se passou ontem - aquele regresso aos anos 90 dos 40' aos 45' que arrumou com o Tondela. E pior...mesmo sendo lances tão patéticos, não houve um único tripeiro aqui capaz de o admitir.

Este Luis Ferreira não engana: Não satisfeito com o seu desempenho no Benfica-Boavista da 17ª jornada, ontem teve mais uma arbitragem de gala :)

@dastinger, duvido que arranjes algum jogo em que o Benfica tenha sido beneficiado que não haja algum benfiquista a admitir o(s) lance(s).

Mas tu achas mesmo que eu tenho qualquer problema em admitir o que quer que seja? Ainda nem consegui rever os lances em condições porque há um ângulo do lance do Soares e nem há repetição do lance de penalty. 

O Porto é beneficiado num jogo e já é o regresso aos anos 90. Na mesma frase falas de alturas em que o Benfica foi beneficiado com toda a naturalidade. Se tiver paciência vou dar uma volta pelos tópicos das jornadas. Podes ter a certeza absoluta que há mais do que uma situação. E depois agem como se fossem a reencarnação de Jesus Cristo porque admitiram que o Porto andava a ser prejudicado quando estavam lá em cima bem isolados. Como se isso fosse difícil. 

Link to comment
Share on other sites

Não estou a dizer que tens ou não problemas, estou a basear-me na quantidade de posts que já houve entretanto. Obviamente há quem não tenha visto os lances. Eu quando vou à luz, só vejo os resumos no dia seguinte se tanto. Convosco será certamente igual.

E não é naturalidade nem deixa de ser...eu estou tranquilo porque sei que já houve lances para todos os lados e gostos e quando o Benfica foi beneficiado, na grande maioria (porque não sei se comentei todos) estive aqui a admiti-lo.

Outros só aparecem sentadinhos no seu cavalinho branco a debitar a tradicional boca (e novamente, não estou a falar de ti).

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, fuckallyoubitches2003 said:

Vergonha? Vergonha foi o que se passou ontem - aquele regresso aos anos 90 dos 40' aos 45' que arrumou com o Tondela. E pior...mesmo sendo lances tão patéticos, não houve um único tripeiro aqui capaz de o admitir.

Sim, ganhar vergonha. Para, por exemplo, não dizer o que disseste, por exemplo.
Já se viram os lances de mais ângulos? É que só aqui vi um ângulo de cada lance e, com base nisso, não posso ajuizar como deve ser. Daí o serem lances duvidosos (a meu ver - e como já o disse).
Mas sei que tu (vocês) sabem disso. Mas como é um lance a beneficiar o FCP, caga-se nesse pormenor e metralha-se.
Apela-se ao roubo de igreja, grita-se aos deuses, associa-se 1 (um) jogo aos anos 90... Se isto não é falta de vergonha... :rolleyes:
 

24 minutes ago, HERiTAGE said:

@Mini0n

Outra coisa não seria de esperar.

Quando são os outros, chora-se. Quando somos nós, tudo está bem e "vocês também fizeram".
Fica para trás a quantidade de jogos que vocês disseram que foram prejudicados mas usando umas lentes bem azuladas. Ignorando os jogos que o Benfica foi tão prejudicado como vocês (lance a lance), mas como não precisou disso para ganhar, passou ao esquecimento, etc...
Constrói-se assim a retórica, pressionam-se os árbitros com as claques, para no fim vir o empurrãozinho e ser "reposta a justiça".

Outra coisa que é óbvia e fica bem patente é que vocês assumem entrelinhas que foram beneficiados. Pq senão essa argumentação não faz sentido nenhum... E nós é que temos que ganhar vergonha? Depois de uma época a chorar, a falar em colinhos e em controlos da arbitragem? Vocês têm 0 moral para vir falar em arbitragens não só depois do jogo de ontem, como depois da figura que aqui fazem com essa vossa postura.

Coisa óbvia e patente é a falta de vergonha que mencionei. Porque fosse ao contrário e tinhamos de esperar por outros ângulos. Fosse ao contrário e sabes como era?
Era assim:

25 minutes ago, Kinas_ said:

No entanto, podia fazer como o Heri e outros e dizer que "possivelmente, pelo ângulo que o árbitro tem disponível, a velocidade do vento, o alinhamento planetário e o número do Euromilhões, o árbitro possa, eventualmente, possivelmente, sem certezas e com algum azar, decidido pelo segundo amarelo pois viu uma obstrução." Ou seja, piruetas. ;)

Não tinha dito melhor.

Passámos uma época a chorar e a falar em colinhos e arbitragens porque passámos uma época a ser roubados sempre com a mesma equipa a beneficiar disso (directa ou indirectamente - não estou a falar em "compras" de árbitros).
E sabes o que também fica óbvio e patente? Repara: é engraçado ver como o FCP andou o campeonato todo a ser roubadinho e da vossa parte tínhamos "simpatia". Estavam muito solidários, porque afinal são uma raça superior (lel). Agora que a mama acabou e que os lances já não são todos ajuizados a favor da mesma equipa, já se sentem incomodados e com eles apertadinhos.
Pois...
Agora sim, já vos interessa muito a justiça desportiva.
Até aqui, a solidariedade para com os outros era suficiente...

Óbvio e patente: a vossa solidariedade para com o FCP é a prova que, de facto, houve roubalheira da feia. Senão não tínhamos tido a solidariedade de suas excelências, cavaleiros brancos da justiça eterna, os benfiquistas.
Já viste que engraçado?

E depois falas em "figura que aqui fazem com essa vossa postura", né? Aplica-se a tanta coisa, meu caro... ;)

Pimenta no cu dos outros...

Link to comment
Share on other sites

Como tu bem sabes, não é um só jogo nem só para uma equipa mas isso é óbvio. Os lances estão aí, não precisam de mais ângulos porque são demasiado evidentes. Vergonha teria se só comentasse alguns lances e noutros estivesse calado como muitos. Como já aqui estive para o bem e para mal, tranquilo.

Link to comment
Share on other sites

O meu "ganhem vergonha" é para quem precisa de a ganhar. ;)

E btw, achas que não há necessidade de ver outros ângulos? Olha que segundo muitos benfiquistas, outro ângulo foi o que lhes fez ver que o Danilo foi bem expulso (lol)... :rolleyes:

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Enfim, não há maneira...

Primeiro de tudo não percebo qual é a vossa comichão com a "solidariedade de alguns Benfiquistas" uma vez que estão sempre a falar nisso! Mas lá que deve dar comichão, deve...
Mas para esclarecer as coisas e uma vez que sei que parte dessas boquinhas são dirigidas a mim, dou-me ao trabalho de vos esclarecer que eu me estou sinceramente a cagar de alto para as solidariedades, para os adeptos do FCP, principalmente para o que os adeptos do FCP aqui no FNF pensam e para o universo do FCP em geral. Espero que não seja muito difícil encaixar isto... Eu sei que o que eu digo é para vocês de extrema importância, face à quantidade de posts que a isso aludem, mas que querem? É a verdade!

Adiante... Ficam a saber também que a minha intenção não foi ser solidário com meia dúzia de doentinhos que aqui andam. Surpresa das surpresas? Ou então não... A minha intenção foi analisar o mais imparcialmente possível cada lance que aqui era debatido (isto pq há aqui alguns que ainda dá para falar sobre futebol assim... poucos...) mas compreendo que é natural que isso seja estrondosa e convenientemente mal interpretado face ao modo de viver e ver o futebol de algumas pessoas que aqui andam, que está deturpado pelo modo como essas pessoas cresceram a ver futebol e a ver a sua equipa ganhar no ambiente podre que todos sabemos. Pronto, está dito...

Depois, importa não continuar com a deturpação das coisas. Quando houve alguma concordância sobre os prejuízos e benefícios associados aos jogos do FCP, foi dito também que maior parte das arbitragens não eram como os insistiam em pintar. Maior parte dos "roubos escandalosos" continuam e continuarão apenas e só dentro da vossa cabecita.

Ptt virem agora com lérias de barriga cheia a tentar desculpar o favorzinho que todos assistimos ontem e a mandar piadolas de dentinho podre sobre "cavaleiros superiores" é uma figura ridícula do mais que pode haver.

Mas pronto, já deu para ver que este resto de campeonato vai ser interessantíssimo pelas piores razões. Cá estaremos no final para ver quem diz o quê...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, HERiTAGE said:

Enfim, não há maneira...

Primeiro de tudo não percebo qual é a vossa comichão com a "solidariedade de alguns Benfiquistas" uma vez que estão sempre a falar nisso! Mas lá que deve dar comichão, deve...
Mas para esclarecer as coisas e uma vez que sei que parte dessas boquinhas são dirigidas a mim, dou-me ao trabalho de vos esclarecer que eu me estou sinceramente a cagar de alto para as solidariedades, para os adeptos do FCP, principalmente para o que os adeptos do FCP aqui no FNF pensam e para o universo do FCP em geral. Espero que não seja muito difícil encaixar isto... Eu sei que o que eu digo é para vocês de extrema importância, face à quantidade de posts que a isso aludem, mas que querem? É a verdade!

Adiante... Ficam a saber também que a minha intenção não foi ser solidário com meia dúzia de doentinhos que aqui andam. Surpresa das surpresas? Ou então não... A minha intenção foi analisar o mais imparcialmente possível cada lance que aqui era debatido (isto pq há aqui alguns que ainda dá para falar sobre futebol assim... poucos...) mas compreendo que é natural que isso seja estrondosa e convenientemente mal interpretado face ao modo de viver e ver o futebol de algumas pessoas que aqui andam, que está deturpado pelo modo como essas pessoas cresceram a ver futebol e a ver a sua equipa ganhar no ambiente podre que todos sabemos. Pronto, está dito...

Depois, importa não continuar com a deturpação das coisas. Quando houve alguma concordância sobre os prejuízos e benefícios associados aos jogos do FCP, foi dito também que maior parte das arbitragens não eram como os insistiam em pintar. Maior parte dos "roubos escandalosos" continuam e continuarão apenas e só dentro da vossa cabecita.

Ptt virem agora com lérias de barriga cheia a tentar desculpar o favorzinho que todos assistimos ontem e a mandar piadolas de dentinho podre sobre "cavaleiros superiores" é uma figura ridícula do mais que pode haver.

Mas pronto, já deu para ver que este resto de campeonato vai ser interessantíssimo pelas piores razões. Cá estaremos no final para ver quem diz o quê...

Ri-me bastante. Temos aqui o verdadeiro user "imparcial", fds. Este post esta no top.

 

Edited by Dehum
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.