Jump to content

20ª Jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

Para mim não é penalti, tal como não achei que fosse o da semana passada no Estoril em que o André Silva é puxado, é a velha questão da intensidade, o futebol é um desporto de disputas de bola e contacto, mas qualquer coisinha atiram-se para o chão. 

Já a bola nas mãos do defesa do Porto na área, bem, já toda a gente sabe o que penso desse tipo de lances. 

De qualquer modo vitória justa do Porto, o Sporting entregou o jogo na primeira parte vergonhosa que fez. 

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, fuckallyoubitches2003 said:

Acho que vai ser uma questão de tempo até tropeçarmos. Vamos lá ver quanto tempo demora...

Estás a falar do Benfica? É que se for, infelizmente já tropeçámos.

 

 

Estreia de sonho do Soares. :y:

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, Vasco G said:

Para mim não é penalti, tal como não achei que fosse o da semana passada no Estoril em que o André Silva é puxado, é a velha questão da intensidade, o futebol é um desporto de disputas de bola e contacto, mas qualquer coisinha atiram-se para o chão. 

Já a bola nas mãos do defesa do Porto na área, bem, já toda a gente sabe o que penso desse tipo de lances. 

De qualquer modo vitória justa do Porto, o Sporting entregou o jogo na primeira parte vergonhosa que fez. 

Não acho que seja igual ao da semana passada, há puxão que acho que desequilibra 

 

Ele mesmo antes de cair está a tentar jogar a bola e mesmo depois tenta jogar a bola, não se atirou na minha opinião

 

Já agora

 

 

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Perks said:

Não acho que seja igual ao da semana passada, há puxão que acho que desequilibra 

 

Ele mesmo antes de cair está a tentar jogar a bola e mesmo depois tenta jogar a bola, não se atirou na minha opinião

 

O "puxão" não parece falta, mas antes (na recepção) talvez haja.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.