Jump to content

18ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

49 minutes ago, jr_cardoso said:

sim, estava ligeiramente adiantado, mas este é um lance claro da interpretação da lei, que em caso de dúvida, que se beneficie quem ataca, ele estava fdj por um pintelho.

Yap, e houve um fora de jogo mal assinalado ao Corona na 1ª parte e o Layun devia ter levado o 2º amarelo no lance do penalti (deixei de acompanhar o jogo no lance do 2-2, não vi se houve mais lances ou não)

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, P4rthen0n said:

Pois foi e hoje é que era um excelente momento para reclamar, mas parece-me que já gastaram as fichas anteriormente, na maioria delas de forma completamente absurda (como na eliminação com o V.Setúbal, por exemplo).

O Sporting não foi roubado em Setúbal? Essa é nova... 

Link to comment
Share on other sites

Nem em Setúbal nem na Luz. 

13 hours ago, Jokeman said:

O Sporting foi roubado, devia ter ficado 3-2. Em caso de vitória do SLB, ficam a 10 pontos do 1º lugar, o que será quase impossível recuperar, mesmo ainda faltando metade do campeonato. É começar a preparar já a próxima época.

E há muito que preparar, Coates não está seguro, não há laterais, Gelson deve ser vendido e vamos lá a ver se Adrien e William não o são também, o Dost vai despertar muita cobiça e o Campbell não fica, basicamente é preciso um plantel todo novo e não há dinheiro... 

Na próxima época voltamos ao campeonato do Braga e companhia de luta por um lugar na Europa. 

Link to comment
Share on other sites

Vasco, nem tu acreditas que esses todos são vendidos na mesma janela de transferências. Não podes dizer na mesma frase que vendemos metade do onze titular e que não temos dinheiro para ir buscar jogadores. Eles saem de borla? 

Link to comment
Share on other sites

Estão menos valorizados agora, acredito que não saiam todos mas um ou outro deve ir, o retorno que daí virá não será muito significativo e são precisos uns 10 a 12 jogadores para o Sporting ter um plantel competitivo capaz de lutar por todos os objectivos. 

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, jr_cardoso said:

Pouco? lol... um futuro muito promissor, mas ainda não é sequer opção da selecção nacional, logo, 30M é uma venda soberba.

Eu acho pouco, face às ofertas que há hoje em dia no mercado. E tb é preciso saber quanto é que realmente vai calhar ao Benfica.

Acho que o Benfica devia era ter vendido o Giménez ou o Lindelof pelos preços que aí andavam a dizer e deixar o Guedes sossegado até ao final da época, ou pelo menos por mais uma.
Se ficasse no Benfica até ao final da época, acho que conseguiam uns 40M€.

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Vidolz said:

Sim o Bernardo tb foi uma venda excelente por 15 e agora é o que se vê.

É só o dobro, lol

6 minutes ago, HERiTAGE said:

Eu acho pouco, face às ofertas que há hoje em dia no mercado. E tb é preciso saber quanto é que realmente vai calhar ao Benfica.

Acho que o Benfica devia era ter vendido o Giménez ou o Lindelof pelos preços que aí andavam a dizer e deixar o Guedes sossegado até ao final da época, ou pelo menos por mais uma.
Se ficasse no Benfica até ao final da época, acho que conseguiam uns 40M€.

Calhar calha tudo dado que ele só é jogador do Benfica, lol

Agora se for já isso se deve ao Raul que não aceitou sair e ao próprio Benfica que esticou demais a corda com o United. 

Link to comment
Share on other sites

1ª parte miserável, na altura da época que o Benfica devia estar a subir de forma, dado que, regressam lesionados e o crl, e a LC está aí à porta de novo, é a altura que começa a jogar pior... enfim, para já, resultado mais do que justo.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, jr_cardoso said:

1ª parte miserável, na altura da época que o Benfica devia estar a subir de forma, dado que, regressam lesionados e o crl, e a LC está aí à porta de novo, é a altura que começa a jogar pior... enfim, para já, resultado mais do que justo.

O problema é precisamente esse: estamos a jogar com ex-lesionados que ainda não estão em forma.

O Jonas, por mais elogios que lhe façam durante o jogo, a realidade é que ainda está muito longe do que era na época passada.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.