Jump to content
  • 0

Vale a pena manter o botão do New Page?


Revenge
 Share

Question

9 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Desde que funcione corretamente em mobile que era o grande problema, não vejo necessidade de termos duas opções que fazem o mesmo. É redundante.

Não sei quando fizeste a atualização mas nem tinha reparado nessa opção nova :-..

Obrigado :y: 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
Just now, dastinger said:

Desde que funcione corretamente em mobile que era o grande problema, não vejo necessidade de termos duas opções que fazem o mesmo. É redundante.

Não sei quando fizeste a atualização mas nem tinha reparado nessa opção nova :-..

Obrigado :y: 

Já fiz há algum tempo, mas também não tinha reparado. Mas fiz alguns teste e funciona sempre. O botão pode continuar a dar jeito, pois podes adicionar um quote em mobile e querer remover e basta fazer o New Page. Neste caso tinhas que fazer reload à pagina para te aparecer essa opção.

Dai a minha duvida se vale a pena manter ou não.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
2 minutes ago, Revenge said:

Então para já é melhor manter. A próxima versão vem com update para o ckeditor 4.6. Vamos lá ver se não trás bugs novos :-..

Traz* :P

Sim, também acho melhor manter. Não tinha pensado como tu e o Perks. Visto por esse prisma, faz sentido manter :y: 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

É frequente eu ir à janela do reply no fundo da página e ter lá texto escrito dum post anterior, tendo postado esse mesmo texto ou não.

E não me aparece nada disso do "clear editor".

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Tendo em conta que continuo com o problema de fazer submit e o texto voltar a aparecer instantaneamente no editor se eu fizer qualquer movimento que mexa com o giroscopio/acelerometro/whatever do telemóvel, aquele botão mágico no canto superior esquerdo é o que fica melhor colocado no campo de visão. 

Edit: até me fica a dúvida sobre se em posts longos, essa nova função aparece logo ou se tenho que puxar a janela para baixo. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.