Jump to content

Mario Kart 8 Deluxe (Nintendo Switch)

Stone
 Share

Recommended Posts

@Stone A bolsa do Zelda (igual à tua) já chegou à GR. A outra não tem data prevista. Vou comprar esta. E estou tentado em comprar o Mario Kart mas não sei não...o Zelda ainda é a minha prioridade. É certo que mais cedo ou mais tarde compro, até porque nas férias vou com a família para fora (vão os meus cunhados) e pode ser algo para entreter.

Será que até Agosto isto baixa de preço? O meu vai-não-vai prende-se pelo facto deste jogo ser mais do estilo pick up and play. Quando terminar o BotW quero ter um jogo mais long term para jogar e o Mario Odissey ainda demora a sair.

@Archie não me acredito muito que desça de preço, isso não é comum com jogos Nintendo. Não sei se na Switch isso vai acontecer mas houve alguns jogos na Wii U que após muito tempo do seu lançamento, entravam numa categoria "Classics" ou algo assim e que baixava para 24,99€ mas até isso acontecer ainda vai demorar, se é que vai acontecer. Podes é apanhar promoções jeitosas, principalmente pela Amazon. É ir estando atento ;) 

Pela (vasta) experiência que tenho no Mario Kart Wii, desbloqueias carros e personagens à medida que ganhas campeonatos, corridas online, battle e voltas mais rápidas (não me lembro do nome)...

O chato é que, se não tiveres net, por alguma razão (ou a Nintendo se lembrar de desligar os servidores: bois) há carros/personagens que se tornam impossíveis de obter depois

35 minutes ago, Archie said:

Vamos ver. Para já tenho Zelda e o Snipper Clips.

@Stone Isto tem algum tipo de progressão? Ou é mais corridas soltas, quanto muito fazer uns campeonatos?

A única coisa que desbloqueias aqui são partes de carros e uma personagem. De resto, já vem tudo desbloqueado (incluindo o DLC da versão Wii U), o que tem as suas vantagens e desvantagens.
A nível de single player tens o Grande Prémio, Contra-relógio, Corrida com as tuas regras e o renovado modo Batalha. Dentro deste tens 5 modos diferentes de batalha. Online (que estive agora a experimentar) tens as corridas e a batalha.

Como dizes, é mais tipo um jogo pick and play. Mas muito bom dentro do género.

Fiz duas corridas no modo mais lento, com ajudas desactivadas. Ganhei as duas. Não sei se jogue assim para conhecer as pistas e os itens ou se aumente para uma velocidade maior. Tenho que testar as outras em free race para ver como corre.

Claro está, jogo com o Link.

Já agora @Stone, os vários veículos é só estética ou têm atributos diferentes?

39 minutes ago, Archie said:

Fiz duas corridas no modo mais lento, com ajudas desactivadas. Ganhei as duas. Não sei se jogue assim para conhecer as pistas e os itens ou se aumente para uma velocidade maior. Tenho que testar as outras em free race para ver como corre.

Claro está, jogo com o Link.

Já agora @Stone, os vários veículos é só estética ou têm atributos diferentes?

Têm atributos diferentes. Quando estiveres a escolher carrega no botão +

5 minutes ago, Stone said:

:lol: 

Tens que meter a cena do assistente :-.. 

Naaa, isso meteu a minha sobrinha de 7 anos. Eu estou a falar daquela pista no espaço que praticamente não tem rails nas laterais.

Sobre as combinações de carros/personagens...já percebi que tenho muita coisa para desbloquear. Quando sei que já desbloqueei tudo? Quando deixar de aparecer o "?" nas opções de seleção? Já agora, suponho que um personagem 'heavy' tipo o Bowser seja melhor.

Edited by Archie

@Archie sim, os "?" vão desaparecendo à medida que vais desbloqueando itens. Penso que seja assim, já não me lembro bem. 
Quanto a personagens, honestamente nunca explorei muito essa parte lol. Basicamente escolhia a personagem que queria, sem pensar se tem beneficios ou maleficios :-.. 

2 minutes ago, Stone said:

@Archie sim, os "?" vão desaparecendo à medida que vais desbloqueando itens. Penso que seja assim, já não me lembro bem. 
Quanto a personagens, honestamente nunca explorei muito essa parte lol. Basicamente escolhia a personagem que queria, sem pensar se tem beneficios ou maleficios :-.. 

Eu sou sempre o Link :P Mas já percebi que dar um encosto a um baby Mario ou a um Bowser é diferente :P

Acho que no Mario Kart 64 isso já era assim. O Bowser era um bocado mais lento, mas no modo de jogo com os balões, ele ia contra alguém e ganhava sempre.
Eu ia com o Yoshi porque acho que era mais rápido, mas levava sempre no focinho nos encontrões...

Each classes is different, as they have different and unique attributes. The Light characters in Mario Kart 8 Deluxe have amazing acceleration, however, their top speed is low, compared to the other classes. Light characters also have low defense, which allows the other classes to knock them around easily.

The Medium class lies in the middle of the Light and Heavy classes. They are a mixture of the other two classes, and each character in the medium class is differentiated according to their individual states. However, there’s not a huge difference between them, and they are mostly similar.

The Heavy class characters have low acceleration, however, they make up for it with their high top speed. Due to their size, the Heavy class characters can bully everyone on the race track. The Heavy class consists of bulkier characters such as Wario and Bowser.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.