Jump to content

17ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

A partir do momento em que se faz a bola e fora de jogo.. 

 

Os gajos da btv estão a tentar arranjar polémica nos outros golos mas não me parece.  No primeiro podia ser marcada falta sobre o rafa mas sobre o André no segundo não me parece. 

Edited by riks
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Espero é, independentemente do resultado final, que se faça MUITO barulho durante muito tempo, muita rede social, muita tv, muito diário, pq o Benfica está a ser clara e inequivocamente prejudicado, aliás, conforme tem sido nas ultimas jornadas, mas hoje tem sido de bradar aos céus, 3 golos irregulares (ainda achei que o 2º não era, mas depois de ver as repetições até um cego vê que o avançado se faz ao lance e até tenta dominar/desviar a bola), qualquer pessoa com 2 dedos de testa vê isso, mais, o lance do 1º golo o árbitro está a uns 2/3 metros a olhar, como não marca falta sobre o Rafa?!?!? o 3º golo a carga sobre o AA não deixa duvidas... #masobenficaéquemandanestamerdatoda

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, riks said:

A partir do momento em que se faz a bola e fora de jogo.. 

 

Os gajos da btv estão a tentar arranjar polémica nos outros golos mas não me parece.  No primeiro podia ser marcada falta sobre o rafa mas sobre o André no segundo não me parece. 

Não é nada

O3c1CQL.jpg

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Perks said:

 

 

Quote

A player in an offside position at the moment the ball is played or touched by a team-mate is only penalised on becoming involved in active play by:

[...]

- interfering with an opponent by:
•• preventing an opponent from playing or being able to play the ball by clearly obstructing the opponent’s line of vision or

••challenging an opponent for the ball or

•• clearly attempting to play a ball which is close to him when this action impacts on an opponent or
•• making an obvious action which clearly impacts on the ability of an opponent to play the ball

Os 2 critérios a bold são os que dá para pegar nesta situação.

Mas acho que é lance limpo na medida em que a acção do jogador do Boavista que estava adiantado não "impediu" que qualquer jogador do Benfica se faça bem ao lance.

 

E só para ficar claro, NÃO é ilegal um jogador em offside fazer-se ao lance. Ele pode fazer-se ao lance à vontade (não tocando na bola).

O que é ilegal é que a acção dele impeça/prejudique os adversários de jogarem o lance.

Edited by P4rthen0n
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Isto vem mesmo a calhar. Tenho de pagar um jantar logo, meter 5 euritos no Benfas e está pago. 

Edit: 10 vá, para se comer sobremesas. 

Edited by DG
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, jr_cardoso said:

Espero é, independentemente do resultado final, que se faça MUITO barulho durante muito tempo, muita rede social, muita tv, muito diário, pq o Benfica está a ser clara e inequivocamente prejudicado, aliás, conforme tem sido nas ultimas jornadas, mas hoje tem sido de bradar aos céus, 3 golos irregulares (ainda achei que o 2º não era, mas depois de ver as repetições até um cego vê que o avançado se faz ao lance e até tenta dominar/desviar a bola), qualquer pessoa com 2 dedos de testa vê isso, mais, o lance do 1º golo o árbitro está a uns 2/3 metros a olhar, como não marca falta sobre o Rafa?!?!? o 3º golo a carga sobre o AA não deixa duvidas... #masobenficaéquemandanestamerdatoda

:) É fodido, não é?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, P4rthen0n said:

Mas acho que é lance limpo na medida em que a acção do jogador do Boavista que estava adiantado não "impediu" que qualquer jogador do Benfica se faça bem ao lance.

Tem clara e inequívoca interferência no lance, influência directamente a acção, logo, fora de jogo.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, jr_cardoso said:

Tem clara e inequívoca interferência no lance, influência directamente a acção, logo, fora de jogo.

Aquilo que vi foi a linha defensiva do Benfica a achar que tem poder para assinalar foras de jogo. Pararam todos por causa disso (anjinhos do crl), não foi porque o jogador do Boavista os impediu.

 

Agora o 2º golo é claramente cotovelada na nuca do André Almeida e no 1º há uma falta bem clara sobre o Rafa.

Basicamente é a prova de que a pressão mediática está a dar frutos.

Edited by P4rthen0n
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.