Jump to content

Formula 1 World Championship 2017


Gentleman
 Share

Recommended Posts

8 hours ago, Perks said:

Repara aqui, quando há o toque ele não está a travar

Reduziu a velocidade de 62 para 53, dificilmente é um break test complicado

Não há como explicar que não leve uma bandeira preta imo

Mas palpita-me que ainda vai haver merda

Tão o gajo não trava para a curva, vira, e sem acelerar não dá um toque no travão? 

 

Link to comment
Share on other sites

Esse já é depois do toque, dá para ver que ele abana antes desse toque no travão

Anyway eles até podiam dar uma penalização ao Hamilton nem discuto isso, mas um stop and go ao Vettel (ainda para mais quando a corrida esteve parada por causa destes 2) e deixarem-no mudar o nariz quando ele fez o que fez é vergonhoso

Nem de propósito

 

 

Link to comment
Share on other sites

O Vettel não tem razão nenhuma. Quem vai à frente marca o passo quando o SC está em pista. Quem está atrás tem que ter atenção, simples. Já ontem a ver em direito me pareceu que a luz de travão do Lewis não acendeu. Agora a telemetria confirma. O Vettel que se cura. Não faz sentido nenhum a FIA o ter permitido continuar em pista. 

Todo o padock e antigos pilotos (até o Lauda) dão razão ao Hamilton.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O Bottas ter ou não arrancado antes de apagar as luzes vermelhas. A FIA diz que não mas há imagens que mostram o carro a mexer antes de apagarem. 

O Vettel foi penalizado na corrida, esta penalização do Hamilton foi por ter trocado a caixa de velocidades.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
5 minutes ago, GODfromage said:

Que velocidades andam a atingir estes formula E?

Quote

Their 1940.1 lbs race car can accelerate from 0 to 62 mph (100 km/k) in 2.9 seconds with a max power output of 200 kW (270 hp) and a top speed of 150 mph.

In comparison, Formula One cars can output 980 to 1,000 hp (730 to 750 kW) and reach top speeds of 375 km/h (233 mph)

Deixei de ver a Formula E quando vi a primeira pit stop.

 

Edited by DG
Link to comment
Share on other sites

Não sabia que aqui também se falava de FE, vou passar a estar atento.

O pit stop é pura e simplesmente limitação das baterias, inerente a uma tecnologia jovem e uma competição pouco madura. Tenho ideia que eles já querem um só carro para daqui a 2 épocas.

Um battery swap seria sem dúvida mais interessante, do ponto de vista evolutivo e de investigação para veículos de estrada, mas não sei se eles vão querer seguir por aí... Entretanto, e depois da saída da Mercedes do DTM para a FE e dos constantes rumores da saída da Porsche do WEC para FE, fala-se em haver uma competição de protótipos eléctricos... Caso se avance, a Panoz tá pronta :D E teria 110% o meu apoio... Para finalizar, não acho vantajoso electrificar tudo assim tão rápido.

Link to comment
Share on other sites

Eu regulamentava o formato e capacidade das baterias. Depois dizia às equipas, façam magia. 

Malta a optar por optimizar os  motores, outras a apagar em potência pura, compensando depois com várias mudanças de bateria. Com uniformização a mais, a evolução é limitada. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 25/07/2017 at 0:03 AM, GODfromage said:

Eu regulamentava o formato e capacidade das baterias. Depois dizia às equipas, façam magia. 

Malta a optar por optimizar os  motores, outras a apagar em potência pura, compensando depois com várias mudanças de bateria. Com uniformização a mais, a evolução é limitada. 

Que é exactamente o que está a acontecer, tanto quanto me pude aperceber.

On 25/07/2017 at 0:28 AM, DG said:

Metade das equipas esticava-te o dedo do meio e fechavas o tasco. 

Metade das equipas comia e calava e o grupo VW e cia ainda te dizia amén.

 

Hora de criar um tópico sobre FE? :) Agora com a Porsche vou deixar de acompanhar a série aos bocadinhos para passar a acompanhar a par e passo...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.