Jump to content

Formula 1 World Championship 2017


Gentleman
 Share

Recommended Posts

Como passar do melhor carro para terceiro em 3/4 de época. by Ferrari

A jogada da Mercedes ao se fazer muito descontente com as mudanças no consumo de óleo foi genial. 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

O Vettel a armar a confusão mais uma vez, a mandar o Hamilton para o final, inacreditável

O Vettel tinha danificado a asa dianteira no red bull do Verstappen na curva antes, quando o Hamilton o passa, ele deve ter pensado "vou mas não vou sozinho"

maf2qrq4jtuz.jpg

E pronto, lá decidiu ver mal do lado esquerdo novamente

Este gajo é uma besta com livre passe

É impossível que isto não seja deliberado. Vejam a imagem de dentro do carro

 

  • Like 1
  • Haha 1
  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

Foi muito porco. Não lhe vai servir de muito que o Hamilton vai ser campeão na mesma hoje.

 

O Alonso se tivesse outro carro... 

Venham os donuts! 

Edited by DG
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Perks said:

O Vettel a armar a confusão mais uma vez, a mandar o Hamilton para o final, inacreditável

O Vettel tinha danificado a asa dianteira no red bull do Verstappen na curva antes, quando o Hamilton o passa, ele deve ter pensado "vou mas não vou sozinho"

maf2qrq4jtuz.jpg

E pronto, lá decidiu ver mal do lado esquerdo novamente

Este gajo é uma besta com livre passe

É impossível que isto não seja deliberado. Vejam a imagem de dentro do carro

 

:lol::lol::lol:

Lindo! Cada vez melhor esta novela! Enfim haha, não sei como ainda dão credibilidade a este espectáculo de egos. É preciso varrer esta malta toda do desporto e que venham caras novas a ver se a coisa se compõe! Até lá continuo noutra, vale apenas rir um bocado com estas coisas.

De qualquer das formas não foi pior que Singapura :P

Quote

“Did he hit me deliberately?” Hamilton asksed over the team radio.

“Not sure, Lewis,” his team replied.

Impecável.

Bom, indo ao que (me) interessa, o pobre rapaz que fez downgrade pelos vistos levou com um incêndio :(

https://www.tvnz.co.nz/one-news/sport/motorsport/moment-brendon-hartleys-brilliant-start-mexican-gp-goes-up-in-smoke-f1-car-catches-fire-mid-race

 

Edited by undertech
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Adorava que a McLaren estivesse a lutar pelos primeiros lugares já no próximo ano, mas ponho muitas reticências nisso. É uma parceria completamente nova com a Renault, e as coisas nunca correm como esperado no primeiro ano. Lá para meio/final da temporada talvez... 

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, GODfromage said:

Só eu fiquei a achar que desde que a Honda confirmou que ia embora, os carros começaram a aparecer mais acima na grelha? 

Foram introduzidos pacotes aerodinâmicos que têm ajudado bastante na performance do carro, enquanto que a Honda já praticamente parou o desenvolvimento do motor deste ano. Nas rectas continua a notar-se um deficit enorme em relação aos outros... Ainda ontem no Brasil, o Alonso andou imenso tempo a reboque do Massa sem o atacar para aproveitar o DRS.
Mas concordo que pelo menos os motores estão a durar até ao final da corrida, já não é mau :-.. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.