Jump to content

16ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

VaGE8Ya.png

nWVNgSe.png

Quote

Jiménez falha Guimarães

11:24 - 06-01-2017

Raúl Jiménez é carta fora do baralho de Rui Vitória para o jogo de sábado com o Vitória de Guimarães, no Estádio D. Afonso Henriques, referente à 16.ª jornada da Liga. 

O avançado mexicano, de 25 anos, estava a recuperar bem de uma lesão na virilha, mas sofreu uma recidiva no treino de quinta-feira, num sprint, e tem agora de parar. 

Jiménez precisará, pelo menos, de mais uma semana para voltar a trabalhar sem limitações.

ABOLA

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, P4rthen0n said:

Jogo dificílimo, dentro de campo e também por tudo o que tem acontecido fora.

Não podemos ceder 1 milímetro nem desarmar. Temos de jogar a 100% para garantir os 3 pontos.

O que é que tem acontecido fora? 

Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, PunK_BoY said:

Eu não tiro mérito nenhum ao Benfica. Joga bem e merece estar onde está. A questão é que, é aqui falo pelo Porto, com arbitragens em condições se calhar a história era outra.

4ª jornada.

Link to comment
Share on other sites

46 minutes ago, PunK_BoY said:

Eu não tiro mérito nenhum ao Benfica. Joga bem e merece estar onde está. A questão é que, é aqui falo pelo Porto, com arbitragens em condições se calhar a história era outra.

Com isso eu concordo perfeitamente, mas sabes bem que não é esse o cenário que está instalado nem é essa a história que está a ser vendida.

Link to comment
Share on other sites

lol Pura demagogia para atirar mais lenha sem se dar por isso. Já sabe fazer bem o papel de virgem.

Tirar mérito seria dizer que está onde está devido às arbitragens. O que não acontece. O que acontece é o FCP estar alguns pontos abaixo do que deveria estar devido às más arbitragens. Coisas distintas.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, NOX said:

Fosse toda a gente como eu e não haveria guerra neste mundo! 

Claro que não havia, andava tudo mansinho debaixo do teu punho de ferro :trollface:

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Mini0n said:

:lol: As suecas que ele gosta mijam de pé... Quem não o conhecer...

Mini0n ninguém tem culpa de teres nascido com um micro pénis! 

13 hours ago, Vasco G said:

Claro que não havia, andava tudo mansinho debaixo do teu punho de ferro :trollface:

 

Punho de  ferro não digo, mas regras e punição pelo não comprimento dessas regras podes crer que havia, o mundo está em cuecas acho que nisso estamos todos de acordo! 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.