Jump to content

Top Gear - Season 24 (porque ainda há quem acredite que isto vale a pena)


GODfromage
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Estou atrasado a ver isto (mas em minha defesa só agora acabei o grand tour com custo). 

Apenas posso dizer que o 3° episódio deste you great conseguiu algo que já muito não tinha nesta série. Todo o segmento do VW gti com a Sabine e o Roy deixou-me um sorriso no rosto. Ao nível do que me recordo quando ela conduziu a transit no passado.

Isto está tão bom. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A única coisa que não estou a gostar é o segmento do convidado. Acho que não encaixa bem como está e muitas vezes parece muito forçado. De resto, para mim está melhor que o GT.

Link to comment
Share on other sites

Fiquei com a sensação que o Chris e o Matt se tornaram grandes amigos.

O Chris a tratar o Matt por Joey e no fim a perguntar-lhe: "Did you got stuck in second Gear?" :-..

 

Para quem não percebeu a do 2º Gear:

Spoiler

 

 

Edited by Zic
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Eu também adorei. Acho que a química entre os três está em crescendo e o Matt nasceu para isto. Gostei da maneira como colocaram a Sabine e o Jordan em vez da permanente presença da época passada.

Para mim a realização continua milhas à frente do GT.

No geral uns bons furos acima do GT para mim.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

34 minutes ago, PunK_BoY said:

Eu também adorei. Acho que a química entre os três está em crescendo e o Matt nasceu para isto. Gostei da maneira como colocaram a Sabine e o Jordan em vez da permanente presença da época passada.

Para mim a realização continua milhas à frente do GT.

No geral uns bons furos acima do GT para mim.

Sou só eu que nos primeiros 10 segundos  dos episodios quando está a dar o intro com a musica , oico a voz do jeremy " in this weeks episode , hammond bllalala and James blablabla ! lol é sempre !!

Algumas perolas :

 

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Acabei agora de ver a temporada.

Aqueles 3 não têm a mesma quimica entre eles como o Clarkson, Hammond e May têm, mas acho que são sucessores muito à altura. Notou-se crescimento durante a temporada.

E o The Grand Tour bem que precisa de boa competição. Saímos a ganhar com isto tudo :y: 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acho que estás a confundir. Neste momento o TG não é concorrência para o GT. O inglês continua fiel à fórmula, o GT é algo para passar o tempo. 

O TG conseguiu melhores exclusivos, melhores testes, etc. 

Todos ficávamos a ganhar se o GT fizesse sombra ao TG, mas neste caso é mais um "fifth gear" no que toca a qualidade. 

A sorte do GT é que muitos dos fãs recusaram ver como o TG se ia repensar e desataram a criticar. Muitos ainda não percebem o quão bom isto está. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.